sábado, 22 de março de 2014

PRIMEIROS RESULTADOS!



Estimado amigo e amiga de ZENIT:

Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento a todos os que já contribuíram nesta campanha anual de arrecadação de fundos! Tenha certeza de que a sua doação é um investimento na nova evangelização, na formação humana e no amor à Igreja.

O seu apoio é crucial para a realização de um serviço que chega a incontáveis leitores em todo o mundo, muitos dos quais dispõem de recursos limitados e poucas fontes de informação sobre o Vaticano, a Igreja em geral e os temas da atualidade apresentados sob a perspectiva cristã.

Graças à generosidade dos leitores em língua portuguesa, até agora arrecadamos 28.000 dólares, de uma meta de 70.000 dólares.

Podemos contar com você para atingirmos a meta?

É a sua doação que assegura a ZENIT realizar seu trabalho informativo diário com profissionalismo, profundidade, credibilidade, um serviço que conta com a sua confiança e a da Igreja.

Caso lhe seja possível, considere em seu coração enviar uma doação generosa. Por outro lado, na possibilidade de realizar uma doação que você talvez considere pequena, nós somos testemunhas de que com pouco se pode fazer muito! A doação é na medida das possibilidades. E todas têm o mesmo valor fundamental: são expressão do amor e da generosidade que estão em seu coração.

Para contribuir para esta missão, basta clicar em:


Para doações com cartão de crédito, você acessará nosso servidor, que garantirá segurança total.

Para doações com cheque, depósito ou transferência bancária, você encontrará as instruções na mesma página.

Se você já enviou sua doação, novamente nosso maior agradecimento. Se você está pensando em doar, será uma maneira muito concreta de fortalecer a voz da Igreja nos meios de comunicação.

Não se esqueça: em ZENIT, quem faz acontecer é você!

Saudações fraternas,

Equipe de ZENIT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]