domingo, 12 de outubro de 2014

Uma Dádiva de Aparecida







Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link.Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.










Augusto, você já se sentiu reprimido, como se estivesse acorrentado por um sofrimento ou mágoa?
Creio que a resposta seja sim.

No período da escravidão, infelizmente, os negros se sentiam assim e muitos tentavam fugir!

Em um desses casos de fuga, um homem parou em frente à imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e orou. E um milagre aconteceu! As correntes que o prendiam se quebraram e ele estava livre dos males que o haviam acompanhado até ali.

Essa foi uma das inúmeras dádivas de Nossa Senhora Aparecida.

Esse é o poder de Aparecida, o poder da fé e da oração! Nós do Regnum Christi, desenvolvemos com muito carinho, a capelinha de Aparecida, comemorando seu dia, em 12 de outubro.

Quer ter as mãos de Nossa Senhora intercedendo por você e sua família? Faça uma pequena doação ao Regnum Christi e receba a capela em sua casa.



Com a sua colaboração além de receber essa linda Capela, você estará ajudando a congregação com a formação de seus sacerdotes, que buscam levar auxílio e fé aqueles que mais necessitam!

Agradeço de coração e desejo muitas graças da Padroeira do Brasil a você, Augusto



Pe. Rodrigo hurtado Acuña
Responsável pela Comunicação Legionários de Cristo - Brasil





Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]