Voz da Igreja +
Projeto da "cura gay"? Projeto da "bolsa estupro"? Que histórias são essas?
Posted: 03 Jul 2013 12:19 PM PDT
Marcos Feliciano é pastor "evangélico". Não compactuamos com a maior parte das suas ideias e menos ainda com as doutrinas religiosas que ele representa. Em defesa da verdade, porém, publicamos um vídeo em que ele esclarece, - enquanto deputado legitimamente instituído que é, - a simples realidade dos fatos a respeito dos temas que dão título a este post, e expõe uma mentira que vem sendo descaradamente propagada pela mídia, que de maneira maciça e vergonhosa adotou o absurdo termo "cura gay". Isso tem levado uma multidão dos chamados "idiotas úteis" a protestar contra algo que eles nem sabem do que se trata. Ao final do vídeo, ele aborda também o projeto que foi apelidado de "bolsa estupro". Apenas assista o vídeo e reflita. Se a mídia conseguiu influenciá-lo contra o deputado, deixe de lado a pessoa e procure ater-se às ideias apresentadas:
Por essas e outras é que não podemos apoiar irrestritamente, - irrefletidamente, - os protestos que tomam conta das ruas do Brasil atualmente. No meio da grande massa bem intencionada, existem lideranças com ideias muito próprias, que não representam a vontade da maioria dos cidadãos. Nessas manifestações estão sendo defendidos, entre outros, o "direito" ao aborto e a PL 122, mais conhecida como "lei da mordaça gay". O pessoal da "marcha das vadias" está maciçamente presente, e os cabeças que deram início a todo este movimento são socialistas radicais, que querem ver o Brasil transformado numa segunda Venezuela ou uma segunda Cuba, um país prisão em que o Estado dita todas as ordens e o papel da religião é reduzido à mera figuração. Nós, católicos, deveríamos ser a favor de tudo isso? Cuidado com o ufanismo, com o otimismo desvinculado da realidade; deixemos a ingenuidade de lado e procuremos adquirir conhecimento de causa. Lembre-se: a ignorância é a mãe de todos os males.
vozdaigreja.blogspot.com
You are subscribed to email updates from Voz da Igreja
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]