quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Julio Severo: ““Revolta de jovens” na Suécia? São muçulmanos, seu tonto” plus 1 more








Posted: 05 Sep 2013 04:00 AM PDT




"Revolta de jovens" na Suécia? São muçulmanos, seu tonto

  • Mídia de massa evita identificar culpados 



  • Jerome R. Corsi



Os tumultos noturnos em Estocolmo que os principais canais de mídia atribuem meramente a "jovens" estão sendo criados por imigrantes muçulmanos.



Os imigrantes muçulmanos na Suécia agora totalizam pouco mais de 6% da população, o que sustenta ainda mais a máxima de que uma população de 5% de muçulmanos é o ponto de virada para agitações políticas. Em outros países, após passarem desse percentual, os muçulmanos começaram a buscar concessões, incluindo, tipicamente, o direito de governarem a si mesmos pela Sharia, a lei islâmica.


Na Suécia, a população de muçulmanos dobrou nos últimos 14 anos, contabilizando agora mais de 41% do crescimento populacional do país. Esse crescimento reflete não apenas o aumento da população islâmica, mas também a taxa de natalidade desproporcionalmente alta em um país cujo índice tende a zero.


De acordo com estatísticas da União Europeia, estima-se que 574.000 muçulmanos viviam na Suécia em 2012, o que representa 6,05% da população, em comparação com 1998, quando havia 284.000 deles, ou 3,21% da população total.


A União Europeia atualmente estima que com as atuais taxas de crescimento, a população de muçulmanos irá alcançar 40% da população total na Suécia em 2030.


Enquanto a Suécia não mantem estatísticas de assistencialismo especificamente para a população muçulmana, especialistas estimam, das atuais estatísticas do governo sobre o nascimento de filhos de estrangeiros, que cerca de entre 70% e 80% dos benefícios sociais vão para os muçulmanos, e essa proporção está aumentando.


Em Estocolmo, os tumultos dos últimos dias foram concentrados em Husby, um subúrbio de baixa renda de Estocolmo com cerca de 12.000 residentes. Aproximadamente 80% deles são de primeira ou segunda geração de imigrantes muçulmanos da Turquia, do Oriente Médio e da Somália.


A polícia sueca estima que cerca de 200 jovens muçulmanos foram responsáveis pela violência na semana passada que ateou fogo a centenas de carros e vários prédios com o uso de coquetéis molotov, incluindo um incêndio em um estacionamento que forçou a evacuação de moradores em um prédio adjacente.


Depois de atear fogo aos carros, muçulmanos mascarados esperaram para receber com pedras quaisquer policiais que respondessem aos chamados.


Os residentes de Husby alegam que a violência foi em retaliação à morte de um senhor de 69 anos pela polícia em 13 de maio. A polícia alega que agiu em autodefesa e atirou no homem quando ele atacou a polícia com um facão após terem arrombado a porta de um apartamento onde ele havia se trancado com uma mulher.


Vários vídeos do YouTube feitos por amadores mostram explicitamente a violência em Husby que começou em 19 de maio.


Os relatórios indicam que o Megafonen, um "grupo jovem de ativistas" fundado na cidade, planejou os ataques em Husby. Os policiais marcham com dificuldade em meio ao tumulto, com gangues de muçulmanos andando livremente em Husby. Cerca de 200 muçulmanos organizados armados com pedras e coquetéis molotov esperaram perto dos carros em chamas para receber violentamente as viaturas da polícia e dos bombeiros que apareciam.


As revoltam nos subúrbios ao redor de Estocolmo possuem grande semelhança aos tumultos de muçulmanos que começaram em 27 de outubro de 2005, nos subúrbios Paris.


Há vários elementos comuns entre os tumultos na França em 2005 e novamente em 2012, e os ataques acontecendo agora em Estocolmo:


* Jovens imigrantes desempregados filhos de famílias que recebem assistência social realocados da África para a Europa começam os tumultos no início da noite atirando coquetéis molotov contra carros estacionados.


* A violência é intensificada e se espalha por gangues correndo enfurecidas pelos subúrbios, espalhando-se para a área onde carros e prédios são incendiados.


* Quando a polícia e os bombeiros respondem, os desordeiros muçulmanos esperam para recebê-los com pedras, paus e coquetéis molotov.


Em fevereiro, a revista The Economist noticiou que na Suécia, apenas 51% dos não europeus são empregados, comparados a 84% dos suecos nativos.


"Os países nórdicos precisam convencer seus cidadãos de que eles estão recebendo um bom retorno para seus impostos", apontou a revista, "mas a imigração em massa está criando uma classe de pessoas que é permanentemente dependente do estado".


Na Suécia, 50% dos presos cumprindo pena de mais de 5 anos são estrangeiros, detalhou a Economist.


Os conflitos não são apenas limitados a características sociais, demográficas e econômicas, mas também se estende a diferenças culturais.


"Os nórdicos acreditam fortemente nos valores liberais, principalmente a igualdade sexual e a liberdade de expressão, mas muitos dos imigrantes vêm de países onde homens e mulheres são segregados, e criticar o profeta Maomé é uma ofensa grave", concluiu a revista.


Traduzido por Luis Gustavo Gentil do original do WND: "Youth rioting" in Sweden? It's the Muslims, stupid




Leitura recomendada:














Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






Posted: 05 Sep 2013 06:00 AM PDT




A farsa da apologética calvinista esquerdista

  • "Ética" da apologética calvinista esquerdista: quando um calvinista disser algo, aplauda ou silencie. Quando um cristão não calvinista disser a mesma coisa, xingue!



  • Julio Severo



O artigo "O outro lado da história de Martin Luther King: Provas gravadas de suas infidelidades conjugais e a vida dupla de um santo demasiado humano" (http://bit.ly/18m8eow) está ajudando muitos cristãos a repensar um homem que virou ídolo do mundo secular.



Mas os que se julgam apologetas entre os calvinistas estão vendo o artigo como uma oportunidade para atacar. Um dos maiores blogs autodenominados apologéticos do Brasil, cujo dono é um homem que se gaba de ser calvinista, disse: "O racista e homofóbico Julio Severo pirou de vez e agora ataca Martin Luther King com base nos arquivos do mentiroso J. Edgar Hoover" (http://archive.is/UWpxj).


A importante matéria sobre King no meu blog tem fonte: o famoso jornal Daily Mail da Inglaterra. Portanto, o artigo não é assinado por mim.


Mas há um artigo brasileiro assinado por pastores brasileiros. Esse artigo diz:


1. No campo matrimonial, infelizmente, [Martin Luther King] envolveu-se com outras mulheres, mesmo sendo casado. A sua infidelidade conjugal não foi pontual, mas perene, enquanto se dedicava à causa política que abraçou. Quem comprovou isso, além de outros, foi o próprio Ralph Albernathy, um dos seus companheiros constantes e o seu sucessor à frente da AACP (Association for Advancement of Colored People). No seu livro de 1989, And the Walls Came Tumbling Down, Albernathy, afirma que no próprio dia em que foi assassinado, em um motel, Luther King "participou de uma pequena orgia com duas mulheres". Teria ainda agredido e abusado de uma terceira.


2. Quando um leitor tenta justificar os adultérios de King mostrando que alguns pregadores do passado eram fumantes, o Rev. Augustus Nicodemus Lopes diz na seção de comentários: "E fumar numa época em que ninguém estava consciente dos perigos do tabaco para a saúde é um pouco diferente de adultério em série e plágio em série, não acha?… O Solano indicou os autores que trazem as provas quanto a King. Vários dos biógrafos dele, mesmo amigos como R. Abernathy, reconhecem, por exemplo, as infidelidades constantes… "


O artigo "King: o Homem e o Mito," é assinado por Solano Portela, da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), e foi publicado em janeiro de 2011.


Em poucas palavras, Solano e Augustus Nicodemus confirmam o que o artigo do Daily Mail no meu blog diz.


Aliás, no post de Facebook do apologeta calvinista esquerdista, um dos leitores, chamado Arthur Melo, teve a sabedoria de comentar: "Meio mundo civilizado já sabia dessa p***a. E vem vc dizer que Severo é o culpado? Da hora sua lógica."


Exatamente. O tal apologeta calvinista, que tem implicância e birra com pentecostais e neopentecostais, me acusa e xinga pelas palavras do jornal inglês Daily Mail. Mas fica em silêncio quando colegas calvinistas, em suas próprias palavras, dizem basicamente a mesma coisa que o jornal inglês disse.


Desde 2011, quando Solano e Nicodemus disseram que King era um pastor que praticava adultérios em série, o tal apologeta se manteve em silêncio, não xingando nenhum dos dois líderes da IPB nem uma única vez. Mas quando notícia no meu blog expressa a mesma coisa dita por Solano e Nicodemus, o "apologeta" usa a terminologia difamatória da esquerda e da militância gay para xingar: "o racista e homofóbico Julio Severo pirou de vez…"


É com essa ética que esse pretenso calvinista faz apologética, conforme já denunciei (http://bit.ly/1cHdSXT).


Posso discordar de Augustus Nicodemus e sua turma no Mackenzie em várias questões, especialmente seu cessacionismo (http://bit.ly/131bwh9) — a crença teológica de que Deus não concede hoje profecias, revelações e outros dons. Mas não há o que discordar quando Nicodemus e Solano viram o óbvio que o Daily Mail viu: os adultérios em série de Martin Luther King.


O fato de que o autodenominado apologeta me xingou pelas palavras do Daily Mail, mas não xingou Solano e Nicodemus por palavras semelhantes, só mostra a "ética" da apologética calvinista esquerdista: quando um calvinista disser algo, aplauda ou silencie. Quando um cristão não calvinista disser a mesma coisa, xingue, xingue e xingue!


Não é a primeira vez que sou xingado por esse autodenominado apologeta calvinista esquerdista, que, aliás, tem a mesma pretensão dos ativistas gays: encontrar meu endereço (http://bit.ly/18xi2N9). Você pode encontrar mais dos xingamentos dele aqui http://bit.ly/XREUUr


É um comportamento rotineiro de maloqueiros virtuais. Apesar disso, há líderes cristãos, até alguns pastores da Assembleia de Deus, que divulgam as difamações e xingamentos do autodenominado apologeta calvinista esquerdista sem perceber seu esquerdismo e birra antipentecostal. Estão tão enamorados com o calvinismo que não sabem mais a diferença entre boca suja e apologética.


Dou frequentes alertas no meu blog sobre essa falsa apologética a fim de ajudar os leitores a não se tornarem propagadores de difamações ou inocentes úteis de propaganda esquerdista disfarçada de defesa do Evangelho.


Meu alerta de hoje se repete: Cuidado com a apologética do Brasil. A apologética brasileira anda doente.


Cuidado com os que divulgam fofoca no nome de uma suposta defesa do Evangelho. A Palavra de Deus nos avisa com relação à responsabilidade de não retransmitirmos fofoca (seja por conversinhas, comentários, Facebook, Twitter ou blogs):


"Não espalharás notícias falsas, nem darás a mão ao ímpio para seres testemunha de injustiça" (Êxodo 23:1 KJA)


A versão americana Message diz:


"Não passe adiante fofocas maliciosas. Não se una a uma pessoa maligna para dar testemunho deturpado."


Vamos, pois, retransmitir a Palavra de Deus, não a palavra dos fofoqueiros virtuais.




Leitura recomendada:












Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






You are subscribed to email updates from Julio Severo

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]