quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Patifaria em nome de Deus (17/10/2013) - Comentário de Luiz Carlos Prates

<






-





Augusto César Ribeiro Vieira 100
Enviar vídeosPesquisar

  • Prates, você, desde já, não tem mais o direito de expulsar de sua casa quem desrespeitar os seus valores, a sua honra e a sua família. Todos podem chegar na sua casa e fazerem o que querem e bem entendem. Fumar uma maconhinha, cheirar um pó, bulinar a sua filha... Quem proibir isso, você mesmo chama de "canalha".





GUIA






Patifaria em nome de Deus (17/10/2013) - Comentário de Luiz Carlos Prates
Inscrito

212 visualizações

21 1
Gostei
Sobre Compartilhar Adicionar a
Compartilhar este vídeoIncorporarE-mail


Começar em: 




Publicar

186 caracteres restantes




Que tipo de violação, por exemplo: Opção sexual? Nada a ver mestre! A violação é a falta de respeito de muitos homossexuais. Admiro muito o Prates, quero ser como ele um dia, mas hoje, pra mim, ele deu um bola fora!
Responder ·




E outra coisa, mesmo não acreditando em Deus A ou B, pelo simples fato de achar que simplesmente nunca saberemos a verdade, fico impressionado com a inversão de valores hoje em dia. A religião tem se tornado alvo de criticas pesadas e os cristãos taxados de criminosos e imorais, enquanto os ativistas gays são elevados ao que há de mais nobre e lindo na sociedade. Ativista gay que fala de preconceito religioso é claramente desonesto e não representa nem o próprio homossexual que diz defender.
Responder ·




Não vejo problemas com essa lei. Se você frequenta a igreja, logicamente é a favor dos dogmas, dos valores e da liturgia, se você não frequenta ou é ateu (ou no meu caso, de um agnóstico) não vai mudar nada. Se um dono de um supermercado ou um responsável por um hospital quiser colocar alguém para fora justificadamente por mau comportamento ele pode. Se os gays querem se beijar na igreja, criem sua própria igreja, simples assim. Gay que vai em igreja evangélica ou católica é masoquista.
Responder ·




Pois é. Os que comem camarão - o ministro da pesca, inclusive, é pastor -, os banqueiros - os pastores guardam dinheiro em banco - e os divorciados - há pastores por aí que já casaram-se 666 vezes - também deveriam fazer o mesmo. O que estes caras estão fazendo é justificar o preconceito com livros 'sagrados' que dizem seguir e que não seguem coisa nenhuma, uma vez que simplesmente ignoram o que nestes livros não lhes interessa. Patifes!
Responder ·




Bem, não me surpreendo com isso, porque a bíblia realmente prega contra a homossexualidade, portanto é muito melhor para os gays que abandonem os templos, afinal, porque alguém ficaria num lugar onde não é bem vindo?
Responder ·



Idioma: Português
País: Brasil
Segurança: Desativado Ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]