Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    segunda-feira, 19 de agosto de 2013

    Nossa Senhora de Medjugorje








    Posted: 18 Aug 2013 12:55 PM PDT



















    Caros amigos, teria o Papa Francisco recorrido à Nossa Senhora de Medjugorje, Rainha da Paz, no Ângelus de 15/08/13?


    Assinalamos em vermelho as palavras com as quais ele teria recorrido à Rainha da Paz, que a 32 anos está aparecendo em Medjugorje, e que já converteu milhões de pessoas, inclusive ateus, judeus, ortodoxos e muçulmanos.


    Seria uma súplica à Medjugorje, a Rainha da Paz, por meio de restrição mental???


    Teria o Papa pensado em Medjugorje quando recorreu à Rainha da Paz, implorando a Paz para o mundo???


    Se foi isso, os acontecimentos de Medjugorje tomarão novas forças, pois Nossa Senhora não deixará sem resposta a apelação do Papa, o mais querido de seus filhos.


    Regina Pacis, ora pro nobis!


    In Iesu.









    http://papa.cancaonova.com/angelus-com-o-papa-francisco-15082013/
    Angelus com o Papa Francisco – 15/08/2013 
    Íntegra


    quinta-feira, 15 de agosto de 2013, 12h00 




    ANGELUS
    Praça da Liberdade – Castel Gandolfo
    Quinta-feira, 15 de agosto de 2013
    Boletim da Santa Sé


    Tradução: Jéssica Marçal

    Queridos irmãos e irmãs, 

    Ao término desta Celebração nos dirigimos à Virgem Maria com a oração do Angelus. O caminho de Maria rumo ao Céu começou com aquele "sim" pronunciado em Nazaré, em resposta ao Mensageiro celeste que lhe anunciava a vontade de Deus para ela. E na realidade é justamente assim: cada "sim" a Deus é um passo rumo ao Céu, rumo à vida eterna. Porque o Senhor quer isto: que todos os seus filhos tenham a vida em abundância! Deus nos quer todos consigo, na sua casa! 

    Aparecem infelizmente notícias dolorosas do Egito. Desejo assegurar a minha oração por todas as vítimas e s seus familiares, pelos feridos e por todos os que sofrem. Rezemos juntos pela paz, pelo diálogo, pela reconciliação naquela querida Terra e no mundo inteiro. Maria, Rainha da Paz, rogai por nós: todos digamos: Maria, Rainha da paz, rogai por nós. 

    Desejo recordar o 25º aniversário da Carta Apostólica Mulieris dignitatem, do Beato Papa João Paulo II, sobre a dignidade e a vocação da mulher. Este documento é rico de ideias que merecem ser retomadas e desenvolvidas; e na base de tudo está a figura de Maria. Façamos nossa a oração presente no fim desta Carta Apostólica (cfr n.31): a fim de que, meditando o mistério bíblico da mulher, condensado em Maria, todas as mulheres encontrem a si mesmas e a plenitude da sua vocação e em toda a Igreja se aprofunde e se entenda mais o tão grande e importante papel da mulher! 

    Agradeço a todos os presentes, moradores de Castel Gandolfo e peregrinos! Agradeço vocês, moradores de Castel Gandolfo: muito obrigado! E todos os peregrinos, em particular aqueles de Guiné com o seu Bispo. 

    Saúdo com afeto as alunas do Colégio Pasionista "Michael Ham" de Vicente López, Argentina; bem como os jovens da banda de música do Colégio José de Jesus Rebolledo de Coatepec, México. 

    E agora, todos juntos, rezemos à Maria:

    Angelus Domini… 

    Desejo a vocês boa festa hoje, dia de Maria: boa festa e bom almoço!







































    You are subscribed to email updates from Nossa Senhora de Medjugorje

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

    Email delivery powered by Google 


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo