lucianohenrique publicou: " Eu não concordo com várias opiniões de Sarah Palin, especialmente nos quesitos religiosos. Mas em termos de entender a política (ao menos em termos de segurança nacional e da democracia como todo), a direita norte-americana sempre manda bem. E ela, co"
Responda a este post respondendo acima desta linha
Nova publicação em Ceticismo Político
Russia invadindo a Ucrânia? É hora de Sarah Palin dizer “Chupa, esquerdalha”!
Eu não concordo com várias opiniões de Sarah Palin, especialmente nos quesitos religiosos. Mas em termos de entender a política (ao menos em termos de segurança nacional e da democracia como todo), a direita norte-americana sempre manda bem. E ela, com certeza, ocupa uma posição importante neste grupo.
Na campanha presidencial de 2008, Sarah Palin avisou que se Barack Obama fosse eleito, sua "indecisão" e "equivalência moral" poderia encorajar a Rússia de Vladimir Putin a invadir a Ucrânia. Veja o que ela disse, segundo o site Breidbart:
Após o exército russo ter invadido a Georgia, a reação do Senator Obama continha indecisão e equivalência moral, o tipo de resposta que serve apenas para encorajar a Rússia de Patin a invadir a Ucrânia logo em seguida.
Por estes comentários, Sarah Palin foi ridicularizada pela revista Foreign Policy e seu editor Blake Hounshell, que hoje é um dos editores da revista Politico. Na época, House escreveu que os comentários de Palin eram "estranhos" e "extremamente improváveis". Ele também afirmou: "E dado como a Rússia foi capaz de retirar um governo pró-Ocidente sem disparar um tiro, eu não vejo como violência será necessária para fazer Kiev ceder".
E agora, quem vai rir da Sarah Palin? É hora de toda a direita apontar o dedo na direção dos esquerdistas que adoram Obama.
lucianohenrique | 2 de março de 2014 às 12:01 am | Tags: apaziguamento, barack obama, equivalencia moral, esquerda, esquerdismo, rússia, sarah palin, socialismo fabiano, ucrania | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7WX
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]