quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ainda sobre o evento (esdrúxulo) ocorrido na Faculdade Jesuíta de Belo Horizonte








-

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2013













4



15 de outubro de 2013 Sem comentários
Paulo Roberto Campos





No vídeo acima, o Cel. Paes de Lira comenta o simpósio na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia de Belo Horizonte, no qual pessoas com ideias radicalmente opostas à da Igreja Católica foram convidadas a expor suas ideologias — por exemplo, em matéria de aborto. O oposto, certamente, jamais ocorreria: num simpósio anti-católico os organizadores convidarem católicos autênticos para exporem suas ideias… Por quê dar voz e vez a adversários para denegrirem a Igreja Católica?!

O ilustre coronel comenta também a estranheza que tem causado nas fileiras católicas certas declarações do Papa Francisco. Comentários que Paes de Lira expõe com todo respeito, mas sem deixar de mostrar o quanto tais declarações, entrevistas etc., estão deixando os próprios católicos muito preocupados e perplexos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nome *

Email *

Site

Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML:










Últimas Atualizações

Dossiês


Baixe os anúncios do livro Psicose Ambientalista












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]