Posted: 10 May 2014 11:28 AM PDT
Mons. Jonas Abib
Assim como Maria não podia perder de jeito nenhum seu Filho Jesus, por isso Ela O procurou por três dias, e procuraria todo tempo que precisasse, hoje Maria tem essa incumbência de não perder nenhum de seus filhos. E quando Ela vê um de seus filhos se perdendo, e alguns perdidos, o coração d'Ela continua tendo essa mesma angústia. Essa angústia ao mesmo tempo a impulsiona a fazer aquilo que precisa hoje em relação a cada de nós seus filhos. É esse o sentimento de Maria.
Maria como foi aquela quem mais seguiu Jesus de perto, Ela faz o que Ele fez. Há um corpo feminino no céu que é o de Maria, que seguiu os passos de Jesus passando pela morte, mas o Pai a ressuscitou e a arrebatou como Jesus. E Ela está junto de Jesus intercedendo por nós, preparando o nosso lugar no céu. Você já pensou na dor do coração de Maria em ver-nos perder o nosso lugar no céu?
Neste tempo quanta gente se perdendo pelos caminhos do esoterismo, de todas essas coisas que o diabo foi inventando para enganar os filhos de Deus. Ela não quer ver nenhum de nós se perdendo por esses caminhos, porque Ela é Mãe e nós somos filhos. E a Mãe não é desnaturada. Mesmo que os filhos a abandonem, Ela não abandona seus filhos para não perder nenhum deles.
Por fim, o Coração de Maria triunfará!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
Título Original: Maria, a Mãe que cuida dos seus filhos
Site: Canção Nova
Editado por Henrique Guilhon
You are subscribed to email updates from Viver em Deus
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]