ADHT: Defesa Hetero
VEREADORA DENUNCIA OS MOVIMENTOS FEMINISTAS: Veja os sérios problemas pregados por elas
Posted: 03 May 2014 06:42 PM PDT
Eliza Virgínia diz que feministas são "mal amadas e não gostam de homens"
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Para a vereadora Eliza Virgínia (PSDB), as secretarias de mulheres estão repletas de "mulheres mal amadas e que não gostam de homens". A declaração da parlamentar foi dada nesta quinta-feira (6), durante uma discussão sobre a 'Lei Maria da Penha' na Câmara. A tucana disse ainda que o grupo precisa mudar sw visão, pois 'embutem' na cabeça das vítimas a idéia de que os homes não prestam, pregando a separação matrimonial.
Depois de afirmar que parte das feministas são mal amadas e, por isso, de certa forma frustradas, a vereadora afirmou que muitas que atuam nos movimentos feministas, e que fazem parte da admnistração pública, não gostam de homem.
"Algumas mulheres que fazem parte de secretarias, não todas, elas não gostam de homem. É como se o homem fosse o grande problema da humanidade e não é assim. Muitas feministas têm uma certa resistência a homens. E só pelo fato de ser homem já tem uma predisposição a não prestar", disse.
Eliza afirmou ainda que a rejeição ao sexo oposto das integrantes das secretarias é imprimida na consciência das vítimas durante os aconselhamentos. "Você tem que separar! Esse homem não presta! Esse homem não tem jeito! Elas têm a condição de colocar na cabeça das mulheres vitimadas essa versão também: tudo vai se resolver na sua vida com uma simples separação", disse Eliza, sobre o tratamento oferecido nas secretarias às vítimas de violência.
A parlamentar defendeu o companheirismo, argumentando que o trabalho tem que ser feito mostrando ao homem que ele pode ser feliz sem agredir a companheira.
Afirmando não defender a permanência da violência, Eliza disse que " a visão das feministas tem que mudar".
Écliton Monteiro – MaisPB
You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]