domingo, 29 de setembro de 2013

[Novo post] Histeria feminazi: Cerimônia do Miss Brasil 2013 é alvo de protesto feminista em BH




lucianohenrique publicou: " Fonte: Terra Longe do glamour habitual dos concursos de beleza, a chegada dos convidados do Miss Brasil 2013, que acontece neste sábado no Minascentro, em Belo Horizonte, foi marcada por muita confusão e um protesto organizado pela Marcha Mundial d" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 











Fonte: Terra

Longe do glamour habitual dos concursos de beleza, a chegada dos convidados do Miss Brasil 2013, que acontece neste sábado no Minascentro, em Belo Horizonte, foi marcada por muita confusão e um protesto organizado pela Marcha Mundial das Mulheres, criticando o concurso por tratar as modelos como "mercadoria". O grupo, com cerca de 20 ou 30 pessoas, defendia a descriminalização do aborto e hostilizou os convidados da cerimônia.

Os principais confrontos aconteceram na fila de convidados. Rannier Lira, coordenador do Miss Rio Grande do Norte, foi hostilizado pelos manifestantes ao tentar acalmar os ânimos. "Não queria confusão. Queria que respeitassem. Ali tinha muita família e crianças", disse.

As manifestantes partiram para cima de Lira e seguiram hostilizando os convidados que chegavam para a cerimônia exibindo cartazes e trocando xingamentos.

  • Meus comentários

O quão baixo o ser humano pode descer? Será que há limite para auto-humilhação? Mais uma vez, a extrema-esquerda nos dá novos parâmetros para a falta de honra e dignidade.

Imagine que alguém tente mostrar a elas o que é a vida em sociedade civil, dizendo coisas como: "Ninguém está te obrigando a participar do concurso. Ninguém está obrigando as participantes a participarem. Ninguém aqui está sofrendo coerção para fazer o que faz". A resposta será um caminhão de xingamentos e ataques histéricos.

Por que será que eles não entendem a liberdade individual? Um dos motivos para isso pode ser o coletivismo exacerbado, nos quais eles não se veem como individuos, mas como seres pertencentes a uma classe incapaz de poder de decisão individual.

São incapazes de perceber que hoje a sociedade dá o direito a uma mulher de mostrar o seu corpo em público, assim como a um homem de fazer a mesma coisa. E dá o direito de alguém não fazê-lo, seja homem ou mulher.

Quem entender essa concepção básica sobre a sociedade civil, sabe que não faz o menor sentido esse tipo de manifestação, que não passa de uma manifestação contra a liberdade individual.















Unsubscribe to no longer receive posts from Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]