terça-feira, 16 de julho de 2013

Estado Laico: Dilma ora “pelo Brasil” com bispa Sônia e Mara Maravilha













-









/ Blog





Home
Blog
Artigos
Notícias
PIG
Mensalão
Vídeos
Mais




16 de julho de 2013
  • Entre os convidados, presidente recebeu casal condenado por entrar nos EUA com dólares escondidos dentro de uma Bíblia

por Implicante


Matéria do Estadão:



Duas semanas e meia após ser criticada pelo deputado Marco Feliciano(PSC-SP) e pelo pastor Silas Malafaia por receber representantes do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis) no Planalto, a presidente Dilma Rousseff recebeu 18 lideranças evangélicas, nesta segunda-feira, 15. E, junto com eles, orou pelo momento delicado por que passa o País.

Entre os presentes estava a bispa Sônia Hernandes, que em 2008 foi condenada a cinco meses de prisão em regime fechado e cinco em regime domiciliar, junto com o marido, bispo Estevam Hernandes. Eles foram acusados de tentar entrar ilegalmente nos EUA com dólares não declarados.

“A gente orou por ela. É um momento de muita pressão que o Brasil está vivendo, de tantas manifestações, e a gente sabe que é uma carga muito pesada que ela está levando, é um ser humano como qualquer outro, a gente veio estender o ombro pra que ela se sinta mais amparada, refugiada”, disse a cantora gospel Damares Alves de Oliveira, que participou da audiência com Dilma e o ministro da Pesca, Marcelo Crivella.

“Temos de orar pelas autoridades, orando para que haja mudança, haja um novo tempo, que aquilo que está errado venha a ser consertado, que não existam mensalões, roubalheiras”, afirmou Damares. A cantora Mara Maravilha também esteve presente.

Segundo Crivella, não foi apresentada à presidente nenhuma pauta de reivindicações. “É dever da presidente governar para todos. Mas a questão da agenda, todos hão de convir, que é difícil atender a todos e estabelecer prioridades para todos”, disse o ministro, ao ser questionado se a audiência era uma resposta às críticas de Feliciano e Malafaia.

Dilma ainda ouviu Damares cantar um de seus hits, cuja letra diz: “Deus vai te levantar das cinzas e do pó”.

(grifos nossos)
Comentário

Oremos todos…

compartilhe



Tópicos bispa Sônia, Dilma, Marcelo Crivella, marco feliciano


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nome *

E-mail *

Site

Comentário*







Publicidade

Leia Também

“Podemos fazer o diabo na eleição”, diz Dilma

Dilma culpa chuva e o povo por mortes no RJ

Dilma na Vanity Fair

Do funk à burca: a censura exigida pelo Estado máximo

PiraTaria – Dilma copia o Protec tucano e lança o Pronatec







Enquete


Quem é o "filhinho de papai progressista" mais engajado com as causas sociais?

Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha
Kim Jong-Un
Luís Cláudio Lula da Silva, o "Lulinha Football" (ex-Lulinha Futebol)
José Carlos Becker de Oliveira e Silva, o Zeca Dirceu
Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, o Supla

Ver Resultados


Publicidade


© 2012 Implicante.org
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]