-
lucianohenrique publicou: " No post anterior, Como cobrar o preço dos marxistas culturais pelo desrespeito praticado no evento da JMJ, falei do caso de manifestantes da Marcha das Vadias, grupo apoiado por feministas, gayzistas e humanistas, todos com financiamento do PT, e seus"
Responda a esta publicação respondendo acima desta linha
Nova publicação em Luciano Ayan
No post anterior, Como cobrar o preço dos marxistas culturais pelo desrespeito praticado no evento da JMJ, falei do caso de manifestantes da Marcha das Vadias, grupo apoiado por feministas, gayzistas e humanistas, todos com financiamento do PT, e seus atos de absurda ofensa contra os participantes da JMJ. Enfim, é um povo que vive choramingando pedindo por respeito, mas que não oferece o menor traço de respeito aos adversários. Algumas coisas precisam, portanto, ficar bem claras.
***
Grupos terroristas, como a Marcha das Vadias, são financiadas por organizações de esquerda, que contam com o dinheiro público. Acima, podemos ver a cara de pau de Dilma Rousseff em um evento com as mulheres da Marcha das Vadias. Um governo que financia estas coisas, com certeza já demonstra seu baixíssimo caráter.
Abaixo, temos um meme criado pela página Meu Professor de História Mentiu para Mim, explicando o absurdo da situação:
Clique para ampliar
- Espere aí, se o movimento tem absoluto ódio contra o Papa, e Dilma endossa os atos da Marcha das Vadias, o que raios ela está fazendo junto ao Papa? Este é um exemplo do oportunismo sem limites do PT.
***
Diante de atitudes tão ofensivas como as que vimos sendo praticadas pelos participantes da Marcha das Vadias no evento da JMJ, o mínimo que poderíamos esperar é um pedido de desculpas, certo? Errado, pois a mente esquerdista é incapaz de assumir suas culpas, portanto justifica todos seus atos a priori. Isso os torna seres socialmente perigosos, tanto quanto os psicopatas.
***
Para justificarem seus atos, esquerdistas usam o típico truque em que fingem que são os defensores dos oprimidos, lutando contra falsos opressores. Vejam o que um esquerdista disse: "Quando evangélicos arrebentam um centro, eles são os opressores, os históricos e violentos opressores. Aqui, quebrar a santa pode ser um ato de revolta de quem passou a vida tomando porrada, como um grito dos excluídos. A reação violenta do oprimido não pode ser comparada à sistemática e estabelecida violência do opressor".
Clique para ampliar (se tiver coragem)
O problema desta argumentação de esquerda é que o lado "opressor", rótulo que eles imputam ao oponente, assistiu calado às ofensas feitas contra os cristãos. Enquanto isso, se no meio da manifestação da Marcha das Vadias, alguém aparece ofendendo-as, elas partem para a agressão. Sendo assim, os opressores são os esquerdistas, que usam truques psicológicos para conseguirem ofender o oponente, sem que este reaja. Por isso, é claro que os cristãos da manifestação foram oprimidos pelos atos dos esquerdistas.
Vejam o vídeo abaixo, onde as esquerdistas da Marcha das Vadias tentam agredir um sujeito que manifestou-se contra elas:
@
***
Fica claro, portanto, que todo esse joguinho de dizerem que lutam contra um opressor, não passa de uma mentira desavergonhada. São eles que oprimiram os cristãos da manifestação, que reagiram de forma pacífica (isto é, não reagiram), enquanto eles se colocaram na posição de fazer exatamente o que quiseram. Quem faz tudo que lhe dá na telha, oprimindo os outros, é tirânico. Mas tudo fica fácil aliando-se ao partidão no poder, não?
***
Esquerdistas vão dizer que "Marcha das Vadias não pode ser opressora, pois representa uma minoria". O problema é que a própria teoria marxista reconhece que uma minoria pode oprimir uma maioria. O uso de grupos minoritários, como forma de praticar chantagem emocional, é a forma que o PT tem usado para oprimir o povo brasileiro, desrespeitando-o em seus valores e crenças. Mais uma evidência de que a Marcha das Vadias pratica a opressão por se aliar ao PT, o partido mais opressor e totalitário da história do Brasil.
***
Aproveitando-se da passividade dos cristãos (que, como se nota, não estão ainda preparados para a guerra política em tons gramscianos), os grupos esquerdistas fazem o que querem, mas são extremamente covardes no que diz respeito a provocarem os islâmicos no mesmo tom. Um ótimo meme a respeito:
Clique para ampliar
Outro:
Clique para ampliar
Em suma, é fácil bater em quem não reage. Isso é um ato de extrema covardia e falta de dignidade.
***
Outro truque esquerdista é dizer que os atos na Marcha das Vadias estão a priori justificados por que a Igreja Católica "oprimiu no passado, com a Inquisição", mas isso é a transferência dos pecados de gerações anteriores à atual, uma atitude típica de nazistas, que tentaram o mesmo jogo para incriminar os judeus. Quem tenta transferir culpas de gerações anteriores para a atual obviamente não tem a menor noção do que é culpa, e, propositalmente, quer enganar a patuléia.
***
O fato é que, se não há mais limites para ofensas em manifestações contra os outros, está liberada a ofensa praticada contra homossexuais na Parada Gay? Se vierem com o truque de "aí não pode, pois homossexual é oprimido", podemos acusá-los de chantagistas emocionais, pois que eu saiba a luta deveria ser por direitos iguais, e não privilégios. Isto é, se cristãos podem ser ofendidos, mas gays não podem, então temos privilégio a um grupo em detrimento de outro, e isso é preconceito. Enfim, esquerdistas, decidam-se: vocês acham moral ofender cristãos e então ofender todos, ou então não ofender a ninguém?
***
Enfim, a única atitude atenuante (no máximo) seria um pedido de desculpas por parte dos participantes da Marcha das Vadias. Mas como esquerdistas tem uma limitação mental e jamais assumem-se culpados por nada, então vão tentar remediar a situação com uma desculpa esfarrapada atrás da outra. E, com isso, permitirão a criação de frames e memes em que cada vez mais possamos mostrar o quanto o esquerdismo é abjeto, amoral e indigno. Claro que é uma ideologia para psicopatas.
lucianohenrique | 29 de julho de 2013 às 12:01 am | Tags: aparelhamento estatal, dilma rousseff, ditadura gay, estratégia gramsciana, feminismo, gaystapo, gayzismo, marcha das vadias, petismo, psicopatia, PT | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-6S4
Cancele a assinatura ou altere configurações de email em Gerenciar Assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
lucianohenrique publicou: " Como eu sou ateu, mas jamais um humanista, eu me solidarizo com muitos católicos que estão revoltados com o desrespeito praticado pela escória de sempre (humanistas, marxistas, gayzistas e feministas) de membros da Marcha das Vadias invadindo evento d"
Responda a esta publicação respondendo acima desta linha
Nova publicação em Luciano Ayan
Como eu sou ateu, mas jamais um humanista, eu me solidarizo com muitos católicos que estão revoltados com o desrespeito praticado pela escória de sempre (humanistas, marxistas, gayzistas e feministas) de membros da Marcha das Vadias invadindo evento da JMJ. Só que agora é o momento da ação estratégica, ao invés da reação emocional.
A mídia de esquerda, obviamente, está escondendo as imagens das provocações, mas ei-las:
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Em relação a última das imagens acima, veja a descrição encontrada no Facebook:
Em seguida, os manifestantes quebraram as imagens e as cruzes. Por fim, uma manifestante pegou o que sobrava de uma cruz, colocou camisinha em sua base e a enfiou no ânus de seu parceiro de encenação. Tal ato assustou até mesmo outros manifestantes que não esperavam tanta ousadia. Uma delas disse que colocaria uma máscara para não ser reconhecida, já que receava represálias no trabalho.
O que os católicos deveriam fazer em relação a isso?
Um sujeito sugeriu que os católicos processarem os organizadores da Marcha das Vadias, mas isso não vai gerar efeito algum, até por que a Marcha das Vadias poderá dizer que a ação foi feita por anônimos e de forma espontânea. O resultado, em termos estratégicos, será nulo.
Obviamente este post é para todos os leitores, mas a partir de agora vou me dirigir ao público católico. (E quem não for católico, pode continuar lendo, até para ajudá-os a seguir as dicas)
Uma coisa que aprendi com Sam Harris, e que jamais vou esquecer, é que aos discursos (inclusive visuais, como nos casos acima) devemos sempre anexar um preço. Se o discurso de um oponente for ridículo, temos que cobrar esse preço. Em suma, alguém não pode lançar mensagens estúpidas impunemente, pois há um preço a ser pago por isso, e o preço é o da ridicularização.
Exemplos praticados pelo neo-ateísmo são múltiplos, mas em especial vejamos o caso de Sarah Palin. Quando ela declara ser a favor do criacionismo, eles cobram o preço desta declaração e a ridicularizam em público de forma a demolir possibilidades eleitorais dela. Esquerdistas e humanistas, portanto, sabem cobrar o preço de declarações de seus oponentes. Esta é a regra que defendo aqui.
O que proponho é que vocês, católicos, façam exatamente o mesmo. Anexem o preço na mensagem do oponente, e, como ela é ridicula, cobrem o preço. Simples assim.
Como fazer isso? Criem memes, posts rápidos e correntes, aos milhares, mostrando o baixíssimo nível moral do movimento feminista atual e do movimento gayzista. Dividam o custo, e deixem uma parte dele ser pago pelos neo-ateus. Mostrem que é esse tipo de coisa que querem ensinar aos seus filhos nas escolas com o "Kit gay".
Se o esquerdista disser "Mas não são todos que fazem isso, só uma minoria", retruque dizendo que essa minoria está financiada por uma maioria deles e por um discurso de ódio que eles criaram. Diga também que eles, da Marcha das Vadias, tinham poder para impedir que a duplinha fizesse a baixaria acima. Então, não tem desculpinha para esquerdista. A ridicularização tem que ser lançada sobre todo movimento humanista, feminista e gayzista. Além do mais, 3 milhões de católicos reunidos, e nenhum deles fez uma baixaria assim. Por que no meio de centenas do lado gayzista/feminista/humanista, surgiram dois que apelaram deste jeito? Incluam esse fato nas mensagens de ridicularização sobre eles.
Mais ainda: basta colocar as imagens da Marta Suplicy e de vários políticos do PT financiando os gayzistas e as feministas, e daí compartilhem parte do custo com eles. Não se esqueçam de que o preço a ser pago deve ser dividido entre os feministas, os gayzistas, os humanistas e o PT. Depois mostrem que toda essa baixaria acima está sendo financiada com o dinheiro público.
Esta é a lição simples. Cobrem o preço das atitudes ridículas feitas pelo seu inimigo, e o preço é a ridicularização pública. Mas, caso você não cobre, você paga este preço, e esta uma contingência da qual não podemos fugir. Em tudo que tenho estudado sobre ciência política, descobri esta regra incontornável: se uma alegação política for feita, e você não cobrar o preço desta alegação de seu oponente, então você paga por ela.
Quando os nazistas começaram, 60 anos antes do Holocausto, a divulgar conteúdo anti-semita extremado, o preço poderia ter sido cobrado desses autores nazistas, com a exposição pública do quão ridículo e abjeto era este conteúdo. Obras como "Apoiando Hitler", de Robert Gellatelly, nos mostram que os intelectuais judeus agiram de forma oposta. Usaram a técnica do "vamos deixar pra lá", ao invés de cobrar o preço dos nazistas. Aí a regra mostrando que não existe alegação política grátis é implacável: "Você não quer cobrar o preço das declarações absurdas do seu oponente. Não tem problema. Você paga". O preço foi pago pelos judeus nos campos de concentração.
A pergunta que faço é: você estão dispostos a pagar o preço disso tudo que os gayzistas/humanistas/feministas fizeram, em aliança com o PT, ou irão cobrar o preço deles? Esta é a decisão a ser tomada no interior de cada um. Caso você tome a decisão de não pagar o preço, mas sim cobrá-lo do oponente, você está enfim pronto para gerar resultados políticos...
lucianohenrique | 28 de julho de 2013 às 3:01 pm | Tags: anti-religião, cristofobia, esquerdismo, fascismo, gayzismo, humanismo, LGBT, marcha das vadias, marxismo, nazismo, neo-ateísmo, psicopatia | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-6RB
Cancele a assinatura ou altere configurações de email em Gerenciar Assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]