segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nossa Senhora de Medjugorje






Nossa Senhora de Medjugorje




Encontro com Vicka Ivankovic em Sestola, Itália, no sábado, dia 29 de junho de 2013

Posted: 30 Jun 2013 01:13 PM PDT












Até há poucos dias atrás, temia-se que a vidente Vicka não fosse poder participar do encontro devido ao seu estado de saúde, ultimamente sempre "instável". Mas Vicka surpreendeu a todos e não decepcionou a expectativa de muitíssimas pessoas que vieram para a reunião, transmitindo a elas a sua alegria contagiante e o seu sorriso característico.


Depois do seu testemunho, houve a aparição, durante a qual todos os presentes se reuniram em oração. No final, Vicka disse estas palavras: "Esta noite Nossa Senhora veio alegre. Todos os dias, antes que Nossa Senhora chegue, eu tenho um sinal, uma luz, essa luz vem por três vezes. Mas quando a Nossa Senhora vai embora, Ela vai no sinal da cruz, no sinal do sol e no sinal do coração. Esta noite Ela estava muito alegre. Como sempre, disse a saudação 'Louvado seja Jesus Cristo'. Eu recomendei, de modo particular, a todos nós, e, de um modo ainda mais especial, a todos os enfermos. Pedi a Nossa Senhora que dê força a todos os doentes, para que possam suportar e levar a sua cruz. Nossa Senhora estendeu as Suas mãos e rezou sobre todos nós aqui presentes. No final, Ela nos abençoou com a Sua bênção materna e disse a seguinte frase: 'Eu quero que vocês sejam a minha mão estendida'. Em seguida, Nossa Senhora saudou a todos, dizendo: 'Vão com a paz de Deus'."


A Santa Missa e a Adoração foram celebradas pelo Padre Petar Ljubicic.





Fonte: guardacon.me





You are subscribed to email updates from Nossa Senhora de Medjugorje

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

Email delivery powered by Google


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]