segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

[Novo post] Uma mensagem fundamental de David Horowitz





lucianohenrique publicou: " Vi na página do amigo Alex Brum, no Facebook: "Conservadores são decentes demais para a política e é por isso que não gostam de política. Conservadores não gostam de colocar a mão na lama, no jogo sujo, a briga de rua que é a luta política real. " 



Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 











Vi na página do amigo Alex Brum, no Facebook:

"Conservadores são decentes demais para a política e é por isso que não gostam de política. Conservadores não gostam de colocar a mão na lama, no jogo sujo, a briga de rua que é a luta política real.

Conservadores são construtores, a esquerda é destruidora. Conservadores empreendem, criam negócios, juntam forças, atraem consumidores, não é da natureza de empreendedores afastar parceiros de negócios e clientes em potencial, estão sempre buscando minimizar conflitos.

A esquerda vive na luta, eles vivem para lutar, para confrontar, para comprar briga e incomodar. E é por isso que são tão bem sucedidos em acusar os outros, em apontar o dedo, em constranger e silenciar os adversários, em enfraquecer o outro lado.

Nós não expomos suas hipocrisias, suas mentiras, não mostramos os erros das reportagens que criam, preferimos acreditar que é tudo uma questão de diferença de opinião que pode ser resolvida numa conversa.

Precisamos de conservadores dispostos a ir para a guerra, a responder fogo com fogo."

David Horowitz

Meus comentários

Eu não sou conservador. Sou um liberal. Mas já estou respondendo fogo com fogo na guerra política contra a esquerda há muito tempo. Os conselhos de Horowitz valem para todos aqueles que não rezam pela cartilha da esquerda.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]