terça-feira, 30 de julho de 2013

E os esquerdistas vão a loucura com meus posts sobre a Marcha das Vadias…




-



  • lucianohenrique publicou: " Preciso esclarecer alguns pontos que alguns esquerdistas não entenderam. Leram meus posts Como cobrar o preço dos marxistas culturais pelo desrespeito praticado no evento da JMJ e Alguns frames sobre o desrespeito esquerdista contra os símbolos católi" 



Responda a esta publicação respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 











Preciso esclarecer alguns pontos que alguns esquerdistas não entenderam. Leram meus posts Como cobrar o preço dos marxistas culturais pelo desrespeito praticado no evento da JMJ e Alguns frames sobre o desrespeito esquerdista contra os símbolos católicos na JMJ e simplesmente enlouqueceram, pois viram seus dogmas (enfiados em suas cabeças por doutrinadores marxistas) serem demolidos. O resultado é uma sequência absurda de comentários constrangedores, que fiz questão de mandar para a lixeira, não sem antes fazer uma breve compilação comentada para que meus leitores pudessem ter uma ideia da dimensão de psicose que acomete a patuleia de Gramsci hoje em dia.

***


Um comentarista, Bastião, disse:


Não existe absolutamente nada a ver a Marcha das Vadias com os PT, e não existe nada a ver dos marxistas culturais com o PT.

Esse comentário é digno de fraudador amador. O mínimo que se espera de um fraudador, diante de um investigador de fraudes, é que este fraudador tenha a noção da habilidade do investigador. Isso para, pelo menos, arrumar formas mais decentes de escapar.

Não é o caso de Bastião. Ele simplesmente se esquece de observar a seção de livros recomendados deste blog, e de notar que lá existe material de vários autores esquerdistas, que pediam exatamente isso que ocorreu na Marcha das Vadias.


Quem estudou Antonio Gramsci, assim como os ideólogos da Escola de Frankfurt, sabe que depois do sucesso do comunismo na Rússia, a prioridade dos marxistas foi atacar a cultura do Ocidente. Tinham como prioridade destruir 3 pilares cravados no senso comum ocidental: (1) a família tradicional, (2) o direito romano, (3) a filosofia aristotélica. (Ver mais nesta série do Pe. Paulo Ricardo sobre marxismo cultural)


Com essas 3 "chagas" na cultura, na visão dos marxistas culturais, fica difícil para alguém aceitar fazer tudo a serviço do marxismo, abandonando todo e qualquer princípio moral (ver aqui o que Trostksy e Lenin ensinavam sobre "moral" ao seu grupo), para então cultuar de forma servil o estado.

Quem quer que tenha estudado a ascensão do PT, sabe que ela foi totalmente calcada nos princípios gramscianos, e há evidências claras de petistas ilustres citando a influência de Gramsci e dos ideólogos de Frankfurt em suas ações.

Além disso, temos evidências do PT aparelhando entidades como OAB e CFP, sempre beneficiando grupos que atendam aos princípios do marxismo cultural . Além, é claro, do uso do dinheiro público para as ONG's que atendem à agenda marxista cultural.

Enfim, o PT e a Marcha das Vadias são tão marxistas culturais quanto o Hitler era nazista e quanto Stalin era marxista.

As vezes chega a dar dó ver que eu conheço mais de marxismo, especialmente o marxismo cultural, do que muitos marxistas.

***


Outro doidinho, Alfredo, disse o seguinte:


Como você pode chamar esses manifestantes de marxistas sendo que não havia nada nessa manifestação que fizesse alusão à Marx? Como você pode chamar de marxistas esses manifestantes que são anônimos, e portanto nominá-los como marxistas? Se você não concorda com tal ato é um direito seu, mas dizer q esses manifestantes são marxistas é uma grave acusação. Estude tenha mais informações antes de sair publicando merda por aí.

Este é mais um que ouviu o galo cantar e não sabe onde. Eu disse que a manifestação era focada em marxistas culturais, que é a vertente do marxismo que sobreviveu no Ocidente. O marxismo tradicional não serve mais como modelo de tomada de poder totalitário, e o marxismo cultural o superou. É por isso que o PT o usa com tanta maestria.

Dica de leitura para o estúpido acima: obras de Gramsci, Lukacs, Adorno, Horkheimer, Foucault, Derrida e Fromm. Só para começar...

Mais uma vez é um deleite ver que meus oponentes da esquerda só decoraram o discurso autômato que seus doutrinadores lhes ensinaram, enquanto eu fui na fonte, e li os autores que formaram esses doutrinadores deles. Dá até dó...


Alias, os manifestantes não são tão anônimos assim. Veja os comentários do post Como cobrar o preço dos marxistas culturais pelo desrespeito praticado no evento da JMJ e note que as identidades deles já foram reveladas. Ih...

***


Samira disse:


Gostaria de saber onde você obteve a informação que o PT financiou a baixaria cometida na JMJ.

Eu não disse que o PT financiou a baixaria cometida na JMJ, mas sim que financiou os grupos que promovem a Marcha das Vadias. Não é preciso pesquisar muito para descobrir o alinhamento de partidos como PT e PSOL, junto com ONG's como Marcha das Vadias e organizações anti-religiosas e gayzistas. (Este link mostra como eles se solidarizam e agem em conjunto)

***


Diogo errou em tudo:


Charlatão. Dito "neo-ateu" defendendo a sensibilidade católica? Você não passa de um conservador vulgar.

De novo um sujeito que não conhece o oponente e então atira às cegas. Não sou conservador, sou um neo-iluminista. Sim, é um perfil de direita, mas que não se enquadra nem em libertarianismo, liberalismo clássico ou conservadorismo. E, se sou ateu, não posso ser um conservador cristão. E eu não sou neo-ateu, mas sim ateu.


Além do mais, meu texto inicial não faz uma "defesa", mas sim uma constatação científica de um fato. Se um grupo ofende gravemente o outro e fica sem resposta, isso trará consequências graves ao grupo que não fez o outro pagar o preço.

***


Estephayne usou o recurso dos "pecados herdados dos pais":


Parece até que a Igreja católica fez diferente ao longo dos anos né? Vamos voltar um pouquinho no tempo e lembrar de pessoas decapitadas, levadas à forca, perseguidas pelo fato de contrariar a igreja ou seus conhecimentos absolutos [...] Eu nunca vi um gay postar foto de cruz e denegrir sua imagem, portanto, considero muito precipitado você culpar todo um grupo, por conta de duas pessoas.

É difícil arrumar argumentação tão imoral e ilógica quanto essa. Por essa lógica, qualquer não-cristão estaria legitimado a fazer o que quiser contra um cristão, por causa dos crimes da Inquisição. Mas se for assim, então qualquer cristão está legitimado a fazer o que quiser contra um marxista por causa dos milhões de cristãos mortos nos gulags de Stalin? Claro que não faz o menor sentido.

Recorrendo à história, eu posso sempre achar alguém de um grupo que atuou contra um grupo meu no passado, e posso arrumar pretexto para fazer qualquer ato que eu quiser contra um representante desse grupo. Depois, é só dizer que "o grupo X fez isso séculos atrás". Sim, eu poderia fazer isso, mas não faço. Deixo isso para os psicopatas. E como o esquerdismo é o lar natural dos psicopatas...

***


Sabonete lança a melhor das pérolas:


Sabe por que sua análise é pobre e irrelevante? É porque você não considerou o óbvio, que é a direita reacionária ter infiltrado esses dois manifestantes para manchar a imagem da Marcha das Vadias. Isso implode sua análise.

Nessas horas é bom ter amigos. O leitor Daniel trouxe uma imagem que mostra o pessoal da Marcha das Vadias fazendo um cordão de isolamento (isto é, dando endosso e proteção à dupla que praticou os desrespeitos contra os símbolos religiosos) para proteger os atos dos dois.

Ei-la:





Clique para ampliar 

É, agora não tem por onde escaparem. Simplesmente a esquerda meteu o pé na m... de vez, e mostrou a sua face. De novo: os eventos praticados pela Marcha das Vadias na JMJ mostram o que fazem os grupos marxistas culturais aparelhados pelo PT. 

*** 


Enfim, esta listinha serviu para mostrar que eles não gostaram que a direita se conscientizou do quão abjeta foi a ação da esquerda neste domingo. Tentaram todo e qualquer tipo de truque para se safar, mas não foram capaz sequer de pedir desculpas (o que, nesta altura do campeonato, não significa mais nada também). Sempre incapazes de assumirem suas próprias culpas, fantasiam a realidade para se verem livres de suas próprias consciencias. 

O problema, para eles, é quando a direita resolve investigá-los de fora. 

Concluo com uma ótima frase de Olavo de Carvalho no Facebook: "A Marcha das Vadias foi ótima. Libertou-nos de toda obrigação de tratá-las com respeito." 

















Cancele a assinatura ou altere configurações de email em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]