Lourdes e suas aparições
Fala-se de qualquer tipo de cura. Por que não se fala mais das curas de Lourdes?
Posted: 14 May 2014 05:10 PM PDT
Doentes em carrinhos indo e vindo da Gruta
O leitor por certo terá ouvido de conhecidos, amigos ou parentes, terá visto em revistas, jornais, na propaganda, na Internet ou na TV dicas para curar esta ou aquela doença, ou simplesmente para preveni-las.
Fala-se de tudo: além de remédios maravilhosos, recomenda-se tratamentos fitoterápicos, homeopáticos, aromáticos, acupuntura, chás e infusões de toda espécie.
E sem falarmos das dicas dietéticas: comer isto ou aquilo em tais condições, e ainda muitas outras dentro do que parece razoável
Mas também viraram ultra comuns, as "terapias" que saem do razoável e entram pela superstição adentro: Nova Era, terapia pelas vidas passadas, pelas pirâmides, Tarô, yoga, meditação oriental, etc.
E não falamos dos recursos aos poderes das trevas, como espiritismo, macumba e outros, em que o pai da mentira é rei.
Mas, caro leitor, pare um pouco, procure na memória e responda: quantas vezes ouviu falar da cura por meio de Nossa Senhora de Lourdes? Da sua água? Da romaria? Da visita a algumas de suas imagens que também no mundo todo fazem milagres similares aos que se operam na Gruta de Massabielle na França?
Acendendo velas para Nossa Senhora em Lourdes
As curas de Lourdes são ultra-impressionantes, documentadas, continuadas, recentes. Segundo estimativas dos santuários de Lourdes, em 2012 Lourdes recebeu 6.024.222 peregrinos. E consideremos que os visitantes de Lourdes só vão para ver a Nossa Senhora e Santa Bernadette.
Por volta de 7.000 curas foram declaradas inexplicáveis pela ciência após muito demorados exames.
Pois bem, essas curas continuam a se dare em Lourdes. Equipes médicas trabalham o tempo todo para conferi-las, dezenas de milhares de voluntários vão cuidar dos doentes que chegam de todo mundo com toda espécie de doenças e retornam confortados.
As curas inexplicáveis são publicadas com todas as provas. Neste blog continuamente estão saindo os relatos, e muitos outros sites e blogs fazem o mesmo.
Em Lourdes há até um "museu dos milagres" com todas as histórias das curas sobrenaturais aprovados pela Igreja. Ateus e materialistas ficam abalados com o que podem ver lá, etc.
Porém a mídia não fala disso. Mas, sim de qualquer guru da Índia ou do Tibete que aduzem umas fórmulas deles, e quando algum cientista espreme essas fórmulas, o que sai é superstição.
Quem fala das curas certas e comprovadas de Lourdes?
Quem ouviu numa conversa comum falar elogiosamente das curas de Lourdes? Quantos têm uma imagenzinha de Nossa Senhora de Lourdes em casa?
É impressionante o abandono do milagre bom, do milagre santo, do milagre evidente, do milagre ao alcance de todo mundo, para ir correndo atrás de coisas dessas que afinal de contas não resolvem nada...
Filas aguardando para tomar banho na água de Lourdes
Quer dizer, é o delírio de um mundo, que endoidece sob todos os pontos de vista! Não dá para mantermos ilusões a respeito desse mundo.
Mas, em Lourdes, a grande vitoriosa é Nossa Senhora. É ela que aponta o futuro. É Ela que mostra seu poder com as curas.
E, apesar do silêncio universal, Ela trabalha no fundo das almas e as convida a se aproximarem dEla e se beneficiarem de seu auxílio maternal, a todo momento, sem cessar, derramando sua bondade mais torrencialmente do que a própria água de Lourdes.
Sim, é Ela que esmaga eternamente a serpente infernal, toda forma de mal, toda forma de doença e até de todos os calos e durezas que vão tornando como pedras os corações afastados de Santa Igreja Católica!
CLIQUE AQUI: WEBCAM (Clássica) (todos os sistemas).
You are subscribed to email updates from Lourdes e suas aparições
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]