quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Abertura para Deus: meta fundamental para 2014




Abertura para Deus: meta fundamental para 2014




Posted: 31 Dec 2013 10:25 PM PST




Abertura para Deus: meta fundamental para 2014



Julio Severo



O Rev. Johann Christoph Blumhardt, pastor luterano alemão (1805-1880), é um exemplo de que uma vida religiosamente treinada e acostumada com as tradições da igreja não significa automaticamente uma vida cheia do Espírito Santo e seu poder. Ao entender isso, ele buscou, e achou.





  • Ouvir a Deus


Depois da mudança, ele viu milagres. O artigo "Quando o poder de Deus se revela" relata:


Blumhardt sentia que a Igreja estava em necessidade de um novo derramamento do Espírito Santo, tal qual ocorreu no dia de Pentecostes, e que sem isso nada seria de duração. Eis o que ele mesmo disse:


"Isso me levou a orar pedindo um derramamento do Espírito, e essas eram orações incessantes, principalmente porque os sinais pareciam indicar que não estávamos longe dos últimos tempos. Quanto mais vejo a corrupção e as diversas deficiências da atual Cristandade, mais difícil se torna eu deixar de suplicar por sua renovação, o que só poderá ser realizado mediante uma atuação especial do Espírito de Deus. Após um estudo minucioso de Joel 3 e Apocalipse 14, posso e tenho de acreditar que os tempos anticristãos, conforme profetiza a Palavra de Deus, serão precedidos por reavivamentos no mundo inteiro. Meu coração se entristece quando olho para o mundo, mas se alegra quando olho pra o céu e para as profecias da Bíblia. Oh, que as abominações e sofrimentos da terra fossem logo aniquilados".


No artigo "O tipo de pessoa que ouve a voz de Deus," o Rev. Jack Deere diz:


"Se quisermos uma amizade profunda com Deus, é importante cultivar um estado de mente em que vemos todo nosso tempo como tempo de Deus, um estado de mente em que estamos totalmente à disposição dele. É necessário fazer isso porque Deus nos fala nos momentos mais inconvenientes. Às vezes, ele até permite que seus servos favoritos gastem tempo, energia e dinheiro organizando uma viagem missionária. Então ele espera até que eles estejam no meio dessa viagem e os proíbe de se envolver na atividade ministerial que eles tinham planejado. Paulo e seus amigos haviam feito planos para ministrar na Ásia, mas Deus os queria na Europa (Atos 16:6-10). Ele permitiu que eles "desperdiçassem" tempo, dinheiro e energia antes de redirecioná-los ali."


Deus está levantando nestes dias uma geração com unção de Elias — homens e mulheres para ouvir Sua voz e experimentarem o sobrenatural de Deus.




Pessoas têm sido extremamente abençoadas por esse artigo sobre Elias. Um dos testemunhos está aqui:




Deus está se movendo no Brasil e, como sempre, o espírito religioso é uma barreira para o sobrenatural de Deus.




A escolha é nossa: dar ouvidos ao espírito religioso ou ao Espírito de Deus.




Que neste ano de 2014 Deus nos conceda ouvidos e corações abertos para Ele, inclusive para Seus propósitos com relação a Israel, que se encontra cada vez mais sob pressões e opressões das grandes potências.






Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430






You are subscribed to email updates from Julio Severo

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]