lucianohenrique publicou: " Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, Lobão foi no Roda Viva. O resultado foi surpreendentemente bom, pois a assertividade do cantor na denunciação do esquerdismo pode ser descrita como exemplar. É impagável ver a expressão de raiva de pessoas da ext"
Para responder a esta publicação digite acima desta linha
Nova publicação em Ceticismo Político
Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, Lobão foi no Roda Viva. O resultado foi surpreendentemente bom, pois a assertividade do cantor na denunciação do esquerdismo pode ser descrita como exemplar.
É impagável ver a expressão de raiva de pessoas da extrema-esquerda que estavam entre os entrevistadores. Como exemplo Julia Duailibi (foto) e Alex Solnicki. Basta fazer a menor leitura corporal para ver que eles não gostaram nem um pouquinho do que Lobão disse.
O Brasil247 quase urinou nas calças, como podemos ver no texto Lobão agride Dilma no Roda Viva: "Inapta" e "Estúpida". Um pouco do texto:
Na atração, conduzida pelo jornalista que classifica a presidente Dilma como "neurônio solitário", não faltaram agressões. "Dilma é completamente inapta, não sabe falar, não sabe fazer nada. É de uma estupidez galopante", disse Lobão, que se classificou como um "ex-petista". Lobão disse ainda que Dilma seria incapaz de tomar sorvete na testa, "porque não vai conseguir nem mirar a própria testa".
Lobão também aproveitou o espaço para defender o golpe militar de 64. "Pelo que vejo das ditaduras comunistas, de Cuba, da ex-URSS, Venezuela, tudo indica que a gente se safou de algo muito pior." Ele afirmou ainda que o ex-presidente João Goulart fugiu – e não foi deposto. "Por que ele não ficou?", perguntou.
Um belo resumo de algumas das melhores partes.
No mesmo site, na caixa de comentários, vemos o "alto nível" da argumentação petralha contra Lobão.
Os termos transitam entre "cantorzinho fracassado", "cheirador", "drogado", "maconheiro", "acabado", "destruído", e o eterno blá blá blá de sempre do ad hominem desesperado.
Só que o próprio Lobão satirizou esse comportamento em sua entrevista. Incapazes de argumentar, resta-lhes a ofensa. Mas tudo se torna tão caricatural que ridicularizá-los por esta postura as vezes é uma boa tática.
Na ridicularização do oponente insandecido, Lobão marca seus principais pontos no Roda Viva.
Ver abaixo:
lucianohenrique | 4 de dezembro de 2013 às 12:48 am | Tags: alex solnicki, augusto nunes, direita, esquerda, julia duailibi, lobão, política, roda viva, tv cultura | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7ve
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário