************
Frei Clemente Rojão
Ortodoxia Católica sem Frescuras!
A misericórdia é grande, mas a penitência é braba!
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Missionários em cinco séculos
Símbolo dos missionários do século XVI: IHS - o anagrama de Jesus Salvador dos Homens em bom latim. A Santa Cruz no centro. Três cravos abaixo da cruz para lembrar da Paixão de Cristo. O resplendor da glória de Deus em volta. A mensagem: Jesus, Salvador, Cruz, Paixão, Glória
Símbolo dos missionários do século XXI: Um arco e flecha torto que cuja geometria não permite um tiro nem de brincadeira. Num fundo cuja cor é indisfarçavelmente o vermelho do comunismo amenizado com um tom de marrom de fezes. Sem cruz. Sem Salvador. Sem Jesus. Sem Paixão. Sem Glória. A mensagem: Inominável.
O CIMI, o Conselho indígena Missionário, é uma obra do Anticristo, definitivamente. Bem-aventurado José de Anchieta, intercedei junto a Deus para que o cálice de sua ira caia nestes apóstatas que não batizam uma alma, e os bispos vendidos que os apoiam. Que tenham o destino de Sodoma, do Egito, da Assíria, de Moab e da Babilônia. Que sejam arrastados ao Inferno junto com as almas que ajudam a perder. Nem o veneno dos Bórgia, nem a cobiça dos Colonna, nem as divisões dos cismáticos prejudicaram tanto a Igreja quanto estes demônios que se fingem de presbíteros. Estes sim são os fariseus que correm mares e terras para converter uma alma e a fazem duplamente merecedora do Inferno, como Cristo profetizou, ainda que esteja sendo indulgente por dizer que "correm". Na verdade eles se sentam nos cartórios da Funai e adoram beijar a sola de um sapato de ministro do governo. Seu prazer, sua tara é violarem o sétimo mandamento e roubarem fazendas de agricultores. No século XVIII os jesuítas eram acusados de criar seu império índigena no Paraguai. O CIMI criou seu Império indígena foi na Funai!
"O Anticristo saiu de nós mas não era dos nossos", disse o Apóstolo João em sua carta. Glorioso evangelista tão amado por Jesus, que definição precisa destes padres de hoje em dia, que estão na Igreja mas não são da Igreja.
Acordai, Senhor, por que dormes? Estão pisando na vossa herança! Estão nos dando a comer o pão das lágrimas, e para beber pranto copioso. Ponha-se de pé e disperse seus inimigos! E nunca mais vos deixaremos, Senhor Deus, dai-nos a vida e louvaremos vosso nome.
Postado por Frei Clemente Rojão OAAO
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Reações:
Um comentário:
Roger10 de junho de 2013 18:59
A FLEXA APONTADA ASSASSINANDO E O VERMELHO O SANGUE DOS ADVERSARIOS!
A BANDA PODRE DA CNBB E A VIA MARXISTA CIMI QUEBRARAM A CARA!
Os índios MATAM-SE ENTRE SI mas o marxista CIMI da CNBB diz outra, atestando o cinismo do Conselho Indigenista Missionario com a cumplicidade de certa Imprensa que quer transformar produtores rurais, donos legítimos das suas terras em assassinos de índios, SENDO FALSO. Há um antropólogo desejando denunciar o Brasil por genocídio, ameaçando sob pseudos dados, como: o agronegócio quer mais terra, mas os fazendeiros apenas lutam na Justiça para manterem as propriedades legítimas, muitas delas tituladas na época da Guerra do Paraguai.
A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul comprova que a grande maioria dos assassinatos decorrem de desavenças, brigas e violência entre si e, sempre sob muito uso de álcool, os índios exterminam-se mutuamente por querelas étnicas, bens, mulher etc., não por produtores rurais, mas a midia amestrada prefere mesmo são as conveniências do CIMI-CNBB.
Abaixo, notícia de 2006, quando os conflitos ainda não estavam nas manchetes e números de relatório elaborado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do MS comprovando inexistir genocídio de povos indígenas, via farsas montadas no MS pelo CIMI, mas que 99% das mortes ocorreram dentro das aldeias de índios atacando-se mutuamente.
Em 2006 foram 7 homicídios de índios e em 5 deles os autores foram índios.
Em 2007 foram 37 homicídios de índios e em 32 casos os autores foram índios.
2008 foram 35 homicídios e as vítimas eram índios e em 33 casos o crime foi cometido por indígenas.
Em 2009 foram 25 mortes de índios em Mato Grosso do Sul, com 23 delas cometidas por índios.
Em 2010 foram 28 assassinatos de índios no Estado e 26 deles foram praticados por índios. Em 2011 foram 27 homicídios de índios em MS e os 27 tiveram como autores os próprios índios. Em 2012 o número de assassinatos de índios em Mato Grosso do Sul ficou em 32 e em 30 casos os autores foram os próprios índios.
Já em 2013, foram registrados 5 homicídios de 1o. de janeiro a 20 de fevereiro e em todos eles os autores foram índios.
Estes números comprovam o quanto o CIMI mente preferindo criminalizar quem trabalha para acobertar o verdadeiro problema: os índios brasileiros são escravos da FUNAI e das ONGS internacionais, com predominância de organismos vinculados à ala marxista da CNBB.
Responder
Links para esta postagem
Criar um link
Postagem mais antigaInício
Assinar: Postar comentários (Atom)
Ano de Nosso Senhor de MMXIII
"A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê" (Hb 11,1)
Nosso Pai Fundador
Santo Amúlio da Sogdiana
Para os Curiosos
Pesquisar neste Blog
Em comunhão (quando dá) com
Sua Excelência Reverendíssima Dom Tersites Wilson Câmara Marques de Montfort, Bispo da Diocese de Anhangá-Açu
Frei Rojão no Twitter @FClementeRojao
Frei Rojão no Facebook
Ocorreu um erro neste gadget
Atendimento Virtual
Dúvidas? Heresias? Cismas? Ou não muito?
* O único doutor da Igreja que seu pároco cita é Leonardo Boff?
* O grupo de música paroquial é quem decide o que se segue ou não no missal?
* O bispo diocesano não te ouve e acha que tudo vai bem?
* As paróquias estão vazias e os evangélicos só aumentam?
* A sua missa dominical mais parece um show do NxZero?
* Você sente que os seminaristas são meio... hum... assim... delicados?
* Na catequese te ensinaram que Santo Daime e Eucaristia são equivalentes?
* Para você, Quaresma é o outro nome complicado do tempo da Campanha da Fraternidade?
*Você aceita o Concílio de Nicéia, mas nega o Vaticano II e não vê nenhuma contradição nisso?
* Sente-se um excluído por não rezar ainda para São Hélder Câmara?
* A sua espiritualidade consiste em repetirXIRALALAIA XIRALALAIA XIRALALAIA e dizer que é oração?
* Tem a ilusão de que antes do Vaticano II havia uma idade de ouro na Igreja e tudo se corrompeu depois?
* " Confissão??? Ainda existe isso??? "
* Seu bispo não vê contradição nenhuma em apoiar o governo abortista da Dilma Rousseff e ser católico?
Escreva para o Frei: freirojao@gmail.com - Ombro amigo mas coice certeiro. Deus é paciente, já o Frei nem tanto.
E, pela milésima vez, não contem seus pecados por e-mail, que a confissão só vale presencial!!!
Ordem Terceira Amuliana
Arquivo
▼ 2013 (171)
▼ Junho (6)
Missionários em cinco séculos
A CNBB começa com justiça a apanhar por sua irresp...
Martírio hoje: 100 mil cristãos mortos
Como é o “Pai Nosso” de um padre de tacape?
A Parada parada
Apertem os cintos, o piloto sumiu. E a presidANTA ...
► Maio (10)
► Abril (22)
► Março (52)
► Fevereiro (29)
► Janeiro (52)
► 2012 (212)
► 2011 (73)
► 2010 (127)
Palavras-Chave
tempos ruins (36) práticas esdrúxulas (34) desculpas mundanas (33) depravação(32) clero (26) história (18) Salomé(16) apologética (16) O chefe dos católicos(15) conselhos (12) Ordem Amuliana (11)hipocrisia (11) politica (11) Conclave (10)PresidANTA Dilma figa (10) avisos paroquiais (10) catequese (10)sindicalismo gay (10) liturgia (9) cisma (8)perseguição à Igreja (8) vocacional (8) CNBB (7)Diabo (7) teologia da Libertação (7) Memento Mori (6) teoria da conspiração (6) consultório sentimental (5) intrigas paroquiais (5) Retiro (4)exegese (3) politicamente correto (3) teologia (3)Arquitetura da Destruição (2) Chalita (2) Chavez morto (2) Filosofia (2) O "chefe" dos católicos (2)Teologia da Libertaçao (2) eleições (2) hagiografia(2) Política (1) dogma (1)
172,868
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]