lucianohenrique publicou: " Rodrigo Constantino publicou um texto onde denuncia um vídeo feito pela ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e atual pré-candidata ao governo do Ceará pelo PT. No vídeo em questão, quando pulamos direto aos 6:20 (até por que é preciso ter estôma"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Nova publicação em Ceticismo Político
Rodrigo Constantino publicou um texto onde denuncia um vídeo feito pela ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e atual pré-candidata ao governo do Ceará pelo PT. No vídeo em questão, quando pulamos direto aos 6:20 (até por que é preciso ter estômago para assistir a tudo), vemos a seguinte declaração de Luizianne:
Eles acham que a linguagem que a gente entende é essa, mas a linguagem que a gente entende não é essa não. Não é essa da Justiça, não é essa da formalidade, não é essa. Nossa linguagem é a linguagem da rua, é a linguagem do povo, porque quando não dá na lei, a gente faz na marra, porque é assim que a gente aprendeu. Porque é assim que a gente foi talhado.
Assista, se ainda tiver dúvidas de que ela falou exatamente isso, e depois retorno:
Quando ela diz "é assim que a gente foi talhado", muito provavelmente se refere a Marx, Lenin e Trotsky, que sempre defenderam a ideia de que quaisquer barbáries estão justificadas a partir do momento em que eles convenceram seus pares de que a causa justifica qualquer coisa.
Claro que quando pessoas adotam esse tipo de moral (a moral psicopática) entendem que seguir as leis não é mais uma prioridade. Por isso, não surpreende ver que os petistas militantes apoiaram em uníssono os mensaleiros condenados, enquanto a maioria das pessoas normais deixariam de apoiar seus candidatos punidos por corrupção. Explica-se: para um petista, não é preciso seguir a lei quando estão fazendo algo em prol de seu grupo.
Em uma semana em que toda a monstruosidade do PSOL foi revelada, após eles terem dado apoio aos Black Blocs, é uma ingenuidade sem igual achar que o PT não faz exatamente a mesma coisa. O problema do PSOL é o mesmo do PT: aderência fiel ao esquerdismo.
Quando eu digo que o PT é um partido de extrema-esquerda, significa que eles são extremos apenas em relação às crenças originais do esquerdismo, o que é o mesmo que chamá-los de esquerdistas "puro-sangue". Por isso, eles tem em seu DNA político a prática da violação à lei. O vídeo de Luizianne apenas nos revela o óbvio ululante.
lucianohenrique | 15 de fevereiro de 2014 às 9:12 pm | Tags: comunismo, esquerdismo, guerra política, luizianne lins, marxismo cultural, petismo, socialismo, trostskismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7R7
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]