Esta manhã, o presidente Obama ligou para Nova York ao arcebispo Timothy Dolan para dar a notícia. (Anunciado por www.CatholicVote.org)
Secretária de Saúde e Serviços Humanos e católica pró-aborto, Kathleen Sebelius, acaba de anunciar o mandato proposto que exige que todos os planos de seguros de de saude paguem por contracepção, esterilização e algumas drogas abortivas, é oficial - e os católicos não tem como escapar. E a isenção para os grupos religiosos não serão modificados, permitindo alguns grupos um ano adicional para dar cumprimento.
Cardeal-designado Timothy M. Dolan respondeu minutos atrás, dizendo: "De fato, o presidente está dizendo que temos um ano para descobrir como a violar nossas consciências."
Começando 1 de agosto de 2012 (menos de oito meses a partir de hoje), o seguro que pagamos, incluindo o seguro pago pelos católicos para funcionários de igrejas e escolas - serão usados para cobrir medicamentos e procedimentos que estão em conflito direto com os ensinamentos da nossa Igreja.
Isso mesmo. O governo americano vai agora forçar a pagar por cobertura de seguro para comprimidos anti-conceptionais, esterilização e até mesmo algumas drogas abortivas.
O presidente Obama ignorou os esforços organizados dos católicos em todo o país, incluindo declarações claras dos Bispos, presidentes de universidade (incluindo Rev. Notre Dame de Jenkins), e até mesmo seus aliados católicos, como Irmã Carol Keehan.
Em vez disso, presidente Obama estava com seus amigos de verdade - Planned Parenthood.
Não se enganem, esta decisão é um ataque direto a você, a nossa Igreja, e a liberdade religiosa de todos os americanos.
Ontem mesmo, o Papa Bento XVI dirigiu aos bispos dos Estados Unidos que estavam completando suas "Ad limina", em Roma. O Santo Padre citou especificamente a "graves ameaças" à liberdade da Igreja na América, e pediu que a comunidade católica respondesse, especialmente com "leigos catolicos envolvidos, articulados e bem-formados."
Ele está falando com você e eu.
Finalmente, hoje marca exatamente um ano desde seu dia de inauguração. Em exatamente 12 meses, América vai acolher um novo presidente, ou aguentar mais quatro anos de Barack Obama e seu ataque contra as nossas liberdades. Essa ironia não está perdida para nós.
Para num dia como este, percebemos que as eleições realmente têm consequências. O voto católico deve levantar como nunca antes.
[Traduzido por Ana Paula Livingston - Apostolado Spiritus Paraclitus]. Disponível em: http://www.catholic-convert.com/2012/01/21/obama-gives-catholics-one-year-to-learn-to-violate-their-consciences/
Nenhum comentário:
Postar um comentário