-
/ Blog
Home
Blog
Artigos
Notícias
PIG
Mensalão
Vídeos
Mais
16 de julho de 2013
Entre os convidados, presidente recebeu casal condenado por entrar nos EUA com dólares escondidos dentro de uma Bíblia
Matéria do Estadão:
Duas semanas e meia após ser criticada pelo deputado Marco Feliciano(PSC-SP) e pelo pastor Silas Malafaia por receber representantes do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis) no Planalto, a presidente Dilma Rousseff recebeu 18 lideranças evangélicas, nesta segunda-feira, 15. E, junto com eles, orou pelo momento delicado por que passa o País.
Entre os presentes estava a bispa Sônia Hernandes, que em 2008 foi condenada a cinco meses de prisão em regime fechado e cinco em regime domiciliar, junto com o marido, bispo Estevam Hernandes. Eles foram acusados de tentar entrar ilegalmente nos EUA com dólares não declarados.
“A gente orou por ela. É um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo, de tantas manifestações, e a gente sabe que é uma carga muito pesada que ela está levando, é um ser humano como qualquer outro, a gente veio estender o ombro pra que ela se sinta mais amparada, refugiada”, disse a cantora gospel Damares Alves de Oliveira, que participou da audiência com Dilma e o ministro da Pesca, Marcelo Crivella.
“Temos de orar pelas autoridades, orando para que haja mudança, haja um novo tempo, que aquilo que está errado venha a ser consertado, que não existam mensalões, roubalheiras”, afirmou Damares. A cantora Mara Maravilha também esteve presente.
Segundo Crivella, não foi apresentada à presidente nenhuma pauta de reivindicações. “É dever da presidente governar para todos. Mas a questão da agenda, todos hão de convir, que é difícil atender a todos e estabelecer prioridades para todos”, disse o ministro, ao ser questionado se a audiência era uma resposta às críticas de Feliciano e Malafaia.
Dilma ainda ouviu Damares cantar um de seus hits, cuja letra diz: “Deus vai te levantar das cinzas e do pó”.
(grifos nossos)
Comentário
Oremos todos…
compartilhe
Tópicos bispa Sônia, Dilma, Marcelo Crivella, marco feliciano
Deixe seu comentário
O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *
Nome *
E-mail *
Site
Comentário*
Publicidade
Leia Também
“Podemos fazer o diabo na eleição”, diz Dilma
Dilma culpa chuva e o povo por mortes no RJ
Dilma na Vanity Fair
Do funk à burca: a censura exigida pelo Estado máximo
PiraTaria – Dilma copia o Protec tucano e lança o Pronatec
Enquete
Quem é o "filhinho de papai progressista" mais engajado com as causas sociais?
Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha
Kim Jong-Un
Luís Cláudio Lula da Silva, o "Lulinha Football" (ex-Lulinha Futebol)
José Carlos Becker de Oliveira e Silva, o Zeca Dirceu
Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, o Supla
Ver Resultados
Publicidade
© 2012 Implicante.org
Todos os direitos reservados
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]