sábado, 5 de abril de 2014

Julio Severo: “Se você não apoiar o “casamento” gay, você não merece um emprego” plus 1 more


Julio Severo: “Se você não apoiar o “casamento” gay, você não merece um emprego” plus 1 more


Posted: 04 Apr 2014 03:12 PM PDT

Se você não apoiar o "casamento" gay, você não merece um emprego

Todd Starnes
Enquanto os Estados Unidos entram na era de ouro da tolerância e diversidade, o ativismo gay dos EUA está enviando uma mensagem de aviso aos americanos: Se você não apoiar o "casamento" gay, você não merece um emprego.
Ao que tudo indica, Brendan Eich não havia entendido essa mensagem. Até dias atrás, ele era o diretor da Mozilla, a organização de tecnologia que nos deu o navegador Firefox.
Eich pediu demissão debaixo de uma tempestade de polêmica depois que alguém revelou que ele havia doado mil dólares em apoio à Proposta 8 na Califórnia, uma iniciativa de voto que protegia o casamento tradicional.
Não se sabe quem foi que revelou que Eich havia apoiado o casamento tradicional. Mas isso realmente não importa. Logo que a doação dele foi revelada, os militantes do "casamento" gay lançaram uma guerra total.
O Wall Street Journal noticiou que OKCupid, o popular site de namoro online, pediu a seus seguidores que parassem de usar o Firefox. A empresa wireless Credo Mobile coletou mais de 50 mil assinaturas numa petição pedindo que Eich se demitisse.
OKCupid havia postado uma carta denunciando o diretor da Mozilla, noticiou o New York Times.
"Aqueles que querem negar o amor e em vez disso executam miséria, vergonha e frustração são nossos inimigos e nós só desejamos uma coisa para eles: fracasso," declarou a carta.
Por que não reivindicar que os que se opõem ao "casamento" gay percam o direto de possuir propriedade? Por que não tirar deles o direito de votar? Por que não tirar os filhos deles? Por que simplesmente não atirá-los numa cela de prisão? Por que não obrigá-los a fazer trabalhos forçados em algum campo penitenciário? Por que não pedir que eles sejam chicoteados em público? Ou melhor ainda, por que não amarrá-los numa maca e aplicar-lhes uma injeção letal para livrar o mundo desses intolerantes "fanáticos" anti-homossexualismo de uma vez por todas?
Traduzido por Julio Severo do artigo da revista Charisma: If You Don't Support Gay Marriage, You Don't Deserve a Job
Leitura recomendada:
Posted: 04 Apr 2014 09:03 AM PDT

Cristo é poder, só para quem crê

Julio Severo
Mirian Dayan, a menina de 13 anos que foi elogiada no Blog Julio Severo por sua coragem contra a inútil campanha estatal de vacinação do HPV, mostra, em novo vídeo, a origem de sua ousadia e inteligência.
Em seu vídeo (http://youtu.be/dWw35vLOPQA), ele desafia os ouvintes e leitores a abrirem suas vidas para Cristo, que é poder e unção. Mas ela avisa: é só para quem crê.

E não é todo mundo que crê. Até mesmo entre evangélicos, há muitos descrentes, mais parecendo deístas com teologia vazia.
O marxismo sempre andou muito bem com o ateísmo. No meio evangélico, a marxista Teologia da Missão Integral prospera muito bem entre setores "deístas" cessacionistas.
Enquanto vemos uma ala da Igreja Evangélica Brasileira se dedicando inutilmente à Teologia da Missão Integral e ao cessacionismo, outra ala está trabalhando para Cristo e dando bom testemunho, sem se ocupar com teologices.
O vídeo da Mirian é uma inspiração: http://youtu.be/dWw35vLOPQA
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]