Querido leitor de ZENIT:
Como já visto, acabamos de lançar a nossa campanha anual de doações.
Todo ano, convidamos nossos leitores a participar pessoalmente no sustento econômico de ZENIT.
Os fundos que arrecadamos durante esta campanha são vitais: será quase a única fonte de financiamento que permitirá que ZENIT continue suas atividades em 2013.
Para que você compreenda a importância do resultado da campanha de donativos entre os leitores, queremos que conheça a nossa atual situação financeira.
Neste momento no "caixa" de ZENIT existe a quantia suficiente para cobrir somente os gastos do mês de novembro, mas não para cobrir o mês de dezembro.
Poderia surpreender que esta seja a atual situação financeira de ZENIT.
Mas em ZENIT – e em especial nossos administradores – não nos assustamos, porque a Providência nos acostumou a esta situação, e porque, é verdade: neste momento não há dinheiro, mas temos todos os leitores como você!
São justamente vocês – os leitores – mais de 500 000, e com a generosidade que sempre nos demonstraram, os artífices desta continuidade que até agora a cada ano tem se repetido: o sustento econômico de ZENIT!
Este é o 15° ano que lançamos nossa campanha anual de doações. Caso surpreenda e assuste a atual situação financeira de ZENIT, talvez tranquilize e surpreenda ainda mais outro detalhe: durante 14 anos consecutivos, a situação foi SEMPRE a mesma, ou seja, no começo da campanha de doações o dinheiro disponível é praticamente zero e, graças à generosidade dos leitores, ZENIT recebe os recursos para chegar ao ano seguinte!
Graças a Deus, em seus 16 anos de vida, ZENIT nunca teve de recorrer a empréstimos ou riscos financeiros com instituições bancárias. Mesmo com o crescimento contínuo e rápido das atividades, o que trouxe também um constante crescimento do orçamento anual, a Providência não deixou nunca que faltasse o sustento econômico estritamente necessário.
Podemos testemunhar que, em todos estes anos, ZENIT, no aspecto econômico, esteve SEMPRE "no limite": não recebeu um euro a mais do que era estritamente necessário, mas, ao mesmo tempo, não recebeu um euro a menos!
Para nós que trabalhamos em ZENIT e o acompanhamos de perto. OBRIGADO
O caminho concreto através do qual se realiza este grande dom é a generosidade de cada um de vocês!
Convidamos cada um de vocês a enviar agora sua doação, na medida de suas possibilidades. Fazer isso é muito fácil, basta clicar em:
Ajude-nos a ter os recursos disponíveis para pagar nossos gastos de dezembro.
Ajude-nos a conseguir os recursos necessários para terminar o ano.
Contamos com você. Sem a ajuda dos leitores, não podemos seguir adiante!
Saudações fraternas da equipe ZENIT em língua portuguesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]