Queridos amigos leitores:
Com esta carta, queremos informá-los sobre o andamento da nossa campanha de doações.
Até agora, graças a 800 de nossos leitores em língua portuguesa, recebemos doações no valor aproximado de 40 mil dólares americanos. Estamos muito agradecidos por esta ajuda! O que seria de nós sem vocês?
Contudo, a porcentagem de assinantes que responderam à campanha é reduzida.
Muitos leitores não podem contribuir economicamente: missionários que estão dando suas vidas pelo Evangelho, pessoas pobres, desempregados, enfermos, etc. Por outro lado, outros muitos poderiam enviar 35, 50, 100 reais ou euros para apoiar esta missão de evangelização e formação humana.
Neste ano, para a edição de ZENIT em língua portuguesa, a meta é de 70 mil dólares (cerca de 170 mil reais ou 52 mil euros). Precisamos nos aproximar ao máximo dessa meta para dar continuidade aos nossos serviços cotidianos e pôr em prática novas ideias e projetos.
A experiência dos anos anteriores nos mostra que as últimas semanas são decisivas na campanha: neste período, geralmente chegam donativos por mais de um terço da quantidade total.
Portanto, temos a forte esperança de que a edição em língua portuguesa poderá alcançar a meta para a sua manutenção.
Mas, para alcançar esse objetivo, precisamos do seu apoio.
Por este motivo, lançamos um apelo a quem ainda não pôde contribuir.
Para enviar uma doação:
O sistema com CARTÃO DE CRÉDITO em nossas páginas é rápido e simples: sua ordem será transferida à nossa página de segurança máxima, de maneira que nenhuma outra pessoa possa ler a informação enviada.
Também é possível enviar CHEQUES ao nosso endereço postal:
Em Reais, pode-se enviar em nome de "Associação ZENIT" para:
Caixa Postal 323-9
CEP 12010-970
Taubaté,SP - Brasil
Em outra moeda que não seja o Real, pode-se enviar em nome de "ZENIT" para:
Fundación ZENIT
Apartado de Correos 105
28220 Majadahonda
Madrid – España
Por favor, lembre-se de indicar junto ao cheque seu nome, sobrenome e, sobretudo, o endereço de e-mail em que recebe ZENIT.
Nosso sincero agradecimento!
Saudações fraternas,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]