quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Voz da Igreja +




Voz da Igreja +





Posted: 14 Aug 2013 10:48 PM PDT







Recebemos de dois leitores anônimos, em nossa postagem "Palmas, dança e euforia na Santa Missa", duas perguntas que julgamos conveniente publicar em forma de post, pois nos deram a oportunidade de responder e esclarecer dúvidas que podem ser também de outras pessoas. Abaixo, as perguntas:






Leitor 1 disse: "Sou católico e aprendi diversas coisas nesse santo blog,mas eu ao afirmar que a bíblia é contraditória estou eu afirmando que Deus é contraditório ?! E em relação ao terço,como devo explicar que não estou no erro de repeti as palavras Mateus 6,7"




Leitor 2 disse: "Acho que bater palmas com respeito não tem nada de mais, inclusive vi na tv outro dia uma missa que os fiéis batiam palmas. Em APOCALIPSE 7,9 uma multidão estavam com vestes brancas e palmas nas suas mãos. SE NO CÉU PODE POR QUE NÃO NA TERRA?"




** Leia as nossas respostas


vozdaigreja.blogspot.com



Posted: 14 Aug 2013 07:00 AM PDT


O Padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr., ícone do catolicismo na internet e referência para webmasters e blogueiros católicos de língua portuguesa, participou pronunciou-se na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados do Brasil, a 10 de julho de 2013. Mandou um recado à Presidente Dilma Rousseff e aos parlamentares, eleitos para representar o povo e não aos interesses de fundações estrangeiras. Os brasileiros são maciçamente contrários ao Projeto de Lei 03/2013. Faça a sua parte nessa luta, porque "Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada" (Edmund Burke).





Parte 1


Parte 1

vozdaigreja.blogspot.com



You are subscribed to email updates from Voz da Igreja

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]