Curso: A Mística do Sagrado Coração de Jesus
09, 10 e 11 / JUNHO 2014 - Botafogo - RJ . Com Pe. Raul Paiva, SJ
Em junho, o Centro Loyola de Fé e Cultura/PUC-Rio oferece o curso A Mística do Sagrado Coração de Jesus. Nas aulas, o padre Raul Pache de Paiva, sj, irá apresentar como o símbolo, a devoção e o culto litúrgico do Coração de Jesus culminam um longo processo de focalização do centro da revelação feita a Israel e à Igreja. Padre Paiva é educador e Diretor da Revista Mensageiro do Coração de Jesus, das Edições Loyola.
O curso será feito em três aulas, de 9 a 11 de junho, das 19h às 21h, na rua Bambina, 115, em Botafogo. O programa traz temas como A voz de Santo Agostinho, A Contemplação do Coração Vivo, O Evangelho de São João e a Trindade: Tríplice Pulsação do Coração Divino, entre outros.
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas antecipadamente pelos telefones 3527-2010 /99479-1442, pelo e-mail scursosloyola@puc-rio.br ou clicando no link abaixo. O investimento é de R$ 90,00.
http://www.clfc.puc-rio.br/contato_2014_curso_mistica.html
__._,_.___
Responder através da web
•
•
através de email
•
Adicionar um novo tópico
•
Mensagens neste tópico (1)
Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
catolicosacaminho-unsubscribe@yahoogroups.com
Visite seu Grupo
• Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso
.
__,_._,___
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]