segunda-feira, 17 de junho de 2013

Veja e ouça a vaia como se estivesse na arquibancada do estádio em Brasília








.



Veja SP
Veja RJ
Exame
Info
Contigo!
MdeMulher
Modaspot
Capricho
Revistas e sites
Assine
Loja
SAC
Grupo Abril

VEJA 
Notícias
Temas
Vídeos e Fotos
Blogs e Colunistas
Assine VEJA
Reinaldo Azevedo
Lauro Jardim
Augusto Nunes
Fernanda Furquim
Ricardo Setti
Paula Neiva
Todos os colunistas
Veja SP
Acervo Digital


/ Blogs e Colunistas


Assine o Feed RSS | Saiba o que é


Coluna do
Augusto Nunes

Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.

Direto ao Ponto
História em Imagens
Entrevista
Baú de Presidentes
Sanatório Geral
O País quer Saber
Homem Sem Visão
Feira Livre





17/06/2013 às 4:34 \ Direto ao Ponto

Veja e ouça a vaia como se estivesse na arquibancada do estádio em Brasília



A vaia que levou Dilma Rousseff às cordas deixou grogues os devotos da seita lulopetista. Desde a tarde de sábado, vagam pela internet murmurando que só havia, no estádio em Brasília, torcedores da elite golpista, todos loiros de olhos azuis. Nem notaram que é outro tiro na testa: estão jurando que os pobres foram excluídos das arenas da Copa da Ladroagem pelo governo que jura só pensar nos pobres.

Ressaca é assim mesmo, ensina o vídeo feito por alguém que estava nas arquibancadas do Mané Garrincha. Sem cortes espertos, sem apartes cretinos de narradores temerosos de perder patrocínios federais, mostra a coisa como a coisa foi e deixa a a multidão soltar a voz. É a voz de gente farta de tanta mediocridade, tanta tapeação, tanta roubalheira, tanto cinismo.

Confira. É reconfortante sentir-se como se estivesse lá.



Tags: arquibancadas, grogues, Mané Garrincha, vaia, vídeo


Share on Tumblr
Links Patrocinados
MBA

Faça MBA na FGV e Alavanque Sua Carreira.Inscreva-se!
FGV.br/MBA-Rio



Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)




39 Comentários





Trovão -

17/06/2013 às 10:58


Comemoramos muito essas vaias sonoras que o povo fez ecoar, inclusive, pelo mundo todo.
Se o brasil tivesse perdido o jogo, para mim a vitória estava consagrada só em ouvir e ver o povo vaiando essa medíocre e aquele ladrão da fifa.
Mas não podemos esquecer que os ladrões que viraram políticos, assistiram ao jogo de graça, com todas as mordomias, desde o estacionamento dos carros, até o ar condicionado dos camarotes, como fez o bandido condenado, ladrão garotinho.
O povo tem a obrigação de estirpar essa quadrilha do poder e não é só a quadrilha do driceu condenado ladrão, é a quadrilha da câmara federal e do senado.
Façam um movimento pelo boicote as eleições e vamos ver se os políticos não começam a dar valor ao povo.





Lorival -

17/06/2013 às 10:57


Infelizmente não consegui abrir o vídeo. Está acusando um erro. É uma pena, pois gosto de ouvir música na parte da manhã.





Almirante -

17/06/2013 às 10:57


Sensacional!





Maria/Salvador -

17/06/2013 às 10:57


Que vídeo bacana! Me senti, como se estivesse lá dentro vaiando.





Fernando X -

17/06/2013 às 10:57


Quem vaiou a presidenta foi o pessoal do MSB (Movimento dos Sem Bolsa), aquela turma que trabalha para ganhar a vida.
.
Lamento não estar lá naquele coro.





Reinaldo -

17/06/2013 às 10:56


Augusto,

Não sou partidário do PT muito menos entusiasta da Dilma. Contudo, sei fazer distinção das coisas e na minha opinião vaiar a presidente foi falta de respeito pelo país.

Vaiar a Dilma é como cantar o Hino Nacional.





fontana -

17/06/2013 às 10:47


“Ó, os ceis sabe…nóis está num país…esse país democratico…os ceis sabe…o povo…assim é a democracia,Fui”.





Fora PT -

17/06/2013 às 10:47


Ver uma vaia dessa é melhor que sexo!





rodrigues -

17/06/2013 às 10:46


Augusto,
Chama atenção a enorme quantidade de camisas amarelas em jogos da seleção brasileira. Em outros tempos (antes de 2003) não se viam tantas. Dá para desconfiar que estão sendo distribuídos graciosamente ingressos e camisas aos filiados do PT nos sindicatos e órgãos públicos. Já deve ter sido criada a bolsa-torcedor.





Robes Mendes -

17/06/2013 às 10:44


OS “PESSIMISTAS”

Poucos são aqueles que, por serem mais bem informados, são capazes de perceber com antecedência os perigos e as oportunidades em se seguir este ou aquele caminho. Aquele que alerta para a mudança de rumo, para se fugir da tempestade que se avizinha ou para seguir em direção ao sol, é frequentemente tachado de pessimista- este é o falso pessimista. O falso otimista é aquele que só percebe o buraco quando já está dentro dele.
Ora, neste caso, não seria exagerado se dizer que o “pessimista” é na verdade um verdadeiro “otimista” ; e o “otimista”, o verdadeiro pessimista.Nada é tão verdadeiramente otimista do que se investir no futuro.Investir, promover/implementar reformas é acreditar no futuro-consertar o telhado antes das chuvas chegarem é se preparar para o futuro.
Eu sou-com licença pela falsa de modéstia!- um dos poucos “pessimistas” que há mais de 8 anos vem alertando para as tempestades e os buracos que a que enfrentaríamos se não nos desviássemos dos caminhos que os governos PT nos conduziu.
Pouquíssimos governos- se é que houve algum- foram tão otimistas quanto o de FHC. Poucos são os governantes que, num ambiente desfavorável econômica e politicamente, têm a coragem, a visão de estadista de investir no futuro, contra tudo e quase todos .O “pessimista” FHC deflagrou um processo que, se fosse continuado pelos seus sucessores, nos conduziria para o futuro, bypassando os buracos e tempestades `a frente.
E poucos são aqueles que, no meio da farra das commodidities e da gastança populista, clamou por se dar continuidade ás ações efetivas/concretas. Às reformas e investimentos que ainda faltavam para pavimentar o caminho `a frente. A melhor hora é aquela, em que tínhamos a faca e o queijo nas mãos- a economia bombando c/ a supervalorização das commodities e a enorme popularidade do governo.
Com o goleiro adversário caído, o Brasil errou o pênalti que nos daria o campeonato. E nós, que avisamos para chutar no canto direito, pois o goleiro adversário sempre cai à esquerda, é que somos os “pessimistas” …





Leopoldo Dogher -

17/06/2013 às 10:43


O poste conseguiu articular uma frase inteira com nove palavras. Tinha começo, meio e fim. E o povo ainda reclama e vaia, não reconhece o esforço brutal da companheira. Mal agradecidos.





Edna B.Q.Araujo -

17/06/2013 às 10:43


Vamos esperar que os “caras pintadas” escalados para derrubar o Collor, agora apareçam espontaneamente para derrubar esta grande roubalheira e os desmandos na economia que a Dilmente vem praticando desde que assumiu o governo. Votem no PT mais uma vez e esste país vai mesmo para a”cucuia”!Já estão aí os sinais de que a obra de contenção da inflação está desmoronando. Vamos, quem sabe agora, votar no Sarney para controlar o preço de tudo novamente??? Vamos matar saudades das filas e dos 80% ao mês!!!!





fpenin -

17/06/2013 às 10:41


Não estou conseguindo acessar o vídeo. Por quê?

Aqui está normal, amigo. abração





arilson sartorato -

17/06/2013 às 10:40


Essas vaias que a Anta tomou, soam com musicas da melhor qualidade para mim,,pena que o Molusco,não estava lá,pois já está escolado com as vaias que tomou no PAN, e cachorro mordido por cobra,tem medo de linguiça,principalmente sendo covarde.





luiz -

17/06/2013 às 10:28


A mídia covarde ou subserviente se cala. Está claro que os brasileiros não aguentam mais tanta corrupção, inoperância, incompetência, cinismo, ladroagem, falta de respeito, de ética, de vergonha na cara. Ninguém aguenta mais tanta impunidade, demagogia, safadeza. Tentam destruir os frutos da luta de um povo que durou anos, por instituições fortes e uma economia estável que dê oportunidade a todos. Mas não, é só pros camaradas, nem que para isso tenham que destruir a democracia, controlando a mídia, calando o ministério público. Ahhh, mas foram os loiros de olhos azuis que protestaram, a elite reacionária. Pois então, para que foram gastos bilhões em estádios? Eles ainda acham que se a seleção ganhar um jogo, os problemas do Brasil se resolvem. Que os idiotas do povão querem só circo e migalhas. Uma década de petralhas…já deu!





Delcimar Bezerra -

17/06/2013 às 10:26


Isso é música para os ouvidos do Brasil que presta. Um ótimo termômetro para 2014.





caio portella -

17/06/2013 às 10:19


Amigo Augusto:já estava aqui também na agulha pra mandar pra vc,porem não há mais necessidade,pois você já está dando mais essa alegria ao povo brasileiro.
Por isso,com a minha alma lavada desde esse último sábado ,só tenho que dizer:OBRIGADO TORCIDA DE BRASILIA…vocês deram um verdadeiro presente ao brasileiro decente,aquele que tem vergonha na cara.
NOSSO MUITO OBRIGADO(tenho certeza que colocando esse video,fechando os olhos,quem não pode estar no Mané Garrincha, como eu,que sou povo e não posso ter esses luxos de ver partidas de futebol,se sentiu recompensado e como se de fato estivesse “in loco”..Obrigado torcida brasiliense,vocês foram fantásticos!Parabéns e obrigado Augusto…





DIZ -

17/06/2013 às 10:18


“Não adianta os PeTralhas taparem os olhos e ouvidos para deixarem de sentir o vento frio de encontro ao rosto”.
“E o bicho ainda vai pegar”.





Valmir -

17/06/2013 às 10:18


Sr. Augusto, bom dia!
Por acaso V.Sª ou alguém da imprensa sabe a razão das crianças que acompanham os jogadores estarem vestidas de vermelho e amarelo e de chuteiras azuis?
Por oportuno, será que lá estavam a classe média real ou a nova classe média? Segundo esta gente, a nova classe média tem dinheiro pra comprar qualquer coisa e, sendo assim, ela também estava lá. Será que havia algum índio?
Acredito que a CNI/Ibope perdeu uma grande oportunidade de melhor esclarecer a nação, uma vez que lá estavam mais de 60 mil pessoas, de diversas classes, cidades e de outros lugares, o que é bem mais relevante do que 2002 pessoas entre 142 municípios. Interessante é a imprensa publicar os resultados das pesquisas como se fosse uma opinião nacional e não como a opinião das pessoas consultadas.
E eles andam dizendo que não estavam naquele estádio a gente que vota ou opina sobre o governo. Que lá estavam apenas gente rica.
É muito difícil conviver com tudo isso, V.Sª não acha?
Um abraço e obrigado por nos manter sempre muito bem informados.





Zé da Ziza -

17/06/2013 às 10:15


Poderiam ter ido dormir sem essa. Misturar demagogia
política com futebol, só podia dar nisso.
O guru desta pilantragem toda, quando foi pedir que
estes jogos viessem para o Brasil, disse que seria
tudo bancado pela iniciativa privada. Agora sabemos
que na verdade foi tudo tapeação. Quem esta pagando
tudo, é o otário de sempre, o contribuinte.
Aqui onde moro, ja começou uma campanha para os
eleitores anular o voto. Ninguem aguenta mais tanta
picaretagem.





Nilson -

17/06/2013 às 10:14


Como diria o Galvão Bueno, é amigos da Rede Globo, Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo. Agora vamos nos organizar em manifestações contra a inflação. Estão destruindo o legado de Itamar Franco e FHC.





neil ferreira -

17/06/2013 às 10:13


OLÁ NUNES,
Parabéns pelo blogo que frequento diariamente.
Muito obrigado pelo vídeo histórico.
Sobre esse episódio restou uma dúvida que me aguça a curiosidade:
O que houve com Dilma depois da vaia ?
A tv não a mostrou mais.
Teria ela continuado na tribuna ?
Teria fugido na primeira oportunidada ?
Se ficou, como foi a saída dela ?
Desculpe tantas perguntas.
Abração.

Vamos atrás das respostas, Neil. abração





Naná -

17/06/2013 às 10:10


Circula pela internet a informação de que a Rede Globo tem sido amena com notícias sobre a ação da Polícia Militar dos Estados governados por políticos que circulam livremente pelos tapetes do Planalto.
A razão estaria nos interesses comerciais que “falam mais alto” nestas situações. Dizem até que entre propaganda e patrocínios só a Petrobras teria investiu cerca 148,6 milhões de reais na Globo em 2012.

http://blogdomariofortes.blogspot.com.br/





Arnesto-aquele do brás -

17/06/2013 às 10:06


Gustão, direi como diria o Odorico Paraguassú, este video do Jansen deixou minh’alma lavada e enxaguada pela manifestaçao real e expontanea da populaçao brasiliense,e, creio que do Brasil inteiro, no apupo dirigido àquela que jamais pisará outra vez um estádio de futebol.Esta sim é a real pesquiza da popularidade do poste de um neuronio danificado, que se convencionou chamar-se presidANTA.Esperamos os comentarios da rede ‘Grobo”e afiliadas.Haaa, nem um cometarinho, nem um só rapido flash sobre isso, hein grobo, por que será?Canalhas.





reginaldo -

17/06/2013 às 10:01


Quer dizer então que eles criaram os belos estádios superfaturados para a copa do mundo apenas para os que eles classificam de elite frequentarem? Os de menor renda ficarão de fora? Não participarão da festa?Ou será que agora vão aproveitar o momento e criar o bolsa ingresso? Desses aproveitadores não se pode duvidar de nada.





Em 2014 vamos desPTetizar o Brasil!!!! -

17/06/2013 às 9:59


Nesse momento, minha esposa falou q eu parecia estar comemorando um gol na final da Libertadores do meu Timão [q ainda cooPTado, reconheço!]… ganhei o sábado! E na hora do jogo em si dormi o sono mais reconfortante, sonhando q o Brasil possa ainda ter solução e defenestrar seus ratos ParasiTas corruPTos!

.
É dona presidanta: gostou do CHOQUE DE REALIDADE??? Do BANHO DE POVO???





Meia Verdade -

17/06/2013 às 9:51


As manifestações já começaram a ter foco diferente dos 0,20…..ontem era pelo uso do dinheiro público em construção de estádios.
A quem interessa tanta opressão a esse levante estudantil que dia-a-dia esta crescendo pelo país?….povo que não vai as ruas protestar é porque é omisso ou esta satisfeito. Nada mais gratificante a um politico do que a distancia do povo nas ruas……vamos oom calma em nossos julgamentos,não sabemos se partidos infiltram baderneiros para que o povo se voltem contra a essa manifestação.
O mais importante é o despertar….. é sabermos que democracia se faz nas urnas e nas ruas.





sergio -

17/06/2013 às 9:49


Mas… pode ter sido armação essa vaia. Afinal ella tem 170% de aprovação, oras!





Sonia Regina -

17/06/2013 às 9:45


Bom dia Sr. Augusto
Esse link esta bem melhor. Esse papo de torcedor de elite é até engraçado pois quem acertou os preços? Não fui eu? Se foi a Fifa alguem também concordou. Quer dizer que eles concordam que gastaram dinheiro que deveria ir para os pobres nos estadios para as elites assistirem jogos? ?????





José Eduardo Diniz -

17/06/2013 às 9:29


“..sem apartes cretinos de narradores temerosos..”
Na mosca .
No sábado, na edição local de um grande veículo de
comunicação , noticiava-se que manifestantes portavam cartazes de protesto contra tarifas , pela
educação , e contra A REALIZAÇÃO DESTA COPA, indo , todos eles, para a Praça da Estação , onde se distribuía pão e se ofertava circo.
No noticiário nacional da mesma emissora foi deixado de lado a matéria sobre o futebol.
Estamos mesmo fartos de tanta hipocrisia, tanta tapeação, tanto cinismo ….





Zé -

17/06/2013 às 9:28


Foi “a voz do Brasil”. Era para ser, no ideário petralha, a consagração da gerentona. Bem, como diria o genial homem que deu nome ao estádio, “só faltou combinar com os russos”.





Milton Simon Pires -

17/06/2013 às 9:10


O CHARME DE FAZER OPOSIÇÃO – A LBB NO EXTERIOR

Eles não aguentaram..resistiram tudo que puderam, mas não aguentaram. É impossível, para um membro da LBB – Legião Brasileira de Bobalhões – caminhar pelo Central Park ou pelo Champs-Élysées sem postar alguma mensagem de apoio aos vândalos que estão infernizando o Brasil com a onda do Passe Livre. A criatura está se sentindo sozinha – ganhou um doutorado sanduíche pago pelo CNPQ do B e agora, num sentimento que mistura culpa com a fantasia de ser intelectual, quer apoiar os terroristas de tênis Nike e smartphones aqui no nosso país. Eu até não me importaria em responder a essas coitados não fosse pelo espaço que estão alcançando na mídia internacional.
Hoje, programas engajados com a ideologia dos petralhas como o Fantástico, estão mostrando estudantes brasileiros no exterior protestando contra a “violência policial” utilizada para conter os manifestantes aqui..
Que nojo, meus amigos! Que vontade de vomitar ao assistir bobalhões sustentados pelos pais, fazendo pós-graduação nos Estados Unidos ou Europa se prestarem a esse papel de Chico Buarque de 2013..Será que essas pessoas não tem vergonha? Será, realmente, que pensam poder convencer o mundo inteiro, através de mensagens para CNN, que nós estamos vivendo aqui uma espécie de Primavera Árabe? Dependem tanto do dinheiro federal para se sustentarem aí fora que não tem vergonha o suficiente para dizer a verdade?
Seu bando de mentirosos ! Contem ao mundo, seja em, inglês, francês ou até chinês, a verdade sobre o que está acontecendo aqui! A inflação está voltando, bandidos petistas condenados estão prestes a ir para cadeia, o país está sem hospitais, escolas e delegacias, não se tem segurança para fazer nem um GRENAL em Porto Alegre e ainda assim se fala em Copa do Mundo..e vocês querem carregar cartazes em Nova York por causa do preço da passagem de ônibus? Quem vocês querem enganar, hein? Vocês são o exemplo máximo de que não há ponto mais baixo para uma pessoa chegar do que aquele que se define pela desonestidade intelectual.
Vocês, no exterior, são um grupo de brasileiros (não tenho outra expressão a não ser essa) privilegiados pois conseguiram sair do país.. do SEU país, que agora vive num delírio socialista, importando médicos cubanos, ensinando homossexualismo às crianças desde pequenas, fechando hospitais e sucateando escolas num absurdo de dar inveja a Mao e Stalin e mesmo assim negam a conexão entre os fatos? Deus me livre, mas que vergonha tenho eu de ter vindo ao mundo no mesmo país que vocês. Nenhum de vocês tinha nascido ainda e, na década de 1980, eu já participava de caminhadas pelas diretas. Eu marchei ao lado do Grande Alcoólatra, tive medo de apanhar da polícia, matei aula na faculdade e briguei com várias pessoas para eleger o governo que hoje dá bolsa de estudo para vocês ficarem aí tomando café nos bares das universidades americanas! Mesmo nas ruas, eu nunca amarrei camisa na cara, nunca depredei patrimônio publico e nunca ataquei policiais brasileiros, seus bobalhões!
Lá no fundo de suas conscienciais tenho certeza que nenhum de vocês tem convicção daquilo que diz ou escreve..estão fingindo ser a oposição de um país com o governo mais totalitário da América do Sul. Vou contar um segredo para vocês – O BRASIL NÃO TEM MAIS OPOSIÇÃO! Vocês são apenas estudantes desocupados que entraram nessa pelo simples charme de estar fora do Brasil – são membros da LBB no exterior..

Porto Alegre, 17 de junho de 2013





pedrusko -

17/06/2013 às 9:06


Essa roubalheira terrível vem desde o pan americano do rio com o extraordinário … Agnaldo Silva. O Estádio de Brasília, cidade onde existem os melhores times do mundo – Na série A o melhor time de políticos corruptos, com o maiores artilheiros da ladroagem explícita – nele foram gastos 1,5 bilhão. Até a olimpíada sabe-se lá quanto vão gastar. A mobilização deve ser nossa agenda e da oposição durante esses próximos quatro anos esportivos.





sampaio ferreira -

17/06/2013 às 8:55


Coisa Linda, a gerentona tomou uma “bicuda na canela” kkkkkkkkkkkkkkkk





S. Lincoln -

17/06/2013 às 8:44


Alguma ‘coisa’ está errada: o governo não tem 70% de aprovação ou a ‘imprensa’ mente?





zm -

17/06/2013 às 8:30


É o início do fim. Um tapa na cara dessa gente sem vergonha, sem valor, sem respeito ao povo brasileiro. Um tapa na fuça dos institutos de pe$qui$a, na mídia viciada no leite federal dos nossos impostos, na quadrilha de embusteiros que se apossou do Brasil, detonando a economia e nos fazendo regredir 10 anos. Pena que o maior salafrário de todos os tempos não estava lá. Para quem foge do caso rosegate, nada a estranhar. A bata dessa gentalha de 5a. está assando em alta temperatura.Questão de tempo e resistência.





Lula: últimos dias -

17/06/2013 às 8:09


Haddad vai baixar a passagem! https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/421669_529910237065238_647154200_n.jpg





josé gomes -

17/06/2013 às 8:08


Caro Augusto.É o retorno da maré que traz toda a
sujeira deste governo petralha e lhes esfrega nas
fuças. Não tenho o que dizer, a não ser que estou de
alma lavada. E como diria uma turminha, ESTE POVO ME
REPRESENTA!





Lula: últimos dias -

17/06/2013 às 8:05


Existem petistas com dúvidas se a Dilma foi vaiada mesmo…






Destaques



História em Imagens
O início da boataria do Bolsa Família


Enquete


Depois de se declarar "muito preocupada" com a crise europeia, qual destes especialistas em assuntos econômicos Dilma Rousseff vai escalar para resolver os problemas do Velho Continente?

Aloizio Mercadante
Antonio Palocci
Fernando Pimentel
Guido Mantega
Guilherme Afif Domingos

Ver resultado
Arquivo

Desde 23 de novembro de 2012 Lula ainda não disse nada sobre o caso Rose, que já completou
206
dias.


Feira Livre
Antonio Vieira: As oposições ao PT insistem em jogar com punhos de renda

Feira Livre
Três notas de Carlos Brickmann

Direto ao Ponto
O general Newton Cruz mostrou há 30 anos como funciona o ‘controle social da mídia’ com que sonha a seita lulopetista

Vale Reprise
Dilma socorre os portugueses com uma entrevista que já virou piada de brasileiro

Feira Livre
‘Mais demagogia eleitoreira’, editorial do Estadão

História em Imagens
O vídeo publicado pelo Implicante mostra que os ônibus do candidato não conseguiram estacionar na memória do prefeito Haddad

Entrevista
Lobão: “É uma delícia provocar a fúria dos idiotas”

Homem sem Visão
Marilena Chauí ganha a briga de maio e dedica o troféu a Lula

Mais recentes
Veja e ouça a vaia como se estivesse na arquibancada do estádio em Brasília
Recorde histórico
Antonio Vieira: Não se combate celerados com um manual de boas maneiras
Antonio Vieira: As oposições ao PT insistem em jogar com punhos de renda
Show de sinceridade
Autoridade moral
A vaia de espantar Nelson Rodrigues mostrou a Dilma a cara do Brasil real
Na estreia da seção semanal Cara ou Coroa, a bailarina da natureza
Cara ou Coroa: A bailarina da natureza
Dia do Fico



Últimas notícias
Morre Maurice Nadeau, descobridor de gênios literários
+ Lidas
1Cléber Machado pergunta ibope de rival - no ar
2Tabloide flagra agressão de marido a Nigella
3'É a voz do povo', diz Cafu sobre vaia a Dilma na abertura
4Lênio Streck: 'A PEC 37 é feita para punir os acertos do Ministério Público'
5Queda na popularidade de Dilma é alerta para 2014
Blogs e colunistas
Política Maquiavel
Radar on-line Lauro Jardim


Sanatório Geral
"Declaro oficialmente aberta a Copa das Confederações Fifa 2013". Dilma Rousseff, recitando a frase de nove palavras e quatro algarismos mais vaiada da história.
(clique aqui e confira outras frases)

Imagens em Movimento
Os caubóis invadem o cinema

Feira Livre
Uma viagem intrigante pelos mais belos lugares abandonados

Feira Livre
Reynaldo-BH: Os manifestantes nunca protestam contra o que é muito mais grave

Direto ao Ponto
Aécio não precisa provar que é um articulador tão habilidoso quanto o avô Tancredo. Basta mostrar que nada tem a ver com Lula e é muito melhor que Dilma

O País quer Saber
Brasília adere ao inglês de hospício e transfere o norte para o sul. Imagina na Copa

Direto ao Ponto
Lula completa 200 dias de silêncio sobre o caso Rose. Inspirada no recorde, a coluna lança uma camiseta e reapresenta a aula de Marco Antonio Villa na TV Cultura

Baú de Presidentes
A noite em que encontrei Fidel Castro (parte 2)

Arquivos

junho 2013
S T Q Q S S D
« mai
12
3456789
10111213141516
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30


Escolha o dia e veja o que foi publicado

Mais comentados
FHC aceita o convite para o duelo que Lula não pode recusar (914)
Confira a edição revista, aperfeiçoada e ampliada da lista dos que acham que mexer com o chefe supremo é mexer com eles (738)
Com tantas meninas estupradas por aí, a ministra Iriny decidiu que o problema da mulher é Gisele Bündchen. Foto explica (714)
O vídeo revela por que Marilena Chauí, a musa do PT, odeia a classe média (694)
O caseiro do Piauí e a camareira da Guiné (691)
Com a ajuda de Lula, Collor finalmente conseguiu chegar ao cofre da Petrobras (623)
A vaia de espantar Nelson Rodrigues mostrou a Dilma a cara do Brasil real (543)
Quem não pode ficar fora da campanha que concede a Lula o direito de viver fora da lei? (518)
FHC foi o acorde dissonante na ópera do absurdo que Lula recomeçou (511)
Lula recusa o convite para o debate que FHC aceitou (509)
Reportagem de VEJA revela a obscena ofensiva de Lula para subjugar o Supremo e livrar do castigo a quadrilha do mensalão (499)
Num país sério, os estupradores da lei eleitoral sairiam algemados do SBT (498)
O presidente que exige uma mulher no Planalto nega socorro à mulher condenada à morte por apedrejamento (477)
Atacar primeiro não é para amadores (477)
Brindemos ao duplo triunfo: o renascimento da resistência democrática e a chegada da coluna a 1,5 milhão de acessos por mês (477)


Augusto Nunes no

• Acompanhe a coluna

• O que é?


Serviços
Tablet
Android
Facebook
Orkut
Foursquare
Twitter
Google+
RSS
Newsletter
Anuncie
Tempo
Cotações
iba


Assinaturas










VEJA
24% de desconto
9 x R$ 47,40



SUPERINTERESSA...

9 x R$ 18,77



CARAS
30% de desconto
9 x R$ 39,90



EXAME
15% de desconto
9 x R$ 36,53



Veja outras assinaturas, clique aqui.





Nome: Nasc.: E-mail: CEP: Apenas 12x R$ 47,23 


Notícias
Brasil
Economia
Internacional
Celebridades
Esporte
Vida Digital
Educação
Ciência
Saúde
RSS
Infográficos
As Listas de VEJA
Saber +
Na História
Em profundidade
Perguntas e Respostas
Conheça o país
Cronologia
Quem é Quem
Testes
Vídeos e Fotos
Vídeos
Galerias de fotos
Galerias de vídeos
Revistas
VEJA
Os livros mais vendidos
Destaques da semana
Edições especiais
Expediente
VEJA São Paulo
VEJA Rio
Comer e Beber
VEJA na Sala de Aula
Temas
Reportagens, vídeos,
infográficos e cronologia
de assuntos em
destaque no noticiário
Blogs e colunistas
Antonio Ribeiro, de Paris
Augusto Nunes, coluna
Caio Blinder, de Nova York
Fernanda Furquim, séries de TV
Isabela Boscov, cinema
Lauro Jardim, Radar on-line
Lucia Mandel, dermatologia
Mayana Zatz, genética
Patrícia Villalba, Quanto Drama!
Paula Neiva, celebridades
Paula Pimenta, Fazendo meu blog
Reinaldo Azevedo, blog
Renato Dutra, atividade física
Ricardo Setti, coluna
Sérgio Rodrigues,
livros e escritores
Tony Bellotto, crônicas
Parceiros
Contas Abertas
Blogs da redação
Viver Bem, saúde
VEJA nas Olimpíadas
Maquiavel, política
VEJA Acompanha
VEJA Meus Livros,
literatura
Dez Mais, variedades
Vida em Rede, internet
Acervo Digital, história
Diz o Estudo, ciência
+ Tech, tecnologia
Sobre palavras,
Sérgio Rodrigues
Enquetes, opinião
Ponto de vista
Sobre Imagens, fotografia
Imperdível, variedades
Conversa em Rede, internet
Testes,
conhecimentos gerais
Serviços
Assine VEJA
iba
Busca
RSS
Twitter
Facebook
Orkut
iPhone
Celular
Newsletter VEJA
Fale conosco
Para anunciar
Abril SAC
Aponte erros
Tempo
Cotações
Redes Sociais
Termo de uso
Política de
Privacidade


Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]