Luisa Mell e os Beagles (Instituto Royal)
lucianohenrique publicou: " Luisa Mell é detentora de uma argumentação assertiva, só que mais falsa que discurso de político esquerdista. Como consequência de sua postura, ficamos ainda mais motivados em refutá-la, e não é difícil achar um amontoado absurdo de falácias em seu di"
Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha
Nova publicação em Luciano Ayan
by lucianohenrique
Luisa Mell é detentora de uma argumentação assertiva, só que mais falsa que discurso de político esquerdista. Como consequência de sua postura, ficamos ainda mais motivados em refutá-la, e não é difícil achar um amontoado absurdo de falácias em seu discurso.
Eu também costumo dizer que os neo-ateus tem muito a nos ensinar. E quando falo de neo-ateus, falo dos autores neo-ateus, especialmente Sam Harris, Daniel Dennett e Richard Dawkins, por sua postura assertiva no questionamento aos oponentes. Melhor ainda é estudar o modelo de questionamento assertivo feito por James Randi. Randi, Harris, Dennett e Dawkins são influência direta para meu modelo de questionamento à religião política.
Yuri Grecco não está no mesmo nível destes autores, mas em um vídeo onde ele desancou o discurso de Luisa Mell, agiu de forma similar aos céticos do perfil James Randi ou da linhagem neo-ateísta (aliás, ele é um neo-ateu). Na maior parte do vídeo, ele dispara uma metralhadora de questionamentos que servem para constranger a argumentação de Luisa. É claro que esses questionamentos não são feitos para chegar a ela, mas sim aos adeptos dela que pululam pela Internet.
Quando eu digo que devemos aprender com os neo-ateus, digo que devemos aprender com pessoas que ensinaram Yuri Grecco a fazer coisas como o massacre abaixo. É de dar gosto. Veja:
lucianohenrique | 3 de novembro de 2013 às 5:38 pm | Tags: ativismo uga buga, beagles, daniel dennett, instituto royal, james randi, luisa mell, mellcracia, Richard Dawkins, sam harris, yuri grecco | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7nA
Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]