domingo, 21 de julho de 2013

ADHT: Defesa Hetero






ADHT: Defesa Hetero


  • VASOU NOVAMENTE, VC PRECISA LER: -CONFIDENCIAL E URGENTE PL O3: em reuniao com as Ministras Gleisi e Eleonora movimento de mulheres revindicou sancao integral ao PLC 3/2013"
  • DENUNCIA GRAVE: ONGs BRASILEIRAS LIGADAS AO MINISTÉRIO DAS MULHERES COM APOIO FINANCEIRO DE ONGS INTERNACIONAIS PEDEM A DILMA PARA APROVAR PLC 03/2013, URGENTE !
  • Dra. Marisa Lobo : O que sua igreja está fazendo para evitar TODAS as ações contrárias á FAMÍLIA?
  • Diretor [Ativista Gay] de uma Companhia de Teatro é condenado há 34 anos por crime de Pedofilia
  • Emérson Fittipaldi conta sua experiência com Cristo !


VASOU NOVAMENTE, VC PRECISA LER: -CONFIDENCIAL E URGENTE PL O3: em reuniao com as Ministras Gleisi e Eleonora movimento de mulheres revindicou sancao integral ao PLC 3/2013"


Posted: 20 Jul 2013 11:17 AM PDT






Segue informe: Ontem tivemos a reunião com as Ministras Eleonora Menicucci, Geisi Hoffman, e representantes do Ministério da Saúde (Lena Peres e Jean), SDH (Patrícia), as Deputadas Erika Kokay (PT-DF), Jô Morais (PCdoB-MG), Janete Pietá (PT-SP), Iara Bernardi (PT-SP) para tratar da sanção do PLC 03/2013 (anexo), que dispõe sobr o atendimento obrigatório e integral de pessoas em situação de violência sexual.






Do movimento haviam representações da AMB, MMM, UBM, ANIS, Cfemea, Católicas pelo Direito de Decidir, Fórum de Mulheres do DF, Plataforma DHESCA, PMDB Mulher. Logo de cara, a Gleisi informou que havia recebido um grupo de evangélicos que querem o veto integral do projeto, um grupo radical Pró-Vida católico que reivindica a mesma coisa, um grupo da CNBB que propõe veto parcial sobre dois itens: o que trata da profilaxia da gravidez e o que dispõe sobre a informação às vítimas de violência sexual sobre os seus direitos legais.






Disse também que estão recebendo milhares de cartas, uma pressão enorme prá vetar o projeto. A ministra Eleonora disse que aquela reunião atendia a manifestação do movimento de mulheres, encaminhada a Presidenta Dilma, a favor da sanção integral do PLC 3/2013. Tanto nós do movimento de mulheres, como as deputadas nos colocamos incisivamente, sem pestanejar, pela sanção integral do PLC 3/2013, sem nenhum veto parcial. Os argumentos principais foram: - É mentira do Feliciano e dos anti-direitos, fundamentalistas religiosos que esse projeto e para legalizar o aborto. O PLC 3/2013 dispõe exclusivamente sobre a atenção às vítimas (homens e mulheres) da violência sexual.






Essa guerra de DESinformação que eles estão fazendo é nociva à cidadania!!! - A Câmara dos Deputados e o Senado Federal aprovaram por unanimidade o PLC 03/2013. Em respeito a uma decisão unânime do Congresso e a presidenta deve sancionar a lei. - Qualquer veto parcial ou integral a lei contraria a reivindicação do movimento de mulheres e feminista.- Vetar parcial ou integramente é o mesmo que chocar ovos de serpente. As serpentes do atraso, anti-direitos têm que ser enfrentadas, não é certo ser condescendente. - A demanda desses segmentos conservadores dos evangélicos, espíritas, católicos não é democrática, é autoritária, atenta contra o Estado Laico, tende a teocratização do Estado; - A justificativa de alguns parlamentares, do tipo INfelicianos, que dizem ter aprovado o PLC sem saber o que o projeto significava é absurda!






Quem é representante do povo e vota qualquer coisa sem saber de que se trata não tem responsabilidade para exercer um mandato público. Devia ser cassado por falta de decoro parlamentar!!! - Argumentamos que desde 1940 é legal o aborto em caso de estupro e risco de vida, que desde 1991 temos serviços para o atendimento às vítimas de violência sexual , desde 1999 temos a Norma Técnica sobre a Prevenção e Tratamento dos Agravos Resultantes da Violência Sexual e que o PLC 03/2013 não altera absolutamente nada do que já está disposto nesta Norma Técnica, nem no Decreto Presidencial 7.958 (de 13/3/2013, que estabelece diretrizes para o atendimento às vítimas).






Ademais, a interrupção da gravidez em caso de violência sexual é direito das mulheres e meninas. - O avanço que o PLC vai possibilitar é o de ter uma norma federal, com status de LEI FEDERAL e não somente de norma técnica ou decreto, para garantir a efetivação dos direitos das vítimas aos cuidados e proteção. Dessa maneira, se pode enfrentar melhor os obstáculos judiciais que os pró-morte vêm impondo às vítimas de violência sexual quando decidem realizar um aborto. - A violência sexual vem aumentando dia-a-dia no Brasil[ADHT: "PORQUE A PORNOGRAFIA ESTÁ LIVRE NAS REDES SOCIAIS E NA TV E NÃO É POR ISSO QUE ALGUÉM TEM O DIREITO DE ASSASSINAR UM BEBÊ"].






E as vítimas desconhecem onde podem ser atendidas. Quase ninguém sabe quem/qual serviço oferece atendimento às vítimas de violência sexual. Segundo pesquisa de opinião realizada por católicas pelo direito de decidir, 96% d@s brasileir@s não têm informação sobre a quem/qual serviço público se deve recorrer em caso de violência sexual. - A sanção do PLC está em sintonia com as manifestações das ruas pela laicidade do Estado["ADHT: O ESTADO É LAICO MAS OS BEBÊS ASSASSINADOS NÃO"], evidente nos protestos contra o projeto da cura gay[ADHT: USAM DA MENTIRA DE PROJETO 'CURA GAY': ISTO NÃO EXISTE"] , do estatuto do nascituro entre outros absurdos fundamentalistas em tramitação no Congresso Nacional. - A presidenta Dilma pode contar com o apoio do movimento de mulheres e feminista para a sanção da lei.






Lembramos que, provavelmente na semana que vem, o CNDM vai ter uma reunião com a Presidenta DILMA. É hora de colocar em auto e bom tom para a Presidenta que queremos e a apoiamos para a sanção do PLC 03/2013. SANCIONA INTEGRALMENTE O PLC 03/2013 DILMA. ADENDO ADHT: "VAMOS ESCREVER MILHARES DE CARTAS PRA DILMA NÃO ASSINAR ESTE PLC 03/2013".






NÃO Assine e compartilhe com outras pessoas. É urgente!!! Temos que ser muito ágeis nesta mobilização!!! A Presidenta tem até o dia 1 de agosto para sancionar ou vetar o projeto. ADENDO ADHT: "VAMOS BATALHAR PARA QUE DILMA VETE ESTE PROJETO". VAMOS ESTAR ATENTOS POIS É NOS DIAS QUE O PAPA VAI ESTAR AQUI NO BRASIL QUE VÃO BUZINAR NOS OUVIDOS DE DILMA PARA ELA ASSINAR ESTE PROJETO. NÃO DURMA NO PONTO, DEPUTADOS E SENADORES DA FPE, FRENTE CATOLICA, ETC.






OLHA A TÁTICA DELES: "E nesse meio tempo temos o Papa chegando, todas a mídia envolvida nesta cobertura, mais de 280 canais de televisão dos evangélicos difundindo a mensagem retrógrada, anti-direitos do INfeliciano e seu bando. VAMOS COM TUDO!!! Vamos prá rua também! Vamos nos organizar, nos mobilizar, nos manifestar, A HORA É JÁ!!! Guacira Cesar de Oliveira".






NÃO SEJA PALHAÇO DESTE BANDO DE "HIENAS" QUE QUEREM DESTROÇAR "BEBÊS" NO VENTRE DE SUAS MÃES. ESCREVA PARA DILMA E OS MINISTROS LIGADOS A ELA.






Neste link, você tem o email e telefones deles. Vamos agir com firmeza e orar muito pois o BRASIL ESTÁ ESCANCARANDO AS PORTAS PARA O INFERNO. O SANGUE DE INOCENTES VAI JORRAR SE NÃO AGIRMOS FIRMEMENTE E COM URGÊNCIA: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/relacao-de-emails-de-ministros-stj-stf.html















DENUNCIA GRAVE: ONGs BRASILEIRAS LIGADAS AO MINISTÉRIO DAS MULHERES COM APOIO FINANCEIRO DE ONGS INTERNACIONAIS PEDEM A DILMA PARA APROVAR PLC 03/2013, URGENTE !


Posted: 20 Jul 2013 09:46 AM PDT


VEJA O QUE VASOU DOS BASTIDORES DAS ONGs BRASILEIRAS LIGADAS AO MINISTÉRIO DAS MULHERES COM SUPORTE DE ONGs INTERNACIONAIS. ONGs COMO:

1). PATRÍCIA GALVÃO,

2). Grupo Mulher Cariri (articulação mulheres pela cidadania)


3). Rede de Mulheres em Comunicação


4). Rede Mulheres Amarc/Brasil


5). Rede Mulher e Mídia


TODAS SUSTENTADAS PELAS ONGs INTERNACIONAIS:
1). ONU-MULHERES
2). FUNDAÇÃO FORD


3). FUNDAÇÃO ROCKEFELLER


4). FUNDAÇÃO MCARTHUR


5). FUNDAÇÃO AVON e outras.


SÓMENTE A ONU-MULHERES ENVIOU 43 BILHÕES Á ONG PATRÍCIA GALVÃO PARA CUSTEAR A IMPLANTAÇÃO DO ABORTO. TEMOS DOCUMENTAÇÃO ORIGINAL





Cel. 88 - 9635-1560 Tim


88 - 9263-2095 Claro









Brasil, 16 de Julho de 2013.










À Exma Sra.
Presidenta da República
Dilma Rousseff






C/C para:
Gilberto Carvalho - Ministro Chefe da Secretaria Geral da PR
Eleonora Menicucci – Ministra da SPM


Alexandre Padilha – Ministro da Saúde


Gleisi Hoffman – Ministra Chefe da Casa Civil da PR






Senhora Presidenta,






As organizações e pessoas abaixo assinadas dirigem-se a Vossa Excelência para apelar com veemência pela sanção do projeto de lei 60/99 de autoria da ex-deputada Iara Bernardi, recentemente aprovado na Câmara e no Senado Federal sob a referência de PLC 3/2013.


Esta lei, embora não traga qualquer alteração nas regras que hoje regem o atendimento à saúde de mulheres e adolescentes vítimas de violência, representa um reforço legal precioso para as orientações que regem este atendimento, traduzidas na Norma Técnica de Atenção aos Agravos da Violência Sexual contra Mulheres e Adolescentes, do Ministério da Saúde, fruto de amplo consenso na área médica e entre os movimentos de mulheres. Esta Norma Técnica vigora desde 1999 e foi revisada, aprimorada e ampliada em 2005 e 2011.






Presidenta Dilma, em respeito aos direitos das mulheres e adolescentes vítimas de violência, em resposta positiva às carências reveladas pelo recém-aprovado Relatório da CPI da Violência contra as Mulheres, de modo a superar as barreiras que se interpõem ao atendimento legal e seguro às vítimas de violência sexual, em harmonia com o Código Penal Brasileiro, em consonância com a Constituição Brasileira e em nome da Justiça para todas as mulheres reivindicamos que Vossa Excelência sancione o PLC 3/2013.










ABEP – Associação Brasileira de Estudos Populacionais


ABIA - Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids


ALAP – Associação Latino-Americana de População


AMB - Articulação de Mulheres Brasileiras


AMMIGA - Associação de Mulheres de Itinga/ Lauro de Freitas-BA


AMNB – Articulação de Organizações de Mulheres Negras Brasileiras


Anis - Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero/ DF


Associação de Defesa dos Direitos Trabalho e Desenvolvimento das Mulheres de Mato Grosso


Articulação de Mulheres do Amapá


Articulação de Mulheres do Amazonas


Articulação de Mulheres do Mato Grosso do Sul


Articulação de Mulheres Brasileiras do Rio de Janeiro


Associação Casa da Mulher Catarina/ SC


Associação Cultural Tarsila do Amaral


Associação Lésbica Feminista Coturno de Vênus/ DF


Ateliê de Mulher/SP


Casa da Mulher 08 de Março/ Palmas/TO


Católicas pelo Direito de Decidir


Centro de Documentação e Informação Coisa de Mulher/RJ


Centro de Informação Mulher/SP


Centro da Mulher 08 de Março/PB


CFEMEA - Centro Feminista de Assessoria e Pesquisa


CEDEPLAR – UFMG


CEPIA - Cidadania Estudo Pesquisa Informação e Ação


Coletivo Alumiá: Gênero e Cidadania


Coletivo Feminino Plural/RS


Coletivo de Mulheres Ana Montenegro


Coletivo de Mulheres do Calafate/ Salvador-BA


Comissão de Cidadania e Reprodução - CCR


Comitê Latino-americano e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher - CLADEM Brasil


Comitê Estadual de Mortalidade Materna de Pernambuco


Consulta Popular


Criola


Cunhã Coletivo Feminista/PB


Diretoria de Mulheres da União Nacional dos Estudantes - UNE
Elas Fundo de Investimento Social


Entre Nós - Assessoria, Pesquisa e Educação em Gênero e Raça/Região Metropolitana de São Paulo


Espaço Mulher/PR


FEBRASGO - Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia


Fé-minina - Movimento de Mulheres de Santo André


Fórum Cearense de Mulheres


Fórum Estadual de Mulheres do Rio Grande do Norte


Fórum de Mulheres da Amazônia Paraense


Fórum de Mulheres de Manaus


Fórum de Mulheres do Distrito Federal


Fórum de Mulheres do Espírito Santo


Fórum de Mulheres de Mato Grosso


Fórum de Mulheres Maranhenses


Fórum de Mulheres de Imperatriz/MA


Fórum de Mulheres da Paraíba


Fórum de Mulheres de Pernambuco


Fórum de Mulheres Piauienses


Fórum Goiano de Mulheres


Fórum sobre Feminismo e Direitos Humanos de Campina Grande/ PB


Forum Popular de Mulheres do Paraná


Fundação SEADE


Grupo Curumim/PE


Ilê Mulher/RS


IMAIS - Instituto Mulher pela Atenção Integral à Saúde e Direitos Humanos/ BA


Instituto Equit – Gênero, Economia e Cidadania Global


Instituto AMMA Psique e Negritude


Instituto Patrícia Galvão


MAMA - Movimento Articulado de Mulheres da Amazônia


MMM - Marcha Mundial de Mulheres


Marcha das Vadias de João Pessoa/ PB


Marcha das Vadias de Campina Grande/PB


Movimento do Graal no Brasil/MG


Mulheres do Levante Popular da Juventude


MUSA - Programa Integrado em Gênero e Saúde do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia


NEPO – Núcleo de Estudos de População da UNICAMP


Núcleo de Mulheres de Roraima


Observatório da Mulher/ SP


Oficina Mulher - Grupo Feminista Autônomo/GO


Programa em Gênero, Sexualidade e Saúde/ IMS-UERJ


Promotoras Legais Populares de Guarulhos


Rede de Articulação de Mulheres de Mato Grosso


Rede de Mulheres em Articulação da Paraíba


Rede de Mulheres Negras do Paraná - PR


Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos


Redeh - Rede de Desenvolvimento Humano


Relatoria de Saúde da Plataforma DHESCA – Brasil


Secretaria Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT


Secretaria da Mulher Trabalhadora – SINDSEP/DF


Secretaria de Política para Mulheres de Santo André


SNMT\CUT


SOF - Sempre Viva Organização Feminista


SOS Corpo - Instituto Feminista para a Democracia


União Brasileira de Mulheres – SC


União Brasileira de Mulheres/UBM






Pessoas:






Albertina de Oliveira Costa - Socióloga


Alcides Carneiro – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro


Alejandra Silva - ALAP


Alicia Bercovich - ALAP


Ana Maria Goldani - ALAP


Annyeli Damião Nascimento – IBGE/ENCE


Arlete Moysés Rodrigues - Professora Livre-docente/UNICAMP


Carlos Roberto Arieira - IBGE


Celso Cardoso Simões - IBGE


Cintia S. Agostinho – IBGE


Clair Castilhos – Farmacêutica-Bioquímica Sanitarista


Duval Fernandes – PUC/MG


Eline Jonas - União Brasileira de Mulheres/UBM


Fátima Pacheco Jordão – Socióloga/IPG


Flávio Henrique M. de A. Freire - UFRN


Gloria Rabay - Nipam – UFPB
Jaison Luis Cervi – IBGE


Jorge Rodriguez Vignoli - ALAP


Marcia Bandeira de Mello Leite Arieira - IBGE


Marcus Vinicius Oliveira Palheta - ENCE


Marilda Lemos - UniSALESIANO Araçatuba/SP


Maria do Espirito Santo Tavares dos Santos - Conselheira Titular do Conselho Nacional de Saúde/ Membro da Comissão de Violência contra a Mulher da SES/RJ/ Coordenadora da CISMU -Comissão Intersetorial de Saúde da Mulher do CNS


Maria Luiza Heilborn – Antropóloga/IMS/UERG


Maria Mary Ferreira - Fórum Maranhense de Mulheres e Grupo de Estudos Mulher, Política e Poder/UFMA


Marta Maria A. Azevedo – Nepo/UNICAMP


Regina Maria Barbosa – Nepo/UNICAMP
Renata Jardim – Coletivo Feminino Plural – Comdim/Porto Alegre
Rogério Fernandez – Assoc. Latina Americana de População


Solange Rocha - NEPPS UFPE/ Gender at Work
Suzana Cavenaghi – ALAP/ABEP


Suzana Kalckmann - Pesquisadora do Instituto de Saúde
Tania Lago - Médica sanitarista do Instituto de Saúde
Telia Negrão – Comitê Internacional da Campanha Women Won´t Wait (Mulheres não esperam)/ Fórum de Mulheres de Porto Alegre.











· Atualizado em 18/07/13 – às 17:09 hs.






ESTA CARTA VEIO ANEXA Á UM DOS EMAILS CUJO ORIGINAL ESTÁ EM NOSSO PODER.






















Dra. Marisa Lobo : O que sua igreja está fazendo para evitar TODAS as ações contrárias á FAMÍLIA?

Posted: 19 Jul 2013 08:30 PM PDT




















Déborah Lima





LÍDERES RELIGIOSOS, O QUE VOCÊS TEM FEITO POR SUAS OVELHAS? LEVE ESTE SEMINÁRIO PARA SUAS IGREJAS.





Quero dizer de forma simples aos líderes religiosos (omissos), que de nada adianta pregar nos púlpitos de suas igrejas sobre pecado, se nem ao menos os senhores não tem a coragem e atitude de denunciar o mesmo como é de obrigação de vocês segundo o que está escrito na palavra de Deus. Não dá também para entender as inúmeras mensagens que semanalmente falam de amor ao próximo, se não são capazes de mostrar isso na prática. Omissão também é pecado!






No livro de Tiago 4:17 está escrito: "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado". De nada adianta ostentar uma "espiritualidade" e esta não servir para nada, não produzir os frutos do Espírito Santo. A fé sem as obras é morta, para nada serve! Leiam Tiago cap. 2:14 a seguir. Vejam também o que diz em I João 3:18: "Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de líguas, mas por obras e em verdade".



Deus quando formou o homem, lhe deu um corpo físico (matéria), alma (mente/intelecto) e espírito (sopro de vida). Percebemos então que não somos "uma alma que vagueia por ai". Somos também de carne e osso, somos cidadãos, e como igreja, temos um papel fundamental na sociedade, que é o de influenciar de forma positiva e significativa. Se esse também não for o nosso papel, então, porque pregar contra o pecado e denunciar o mesmo? Porque falar da verdadeira religião que é a caridade, o amor ao próximo conforme está escrito em Tiago 1:27 "A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo";






Por que citar Elias, João Batista e outros se não se esforçam para seguirem seus exemplos? Para covardia e omissão não há argumentos. Desculpas e mais desculpas não irão resolver os problemas sociais que estamos enfrentando, afetando a nossa sociedade, a igreja. Não dá para fingir que está tudo bem, a sociedade passa por sérios problemas, nossos filhos estão sendo bombardeados, estão usando todos os meios que podem para doutrinarem nossos filhos na erotização infantil e outros;






e o que estamos fazendo como igreja?






É dever de cada cristão, cidadão fazer sua parte, mas é também obrigação daqueles que estão à frente das ovelhas cumprir com sua missão que é o de fazer o IDE de Jesus e orientar os fiéis para que estes não se desviem dos caminhos do Senhor.



Volto mais uma vez a fazer a pergunta inicial: O que vocês tem feito por suas ovelhas líderes religiosos?



Déborah Lima — with Marisa Lobo Franco.





Diretor [Ativista Gay] de uma Companhia de Teatro é condenado há 34 anos por crime de Pedofilia


Posted: 19 Jul 2013 07:56 PM PDT









Diretor [Ativista Gay] de uma Companhia de Teatro é condenado há 34 anos por crime de Pedofilia












  • Paulo César Dávila Castilhos já está preso no Presidio Estadual de Dom Pedrito
  • Crédito: Divulgação/FS

O Diretor de uma Companhia de Teatro e radialista de Dom Pedrito, Paulo César Dávila Castilhos, 40 anos, foi condenado a 34 anos e nove meses de reclusão em regime inicialmente fechado. Ele foi acusado de cometer crimes sexuais envolvendo adolescentes.


A sentença é da Juíza de Direito Gabriela Irigon Pereira, da 1ª Vara da Comarca de Dom Pedrito.


Caso

Em 2009, Castilhos, na condição de professor e diretor de teatro na época dos fatos, teria se aproveitado da autoridade que tinha sobre os jovens alunos para convencê-los a ter relações sexuais com ele e entre si.


De acordo com a denúncia do Ministério Público, os abusos ocorreram com três adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos. Os atos eram praticados no estúdio da rádio onde o réu trabalhava e eram gravados por ele, que utilizava uma filmadora digital.


O pai de um garoto, a quem o réu ofereceu mostrar um vídeo com cenas de sexo explícito de adolescentes, no bate-papo no Messenger (MSN), flagrou a conversa e levou a cópia do diálogo virtual para o MP.


Na ocasião em cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais civis encontraram no estúdio da emissora e na casa do acusado material (CDs, DVDs com vídeos e fotografias) contendo cenas de sexo explícito ou pornográficas envolvendo crianças e adolescentes.


De acordo com a polícia civil, o acusado foi preso e tentou resistir à prisão, quebrando alguns materiais na época.


Em depoimento, uma das vítimas confirmou que as relações sexuais ocorriam na rádio, geralmente no final do expediente e nos domingos, depois que saíam os demais funcionários. Segundo o jovem, ele costumava assistir filmes pornôs colocados no computador pelo acusado. Disse ainda que recebia cerca de R$ 20 por cada relação sexual mantida.


Juri


Ao analisar o caso, a Juíza Gabriela Pereira considerou que os relatos dos adolescentes, associados ao acervo de imagens apreendidas, periciadas e cópias de conversas são provas robustas da prática criminosa.


As evidências dos autos apontam que os atos sexuais praticados nas dependências do estúdio, onde o réu executava os crimes, eram filmados e armazenados no computador utilizado por ele na rádio e depois, possivelmente gravados em CD. O réu já está preso e não poderá recorrer em liberdade.






ADENDO ADHT: A mídia insiste em não divulgar que a maioria dos casos de pedofilia masculina é pratica por gays. Neste caso, além de gay, o camarada era ativista gay, pior ainda. Analise a frase em amarelo acima e conclua facilmente. Oras, é fácil de concluir: Heterossexuais fazem sexo com pessoas do outro sexo. Homossexuais fazem sexo com pessoas do mesmo sexo. Não importa a idade.



Emérson Fittipaldi conta sua experiência com Cristo !

Posted: 19 Jul 2013 05:35 PM PDT


O primeiro corredor Brasileiro da Fórmula 1 a ser campeão do mundo da década de 70 e da Fórmula Indy, conta como aconteceu sua conversão a Cristo e o grande aviso precedente que serviu para alertá-lo sobre a necessidade de viver uma vida temente a Deus.





O ex-piloto Emerson Fittipaldi é o convidado do Agora é Tarde(apesar de não aconselhar ninguém a ver o programa deste apresentador normalmente), o programa desta quarta-feira, dia 17 Danilo Gentili portou-se de maneira aceitável em seu palavreado.






Emérson falou sobre o evento 6 Horas de São Paulo, que está organizando, contou que já fez xixi dentro de carro para não ter que fazer um "pit stop". Veja os vídeos abaixo.






1)Entrevista a Danilo Gentili:Agora é Tarde - Emerson Fittipaldi - 18/07/2013.


http://www.youtube.com/watch?v=hYn1cp0AZ3A&feature=player_embedded ou clique no vídeo abaixo:









2). O acidente no Grande Prêmio de Michigan em 1996 em que Émerson não morreu por um verdadeiro milagre. Veja o acidente no link: http://www.youtube.com/watch?v=FcLlTKPPtkA&feature=player_embedded ou clique no vídeo abaixo:






















You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]