Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    domingo, 14 de julho de 2013

    Contra o Aborto --> O Brasil na contra-mão da história e as lições do Texas






    Contra o Aborto --> O Brasil na contra-mão da história e as lições do Texas



    O Brasil na contra-mão da história e as lições do Texas


    Posted: 13 Jul 2013 06:28 AM PDT







    Enquanto nossos "progressistas", que estão entre os mais retrógrados do mundo, vão tentando com todas as suas forças liberar o aborto no Brasil, mesmo que para isto tenham que atropelar a vontade esmagadora da população, nos EUA os ventos vão mudando na questão do aborto.







    Impulsionados pelo recente julgamento e condenação do médico-monstro Kermitt Gosnell, que era conhecido por fazer ilegalmente abortos de bebês em avançado estágio de gestação, há um movimento nos EUA para diminuição do número de semanas de gestação para que seja legal procurar um aborto.






    Na madrugada de hoje, o senado estadual do Texas, um reduto republicano e conservador, aprovou legislação banindo abortos para gestações de 20 ou mais semanas. Mesmo que isto esteja longe de ser o ideal, a vitória pró-vida é enorme, gigantesca mesmo. Para se comprovar isto, basta ver a reação dos abortistas norte-americanos quando a proposta estava sendo discutida. Eles sabem muito bem que a mínima limitação ao aborto é de grande importância, pois isto vai criando consciência no público sobre o que realmente é o aborto.






    Fica para nós brasileiros o exemplo do Texas e, principalmente, a tenacidade da militância pró-vida por lá. Por aqui estamos lutando com divisões internas entre os pró-vida, com gente utilizando-se do movimento para seus projetos pessoais mais do que para salvar vidas. Fica o exemplo para nossos eleitores, para que entendam o quão importante é eleger pessoas com compromisso de defesa da vida. Fica o exemplo para nossos bispos, que até hoje não se deram conta da urgência da defesa da vida e do avanço da Cultura da Morte em nosso país, enquanto que falar de água, de terra, de lixo e sabe-se lá o que mais parece ter muito mais importância.






    Fica a lição do Texas para o nosso país. A grande pergunta é se ouviremos finalmente ou não.










    Omissão, egos e enganação: o avanço do abortismo com a ajuda dos pró-vida

    Posted: 13 Jul 2013 05:37 AM PDT





    Há quase 5 anos, publiquei aqui no blog um texto do advogado Celso Galli Coimbra no qual este trazia fatos que aconteceram quando o ex-presidente Lula buscava a re-eleição, em 2006. Dr. Celso trazia provas de que a entidade "Brasil Sem Aborto", uma das entidades pró-vida mais conhecidas nacionalmente, encontrava-se aparelhada por diversos petistas e por gente que estava comprometida, em primeiro lugar, com o projeto de poder do PT. Eis um trecho:


    ""Brasil Sem Aborto" foi organizado por petistas para procurar "organizar" a sociedade civil em torno de ações ineficazes contra a legalização do aborto no Brasil. O objetivo, portanto, era apenas parecer que algo estava sendo feito, quando o que estava sendo feito de fato não tinha eficiência alguma diante do quadro que se apresentava na evolução do projeto abortista para o Brasil. A comprovação disto está na inviabilização da única providência jurídica direcionada de forma técnica perigosa e, posteriormente, pela completa ausência da fundamental presença jurídica em meios jurídicos por excelência, o que foi fatal para que via STF o aborto esteja praticamente legalizado no Brasil." [destaques no original]


    Infelizmente, mesmo após tantos anos, tudo o que Dr. Celso vinha alertando, as omissões, a perda de tempo, a falta de iniciativas com eficácia jurídica, etc., tudo isto vem tendo um efeito desastroso na defesa da vida. Pesquisas com células-tronco embrionárias foram liberadas pelo STF, por exemplo. Outro exemplo: o mesmo STF liberou o aborto de fetos portadores de anencefalia. Tudo isto sem contar inúmeras derrotas, grandes ou pequenas, que o lado pró-vida vem sofrendo nos últimos anos, mesmo com a população brasileira sendo esmagadoramente contra o aborto.






    Hoje, mais uma vez, Dr. Celso Galli Coimbra divulgou, através de seu perfil no Facebook, um texto em que mostra, mais uma vez, como o aborto vai avançando sob os olhares complacentes de conhecidas lideranças pró-vida. Agora sob o governo da presidente Dilma Rousseff, o abortismo avança a passos largos e Dr. Celso é enfático em mostrar como tudo isto aconteceu no texto que segue abaixo. Eis um trecho em destaque:






    "Assim, TODA a responsabilidade pela legalização do aborto no Brasil é justamente de quem se disse contra o aborto e IMPEDIU que providências jurídicas eficazes e fortes fossem colocadas em prática para que tal não acontecesse.


    FUTURAMENTE, tudo o que aconteceu nos bastidores do movimento brasil com aborto vai se tornar PÚBLICO, todo rechaçamento incondicional de agir juridicamente e, quando agiu, foi ou de forma incompetente ou simplesmente para bater ponto.


    REPITO: a responsabilidade da legalização do aborto no Brasil são dos que se diziam militantes contra o aborto, ou por não se informarem ou por se omitirem ou por quererem mesmo que o aborto fosse legalizado para não prejudicar o projeto totalitarista do PT e do Foro de São Paulo."









    Se a hora em que estamos é grave, conforme podemos ver com a iminência da aprovação por parte da presidente Dilma do PLC 03/2013, que será mais um grande passo para a liberação total do aborto no Brasil, o texto de Dr. Celso Galli Coimbra esclarece bem como pudemos chegar ao atual estágio. E é lamentável que este advogado venha há anos dizendo a mesma coisa a inúmeras lideranças pró-vida sem que ninguém tome qualquer providência. Sem contar que o mesmo Dr. Celso inúmeras vezes mostrou-se à disposição para trabalhar em medidas judiciais eficazes para rechaçar a marcha do abortismo no Brasil, mas seu oferecimento de ajuda nunca foi aceito.






    Abaixo, segue o texto divulgado hoje no Facebook.






    ***










    O PROJETO DE LEI 03/2013 LEGALIZOU O ABORTO NO BRASIL, AGORA FALTA APENAS A SANÇÃO PRESIDENCIAL, QUE SERÁ DADA POR DILMA.


    Os "defensores da vida" - incluindo o petista Jaime Ferreira Lopes, que protegeu Lula em 2006, quando preparei questionamentos técnicos sobre sua posição como futuro presidente a respeito do aborto - DEIXARAM Dilma dizer apenas "EU não sou a favor do aborto". Não fizeram ela se defrontar com a pergunta que REALMENTE decidia sua posição de futura autoridade: "SE FOR ELEITA PRESIDENTE _VETARÁ OU NÃO VETARÁ_ EVENTUAL LEGISLAÇÃO ABORTISTA?"


    AGORA, Dilma vai SANCIONAR a legislação abortista e depois vai dizer que ela CUMPRIU SUA PALAVRA, porque ANTES dissera apenas que ELA não era a favor do aborto, MAS como Estadista não pode ser contra o aborto.


    É O MESMO QUE DEIXARAM LULA FAZER, em 2006, quando fui autorizado por ASSEMBLÉIA DE BRASIL SEM ABORTO a INTERPELAR FORMALMENTE Lula para que assumisse sua posição como futuro PRESIDENTE, de tal forma que não lhe seria possível mentir. Naquela oportunidade, JAIME FERREIRA LOPES, então presidente de BSA, fez de tudo e conseguiu INVIABILIZAR a perigosa tentativa de pautar no segundo turno a questão ABORTO, como ele disse para mim, na oportunidade: "NÃO PODEMOS PREJUDICAR TODO UM PROJETO DE GOVERNO [o do PT] POR CAUSA DE UMA QUESTÃO PONTUAL [a legalização do aborto]. LENIZE GARCIA assumiu posteriormente a presidência de BSA e continuou a endeuzar o Sr. JAIME FERREIRA LOPES. Mais: todos os que souberam na época do que ocorria preferiram se omitir, CATÓLICOS e NÃO CATÓLICOS.


    Assim, TODA a responsabilidade pela legalização do aborto no Brasil é justamente de quem se disse contra o aborto e IMPEDIU que providências jurídicas eficazes e fortes fossem colocadas em prática para que tal não acontecesse.


    FUTURAMENTE, tudo o que aconteceu nos bastidores do movimento brasil com aborto vai se tornar PÚBLICO, todo rechaçamento incondicional de agir juridicamente e, quando agiu, foi ou de forma incompetente ou simplesmente para bater ponto.


    REPITO: a responsabilidade da legalização do aborto no Brasil são dos que se diziam militantes contra o aborto, ou por não se informarem ou por se omitirem ou por quererem mesmo que o aborto fosse legalizado para não prejudicar o projeto totalitarista do PT e do Foro de São Paulo.


    JAIME LOPES: eu gravei aquela conversa por telefone, na manhã de início de outubro, em que você me pediu para conversar com o coordenador da campanha à presidência de Lula e me deu seu email de uso restrito para comunicar-me com ele, em 2006. Também tenho a CARTA que você mesmo na época enviou para o coordenador da campanha de Lula, avisando da forma mais subserviente possível sobre as providências que eu estava instrumentalizando [autorizado por Assembléia de BSA, em Brasília, realizada em agosto de 2006], para que lula pudesse saber antes e não se deixar prejudicar em sua reeleição.


    Porém, tudo isto é apenas a pontinha do iceberg, diante do que se desdobrou de lá para os dias presentes.


    Os CATÓLICOS, depois, "assumiram" na aparência o comando de BSA, mas quem continuou liderando foi JAIME FERREIRA LOPES: resultado, legalização do aborto e certamente com a SANÇÃO de Dilma nos próximos dias. OS ABORTISTAS lhes agradecem, pois sem esta imensa colaboração eles não conseguiriam tão facilmente legalizar o aborto no Brasil.


    DE PASSAGEM: quando Dilma colocou no STF o advogado que mais orientou e trabalhou em favor do aborto no Brasil, o Sr. BARROSO, ela deixou claro o que valia sua palavra dada como pessoa, mas que não é aquela da mal intencionada "estadista" que está ai. Esta nomeação define tudo a respeito dela e do aborto no Brasil.


    Eu poderia AGORA dizer que AINDA há o que ser feito para reverter esta situação sob o ponto de vista jurídico, MAS CANSEI de fazer isto e ver apenas e sempre sabotagem e MEDO de agir de parte da maioria, enquanto pelas costas apenas se dão ao trabalho de falar mal de quem lhes acusa de frente e em público.


    Celso Galli Coimbra - OABRS 11352













    You are subscribed to email updates from Contra o Aborto

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo