Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias
Posted: 05 Mar 2014 01:38 PM PST
Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias
Cientistas em vários países criam híbridos fantásticos de pessoas e de animais que podem lançar o pânico na sociedade. Apenas nos últimos 10 anos, o progresso no campo da engenharia genética espantou os cientistas e simples observadores.
Hoje, a criação de novas formas de vida tornou-se acessível mesmo a estudantes em condições caseiras. Infelizmente, as leis não conseguem acompanhar os jogos dos cientistas.
Por sua vez, estas novas formas de vida não são ilegais, mas podem representar perigo para a sociedade. É impossível prever o que acontecerá se elas começarem a multiplicar-se, mas os cientistas de todo o mundo querem apenas descobrir a sua nova criação para o mundo: descobrir aquilo que ainda recentemente parecia ser fantasia absoluta.
Podemos apresentar o seguinte exemplo: os cientistas criaram um rato com um cromossoma humano artificial. Isto é considerado um avanço que pode levar a novas formas de tratamento de toda uma série de doenças. Segundo a página do Lifenews.com, cientistas da Universidade de Wisconsin conseguiram grandes êxitos na transplantação de células do embrião humano no cérebro de ratos. As células começaram a crescer e, com o tempo, os ratos tornaram-se mais inteligentes. Esses ratos podem encontrar saída de um labirinto e aprender sinais convencionais mais rapidamente do que antes dos transplantes.
Coloca-se uma questão: a prática de transplantação de tecidos humanos para animais trará mais vantagens do que riscos? Hoje, já é evidente que a criação de órgãos humanos no interior de animais não é ficção científica, mas realidade pura. Os cientistas japoneses começaram a utilizar leitões para criar órgãos humanos, o que demora até um ano a realizar.
Segundo o Infowars.com, o principal objetivo neste caso é aumentar a quantidade de órgãos para as necessidades da medicina. Mas o governo japonês coloca outras tarefas: neste momento, prepara leis que permitem começar investigações ligadas a embriões.
A página Thetruthwins.com assinala que, se um órgão humano começa a crescer dentro de um leitão, este já não é 100% um leitão, e um órgão humano que cresce dentro de um leitão não pode ser considerado um órgão humano a 100%. Os receptores desses órgãos devem concordar com a transplantação de órgãos híbridos do homem e do animal no seu organismo.
As consequências da criação de híbridos poderão ameaçar a sociedade tanto hoje, como no futuro, mas o principal perigo consiste na impossibilidade de prognosticar as consequências da perda de controle de semelhantes híbridos.
Mais preocupante ainda é o fato de a maioria dos países não ter leis que limitam a criação de semelhantes seres, o que permite produzi-los sem controle. Mais, não se prevê penas se esse ser animal provocar prejuízo às pessoas que vivem em redor.
Existe a opinião de que os animais utilizados para a criação de órgãos humanos neles são mais uma via para a destruição da natureza. Em 2011, o jornal DailyMail informou que cientistas britânicos tinham criado mais de 150 embriões do homem e de animais, mas os leitores não se preocuparam com isso.
Outros exemplos foram citados na revista Slate: cabras que produzem leite humano, uma estrutura anatômica anal transplantada num rato e doutores que criam um sistema imunitário humano para animais. Mas isto são apenas os projetos que conhecemos. É possível que existam outros por enquanto desconhecidos. Um híbrido do homem e de um animal é possível, mas continua a discussão de se são mais as vantagens do que os riscos potenciais.
Fonte: Voz da Rússia
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
George Soros investiu pesadamente na crise da Ucrânia
Posted: 05 Mar 2014 09:22 AM PST
George Soros investiu pesadamente na crise da Ucrânia
Bilionário esquerdista quer a intervenção da União Europeia
Aaron Klein
Comentário de Julio Severo: George Soros investe em entidades esquerdistas. Uma de suas entidades é responsável por processar o Rev. Scott Lively com a acusação absurda de ter cometido "crime contra a humanidade" somente porque ele pregou o Evangelho em Uganda, reafirmando a postura da Bíblia sobre a homossexualidade. Daí, se vê a meta desse bilionário ocidental: sociedades dominadas pela ideologia do aborto e homossexualismo, com a consequência previsível de perseguição aos que se opõem a essas perversões. Soros nunca faz um investimento sem esperar retorno. Ele já investiu mais de 100 milhões de dólares na Ucrânia. O artigo a seguir, do grande site conservador WND, foi escrito por Aaron Klein de sua base em Jerusalém:
George Soros e o destino da Ucrânia
O bilionário George Soros é um grande investidor no ativismo esquerdista na Ucrânia, estabelecendo um centro em Kiev que doa enormes quantias de dinheiro para as organizações não governamentais do país enquanto ao mesmo tempo defende laços mais próximos com a União Europeia.
Na semana passada, Soros interveio na crise ucraniana, recomendando a intervenção da UE para ajudar a salvar os mercados financeiros ucranianos.
Soros se envolveu pela primeira vez nos assuntos ucranianos em 1989, quando estabeleceu a Fundação do Renascimento Internacional Ucraniano, ou FRIU, dois anos antes que a Ucrânia se tornasse um país independente. Desde então, Soros já forneceu mais de 100 milhões de dólares para sustentar grupos ucranianos, em grande parte por meio da FRIU e do Instituto da Sociedade Aberta.
A sede da FRIU de Soros fica em Kiev e não somente sustenta muitas organizações não governamentais, mas realiza seminários e sessões de treinamento regulares para grupos locais com relação a tópicos como "fronteiras abertas" e a transformação da região por meio da União Europeia.
Uma conferência realizada em Kiev em maio de 2012, por exemplo, buscou fortalecer o potencial das ONGs ucranianas de absorver o apoio financeiro da UE.
A FRIU em 2009 criou um consórcio de especialistas para ajudar a reformar o governo e desenvolver um grupo de tão chamados políticos progressistas.
Com pesquisa adicional de Brenda J. Elliott.
Traduzido e editado por Julio Severo do artigo do WND: Soros heavily invested in Ukraine crisis
Fonte: www.juliosevero.com
Outros artigos que mencionam George Soros:
Sobre a Ucrânia:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
You are subscribed to email updates from Julio Severo
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]