quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[Novo post] A nítida evolução política de Marco Feliciano

Entrevista com o deputado Marco Feliciano



lucianohenrique publicou: " Eu não preciso concordar com os dogmas de Marco Feliciano para aplaudir a entrevista acima. Com respostas claras, diretas e assertivas, ele conseguiu mostrar o quão torpes tem sido os militantes da extrema-esquerda atuando contra ele. A melhor part" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique





Eu não preciso concordar com os dogmas de Marco Feliciano para aplaudir a entrevista acima. Com respostas claras, diretas e assertivas, ele conseguiu mostrar o quão torpes tem sido os militantes da extrema-esquerda atuando contra ele.

A melhor parte vem ao final, quando ele cita a amoralidade patológica dos petistas, e termina concluindo citando Voltaire.

Pois é, quando John Gray disse que os atuais crentes atualmente são mais livres-pensadores que os religiosos políticos, ele não estava exagerando. Segundo Gray, os religiosos tradicionais tem sido tão atacados nos últimos séculos que adquiriram a capacidade de auto-crítica. Mas os religiosos políticos, por outro lado, como tem sido pouco criticados (o que tem mudado ultimamente, ufa) nos últimos séculos, perderam a capacidade de auto-crítica. Vivem na espiral do delírio.

O resultado é que um dos maiores líderes religiosos do brasil é um defensor da liberdade de expressão, enquanto seus maiores opositores são censores natos.

O que importa é que cada vez mais pessoas da direita e centro, religiosos ou ateus, consigam expressar isso de forma clara para o público. Nesse sentido, Feliciano realmente se saiu muito bem nesse vídeo, onde demonstra uma nítida evolução.

Antes ele era apenas um pastor. Depois, tornou-se deputado. Agora, finalmente é um deputado (e pastor) com consciência política.
















Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]