Viver em Deus
Posted: 19 Dec 2013 07:21 PM PST
Na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, um concerto com músicas natalinas animará os fiéis que passarem pela Catedral Metropolitana de São Paulo às 23h.
GaudiumPress
Na noite em que a comunidade se reúne para celebrar o nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, a Arquidiocese de São Paulo promoverá um Concerto de Natal, realizado pelo Coro e Orquestra dos Arautos do Evangelho, seguido pela Missa da Vigília, à meia-noite.
Segundo o Arcebispo de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, o Natal recorda-nos a "bondosa compaixão do nosso Deus", que dura para sempre.
"Desejo que todos experimentem neste Natal de Jesus a proximidade de Deus e a imensa paz que Ele nos traz. E sejamos portadores dessa Boa Nova também para os outros, especialmente para os que sofrem ou ainda vivem sem a luz que Ele nos trouxe", afirmou. (LMI)
Autoriza-se a sua publicação desde que se cite a fonte.
Título Original: Concerto de Natal animará os fiéis na Catedral da Sé
Link Original: http://www.gaudiumpress.org/content/54115-Concerto-de-Natal-animara-os-fieis-na-Catedral-da-Se
Site: GaudiumPress
Editado por Henrique Guilhon
You are subscribed to email updates from Viver em Deus
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]