sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Na Síria, fiéis islâmicos juram estuprar 200 mulheres cristãs até a morte











-

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2013











Na Síria, fiéis islâmicos juram estuprar 200 mulheres cristãs até a morte



6







  • Igreja católica arruinada por islâmicos em Homs, Síria

Da Síria chegam apelos patéticos como o do Pe. Nader Jbeil, diretor da Radio Sawt el Samae.

Segundo ele, os rebeldes islâmicos desencadearam um oceano de violência contra os cristãos em Homs, e na aldeia católica de Marmarita onde há um santuário de Nossa Senhora.

Os islamitas ocuparam um antigo castelo e o transformaram em covil de onde partem para às massacres.

O sacerdote descreve esses rebeldes como “animais” sedentos de sangue. Ele os responsabiliza pela morte de 35 cristãos com requintes de sadismo.

Também raptaram mais de 200 mulheres (na sua maioria moças) e reduziram-nas à escravidão na aldeia de Der al Zor, baluarte dos que seguem ao pé da letra as incitações do Islã contidas no Alcorão.

Esses sádicos seguidores de Maomé fizeram saber que as sequestradas serão estupradas até a “morte”.

O objetivo dos fiéis do Islã é aniquilar os locais que há dois mil anos testemunharam o nascimento da Igreja e forçar todos a adotar a lúbrica religião de Maomé.

O sacerdote, abalado pelas cenas de atrocidades corânicas apela aos católicos de Ocidente a elevarem orações fervorosas ao Imaculado Coração de Maria.

Com efeito, em Fátima, Nossa Senhora prometeu o triunfo de seu Imaculado Coração, mas não sem antes o mundo passar por purificadoras provações.

2 comentários para Na Síria, fiéis islâmicos juram estuprar 200 mulheres cristãs até a morte




Renan

27 de setembro de 2013 à 11:38


CRISTIANISMO: amor ao Deus conhecido, aos irmãos e aos de fora.
ISLAMISMO: ódio entre si, aos de fora e adoração a um suposto deus desconhecido e inacessível criado por Maomé.
Sabemos que há um hiato entre o cristianismo e o islamismo, reações histéricas como essas demonstram o fosso de valores, idéias e hábitos entre o mundo islâmico e o Ocidente, e há muito não se via com tanta clareza a existência de dois sistemas crescentemente hostis esquecendo o muito em comum, mas exacerbando o pouco, por os maometanos cultivarem ideias de deverem dominar os outros fora de seu círculo e os submeterem a si, sendo adeptos do POLITICAMENTE CORRETO.
O que se pode dizer é que a repulsa dos muçulmanos com o Ocidente moderno se explica pela noção que noIslã político não poderia haver separação entre religião e política, dificultando a quem recuse a aceitar que as escolhas humanas possam estar acima das leis que considera emanadas de seu subjetivista e inacessível deus criado por Maomé, um outro G.A.D.U., oriundo de crenças de seus ancestrais pagãos, religião que sobrevive entre si por meio de muitas seitas oponentes, guerreando recorrentemente entre grupos rivais com muitos milhões de mortos desde sua fundação.
O Islã, apesar de ter odio aos judeus e ao judaísmo, reivindica que o Deus da Bíblia e Alah são o mesmo Deus, mas não é verdade, pois ele veio de adoração pagã na Arábia que nunca foi associada com o Cristianismo ou o Judaísmo e todas as tribos árabes adoravam deuses diferentes.
Maomé nasceu na tribo dos coraixitas que adoravam Al-ilah(Allah) que era o deus-chefe da tribo dos coraixitas, na cidade de Meca e Al-ilah era deus-líder dos 360 deuses pagãos da Arábia.
O Deus da Bíblia condena a idolatria, mas Al-iah era o deus principal da Caaba, o templo pagão onde Maomé “purificou” ao destruir os outros ídolos; daí, Maomé colocou-o como o deus de sua nova religião, mantendo o nome desse antigo deus pagão da Lua, tendo reminiscências o adotar o quarto crescente nas suas bandeiras.
Conclusão: desde a fundação os maometanos guerreiam incessantemente com milhões de mortos entre si até hoje, como Sunitas x Xiitas etc.
Daí, que esperar de povos pagãos movidos por odios entre si, aos outros, inseridos no POLITICAMENTER CORRETO e ainda associados às ideologias marxistas?

[Citar] [Responder]


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nome *

Email *

Site

Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:










Últimas Atualizações

Dossiês


Baixe os anúncios do livro Psicose Ambientalista












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]