quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Contra o Aborto --> "Holocausto Silencioso" - um clipe pró-vida de Marcelo de Cairo

MARCELO DE CAIRO - HOLOCAUSTO SILENCIOSO ( The Silent Holocaust )







Posted: 08 Aug 2013 09:56 AM PDT











Através de nossa página no Facebook, recebemos um link para um clipe musical de Marcelo de Cairo. O tema da música é o aborto e o clipe é extremamente bem produzido e passa claramente a mensagem pró-vida, ao não se furtar a mostrar vários aspectos da realidade do absurdo do aborto.







A certa altura do vídeo sua letra faz uma importante pergunta, que jamais é respondida por quem defende o aborto: "Quem pode escolher quem merece ter o direito de viver?". Ninguém tem. 






Para os médicos inescrupulosos, que se aproveitam e ganham dinheiro de mulheres e casais em desespero, Marcelo de Cairo tem um recado também: "(...) teu caviar tem gosto do meu sangue derramado". 






O desespero da mulher é explicitado no rosto da atriz que interpreta a mãe prestes a abortar, quando ela olha para as mãos de seu parceiro e do médico-aborteiro que com um cumprimento selam o destino trágico de seu filho. É esta a realidade da maior parte dos abortos, no qual o tão falado "direito de escolha", obra do feminismo que tem no aborto sua principal bandeira, torna-se na verdade mais uma oportunidade para a opressão feminina. A mulher é pressionada, oprimida a "escolher" um ato que tudo nela lhe diz para rejeitar. E é ela que também arcará com as piores conseqüências físicas, psicológicas, afetivas.






Marcelo de Cairo está de parabéns por abordar corretamente o tema. A coragem de sua música, em um tempo em que muita gente que deveria falar sobre o mesmo se omite descaradamente, não é pouca coisa ver um clipe tão bem produzido levar a mensagem da realidade do aborto para muitos. 



You are subscribed to email updates from Contra o Aborto

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]