lucianohenrique publicou: " Fonte: Yahoo Um motoqueiro registrou neste último sábado (12), em São Paulo, o momento em que um policial militar atira contra um ladrão que o havia roubado segundos antes. As imagens foram feitas na zona leste, próximo à Linha 12-Safira da CPTM. "
Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha
Nova publicação em Luciano Ayan
Fonte: Yahoo
Um motoqueiro registrou neste último sábado (12), em São Paulo, o momento em que um policial militar atira contra um ladrão que o havia roubado segundos antes. As imagens foram feitas na zona leste, próximo à Linha 12-Safira da CPTM.
Na gravação, o motoqueiro é abordado por um homem armado após ser fechado por outra moto. Pouco depois de a vítima entregar o veículo, o ladrão sobe na moto e é alvejado por dois tiros disparados pelo policial.
"Obrigado polícia. Agora vai roubar no inferno. Minha moto você não vai levar não", diz o cinegrafista após a ação. Na descrição do video, o motoqueiro, indignado, afirma que no Brasil a polícia é obrigada a realizar a justiça desta forma, porque a justiça legal só leva a mais injustiças.
"Para sorte do segundo assaltante, o policial à paisana, que aparece no final do vídeo, não teve tempo para realizar o disparo", completa a vítima.
Ver o vídeo:
Meus comentários
Fico imaginando como a esquerda vai macaquear a situação para demonizar tanto o policial como o dono da moto. Este comportamento, de distorção da realidade para fazer apologia aos bandidos, é típico da esquerda radical, representada por gente como Marcelo Freixo (foto).
Em momentos como o dessa notícia, os cidadãos honestos sentem alívio. Sentem, enfim, que venceram uma contra o crime. Como tivemos a atuação de um policial à paisana, também sentimos que, finalmente, vemos o nosso dinheiro de impostos ser bem gasto. A esquerda radical, por outro lado, se compadecerá pelo criminoso.
Será que afirmação que o criminoso foi baleado por racismo? Nesse caso, como explicarão o fato do dono da moto também ser negro? Detalhes..
O negócio é assistir de camarote à irritação profunda da extrema-esquerda em relação ao marginal baleado e o emaranhado de fraudes intelectuais que eles arrumarão para atacar o "sistema".
lucianohenrique | 14 de outubro de 2013 às 12:01 am | Tags: apologia ao crime, assalto, bandidomania, esquerdismo, estratégia gramsciana, legítima defesa, marcelo freixo, marxismo cultural | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7iA
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]