segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A confissão do médico que fundou a liga pró-aborto nos EUA: eles mentiram sobre o número de abortos, o número de mortes e as pesquisas. E atacavam de forma deliberada os cristãos. Era uma tática para ganhar a opinião pública

Blogs e Colunistas

27/02/2012

às 16:38

A confissão do médico que fundou a liga pró-aborto nos EUA: eles mentiram sobre o número de abortos, o número de mortes e as pesquisas. E atacavam de forma deliberada os cristãos. Era uma tática para ganhar a opinião pública

Vocês sabem que eu não sou do tipo que "esquece" determinados temas. Há leitores que reclamam um pouco disso. Lamento por estes. Considero "não esquecer" uma virtude. Já demonstrei aqui a escandalosa mentira sobre o número de mulheres mortas em decorrência de abortos clandestinos: ONGs e lobbies em favor da descriminação do aborto falam em 200 mil vítimas. Eleonora Menicucci, ministra das Mulheres, foi à ONU ser "sabatinada" (sinto vergonha até de escrever isso) e engoliu o número como verdadeiro. Faz sentido. Ela, como militante pró-aborto, ajudou a fabricá-lo. O próprio ministro da Saúde admite que esse número deve ser, no mínimo, dividido POR CEM! Também é estúpida a suposição de que se fazem um milhão de abortos por ano no país.

Abortistas exibem esses números fantasiosos e acusam de "fundamentalismo religioso" todos aqueles que ousam contestar suas mentiras, como se apenas os crentes se opusessem à prática, o que é falso. Ocorre, meus queridos, que trabalhar com números falsos e demonizar as igrejas são atitudes que integram uma atuação de caráter político, militante.

Abaixo, reproduzo trecho de uma conferência do médico americano Bernard N. Nathanson, proferida no Colégio Médico de Madri. Nathanson morreu no dia 21 de fevereiro de 2011, aos 85 anos. Foi um dos fundadores da Associação Nacional para a Revogação das Leis de Aborto, militante ativo da causa. Ginecologista e obstetra, confessou ter realizado mais de 5 mil abortos. Converteu-se, depois, em defensor incondicional da vida. A íntegra de seu texto está aqui. Peço que vocês prestem atenção às táticas às quais Nathanson admite ter recorrido para ganhar a opinião pública e a imprensa. Vejam se isso lhes lembra alguma coisa. Os entretítulos são meus. Volto depois.

É preciso trabalhar com números mentirosos
É uma tática importante. Dizíamos, em 1968, que na América se praticavam um milhão de abortos clandestinos, quando sabíamos que estes não ultrapassavam de cem mil, mas esse número não nos servia e multiplicamos por dez para chamar a atenção. Também repetíamos constantemente que as mortes maternas por aborto clandestino se aproximavam de dez mil, quando sabíamos que eram apenas duzentas, mas esse número era muito pequeno para a propaganda. Esta tática do engano e da grande mentira se se repete constantemente acaba sendo aceita como verdade.

É preciso ganhar os meios de comunicação e a universidade
Nós nos lançamos para a conquista dos meios de comunicações sociais, dos grupos universitários, sobretudo das feministas. Eles escutavam tudo o que dizíamos, inclusive as mentiras, e logo divulgavam pelos meios de comunicações sociais, base da propaganda.

É importantíssimo que vocês se preocupem com os meios de comunicações sociais porque, segundo explicam os fatos, assim se infiltrarão as idéias entre a população. Se na Espanha esses meios não estão dispostos a dizer a verdade, vocês se encontram na mesma situação que criamos nos EE. UU.em 1968/69, quando contávamos através desses meios todas as mentiras que acabo de mencionar.

É preciso apresentar pesquisas falsas
Outra prática eram nossas próprias invenções. Dizíamos, por exemplo, que havíamos feito uma pesquisa e que 25 por cento da população era a favor do aborto e três meses mais tarde dizíamos que eram 50 por cento, e assim sucessivamente. Os americanos acreditavam e como desejavam estar na moda, formar parte da maioria para que não dissessem que eram "atrasados", se uniam aos "avançados".

Mais tarde fizemos pesquisas de verdade e pudemos comprovar que pouco a pouco iam aparecendo os resultados que havíamos inventado; por isso sejam muito cautelosos sobre as pesquisas que se fazem sobre o aborto. Porque apesar de serem inventadas têm a virtude de convencer inclusive os magistrados e legisladores, pois eles como qualquer outra pessoa lêem jornais, ouvem rádio e sempre fica alguma coisa em sua mente.

É preciso satanizar os cristãos
Uma das táticas mais eficazes que utilizamos naquela época foi o que chamamos de "etiqueta católica". Isso é importante para vocês, porque seu país é majoritariamente católico.

Em 1966 a guerra do Vietnam não era muito aceita pela população. A Igreja Católica a aprovava nos Estados Unidos. Então escolhemos como vítima a Igreja Católica e tratamos de relacioná-la com outros movimentos reacionários, inclusive no movimento anti-abortista. Sabíamos que não era bem assim mas com esses enganos pusemos todos os jovens e as Igrejas Protestantes, que sempre olhava com receio a Igreja Católica, contra ela. Conseguimos inculcar a idéia nas pessoas de que a Igreja Católica era a culpada da não aprovação da lei do aborto. Como era importante não criar antagonismos entre os próprios americanos de distintas crenças, isolamos a hierarquia, bispos e cardeais como os "maus". Essa tática foi tão eficaz que, ainda hoje, se emprega em outros países. Aos católicos que se opunham ao aborto se lhes acusava de estar enfeitiçados pela hierarquia e os que o aceitavam se lhes considerava como modernos, progressistas, liberais e mais esclarecidos. Posso assegurar-lhes que o problema do aborto não é um problema do tipo confessional. Eu não pertenço a nenhuma religião e em compensação estou lhes falando contra o aborto.

Também quero dizer-lhes que hoje nos Estados Unidos a direção e liderança do movimento antiabortista passou da Igreja Católica para as Igrejas Protestantes. Há também outras igrejas que se opõem, como as Ortodoxas, Orientais, a Igreja de Cristo, os Batistas Americanos, Igrejas Luteranas Metodistas da África, todo o Islã, o judaísmo Ortodoxo, os Mórmons, as Assembléias de Deus e os Presbiterianos.

Outra tática que empregamos contra a Igreja Católica foi acusar seus sacerdotes, quando tomavam parte nos debates públicos contra o aborto, de meter-se em política e de que isso era anticonstitucional. O público acreditou facilmente apesar da falácia do argumento ser clara.
(…)

Voltei
Já debati o mérito da questão trocentas vezes, e todos sabem o que penso. O que me interessa neste post é a exposição de uma tática para ganhar a opinião pública. É legítimo que as pessoas se organizem para tentar convencer a sociedade a fazer isso ou aquilo, respeitados direitos fundamentais. Mas mentir não é legítimo. A mentira é coisa de vigaristas.

Querem defender o aborto como legítimo, em nome disso ou daquilo? Cada um que vá à luta segundo as suas convicções. Faço o mesmo. Multiplicar por 100 o número de mulheres que morrem em decorrência de abortos de risco não é defesa legítima de um ponto de vista; é picaretagem. Restringir as críticas à descriminação ou legalização às igrejas é só uma farsa persecutória duplamente qualificada:
a) em primeiro lugar, é mentirosa, porque há pessoas que se opõem à legalização do aborto e são atéias ou agnósticas;
b) em segundo lugar e não menos importante, os crentes têm o mesmo direito de opinar dos não-crentes; constituem, aliás, a maioria das sociedades. Isso não lhes confere, na democracia, o direito de calar a minoria, mas também não confere à minoria o direito de cassar a voz majoritária.

Por que os abortistas precisam mentir? Sua escolha não pode conviver com a verdade? Acharão eles que a mentira é virtuosa quando concorre para a sua tese? É assim que se criam os facínoras: eles costumam mentir em nome da virtude, do bem, do belo e do justo. Ou alguém já viu algum tirano admitir: "Sou mesmo um um tirano, um ser detestável"? Tenho a certeza de que Hitler, Stálin e Mao Tse-Tung tinham a melhor impressão de si mesmos… Estavam certamente convictos de que agiam para garantir à humanidade um futuro glorioso.

Por Reinaldo Azevedo
Share

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

78 Comentários

  1. Luciano

    -

    27/02/2012 às 21:10

    Uma mentira muitas vezes repetida se torna verdade para os desprevenidos.

  2. José Luiz Gomes

    -

    27/02/2012 às 21:02

    Reinaldo, eu acredito que esta obcessão petista pela descriminalização do aborto tem a ver com uma possível posição política em defesa de minorias desamparadas (algumas mulheres), mesmo em detrimento de outra minoria vítima (os fetos). Porém, os ganhos para os petistas com a legalização do aborto, me parecem pequenos para tanto empenho. Agora, tenho a impressão que o objetivo petista possa ser desestruturar a família e as forças religiosas. Enfim, desequilibrar as estruturas sociais, com a banalização da vida humana e suas crenças.

  3. iza

    -

    27/02/2012 às 20:58

    Eu nunca li, em lugar algum, que o ESTADO está obrigando as mulheres a fazer aborto.
    Isso não existe!
    O ESTADO tem por obrigação defender a saúde de seus cidadãos.
    Tem por obrigação a defesa de que QUER fazer o aborto de modo seguro, acompanhado de médicos e em um local com sanidade.
    O estado também deve garantir o direito de quem quiser pagar por uma clínica particular.
    As igrejas e os religiosos tem por obrigação convencer seus fieis a não fazê-lo.
    O Estado é Laico.
    A obrigação de convencer, (sem se meter nas questões de saúde) é das igrejas.
    Minha vontade individual, a vontade individual de todos não pode ser violada por qualquer religião ou credo.

  4. Joe Silva

    -

    27/02/2012 às 20:57

    Isso se chama processo dialético, uma estratégia de mentiras e enganações dos comunistas. A gente precisa estudar isso, todas nossas escolhas hoje são falsos dilemas.

  5. pf

    -

    27/02/2012 às 20:44

    E a igreja católica não se vale de estratégias pra ganhar a opinião pública? Inclusive com inúmeras mentiras descobertas ao longo da história? Tenho minha fé e acredito em Deus. Nenhuma igreja ou vertente religiosa é perfeita. A história prova isso.

  6. K.

    -

    27/02/2012 às 20:42

    Reinaldo,

    Eu já conhecia o depoimento acima e considero que você faz bem em resgata-lo, pois na "era da informação" somos diariamente vitimados por mentiras.

    O texto citado é uma denuncia desse estado de coisas. E, ainda, revela o que esta por detrás dos ataques abertos ou dissimulados às Igrejas, e em especial aos católicos. O alvo são os valores cristãos e sua contribuição para a formação do Ocidente.

    Resistiremos?

  7. Kahlil

    -

    27/02/2012 às 20:40

    Excelente artigo, uma reportagem sobre isso na Veja seria ótimo e geraria a discussão necessária para os números verdadeiros aparecerem para toda a população brasileira.
    Kahlil

  8. Walter

    -

    27/02/2012 às 20:29

    O Dr. Bernard Nathanson, foi Fundador da "Liga de Ação Nacional pelo Direito ao Aborto", mais tarde ao trabalhar no desenvolvimento da ultrassonografia para acompanhamento do feto mudou suas convicções. Norma McCorvey em um tribunal alegou ter sido violentada por marginais, grávida do filho indesejado, o processo transcorreu por dezenas de tribunais até a legalização do aborto. Esse caso conhecido como "Roe x Wade" não possibilitou o desejo de Norma e ela acabou dando o filho para adoção (foi o terceiro) o mais triste nisso tudo, descobriu-se que Norma não havia sido violentada e que o filho era fruto de um relacionamento. Depois da legalização, ocorria um aborto para cada três nascimentos. Expressivo, não acha? Os números tornaram-se verdadeiros após a legalização do aborto nos EUA.
    Norma, que está no ápice da legalização de mais de 50 milhões de abortos nos EUA, nunca fez aborto, e tempos depois foi trabalhar numa clinica de abortos. Em 1995, Norma, surpreendeu o mundo ao declarar que o aborto é inaceitável e que a partir daquele dia defenderia somente a vida.
    Importante assistir o vídeo desse link
    http://www.youtube.com/watch?v=HyZ1k5T6UK4

  9. david muller

    -

    27/02/2012 às 20:22

    tio rei não é o pt que tem uma ministra aborteira e infanticida não é o pt que teve um ministro e futuro candidato que fez uma cartilha ensinado os filhos dos outros a serem degenerados.O lugar dessa gente é o esgoto.
    BRASIL PAIS CRISTÃO

  10. fontana

    -

    27/02/2012 às 20:14

    "Quantos discordo" de Leis contra o aborto! Interessante! Discordam ou vai na onda? O humano, independente de ser religioso ou não, gnóstico ou agnóstico, é ser supremo do planeta terra. O restante são "súditos". PORTANTO, UMA VIDA HUMANA É SAGRADA , em qualquer fase.

  11. Rafael

    -

    27/02/2012 às 20:10

    Pesquisas pró-aborto, pesquisas eleitorais.
    Vai saber o peso disso nas decisões do eleitorado.

  12. Ferreira

    -

    27/02/2012 às 19:52

    Os anjos da morte do Brasil,praticamente nem sentem vergonha de copiar o mesmo modelo Americano de mentir e ganhar a opinião pública para praticarem a morte via aborto.Em muitos países as religiões e seitas servem a um propósito de políticos, terroristas e chegam até mesmo a matar em nome de Deus, ou seja, religiões que buscam a morte. No Brasil, mesmo a parte política das religiões sempre pregaram a paz, a fé, a vida e principalmente a união das famílias como base de formação de cidadãos dignos e honestos. Agora vem o pt na voz de Gilberto Carvalho chancelado por Dilma dizendo que é necessário um enfrentamento com os evangélicos. Também dilma, que se faz de sonsa, nomeia a amiga aborteira para a secretaria da mulheres. Os petistas sempre pregaram o ódio entre empregados e patrões, entre pobres e ricos, entre negros e brancos e agora mostram o ódio que tem por Deus, ou seja, pela vida. Querem transformar o Brasil num oriente médio onde a única seita legal vai ser o petismo, com direito a matar mesmo que sejam seres indefesos. Assim como no passado os comunistas não gostam e não querem cristãos por perto. Os cristãos buscam a perpetuação da vida. Os comunistas aborteiros buscam a eliminação da família, praticando a morte.

  13. ClaudioM

    -

    27/02/2012 às 19:49

    Sou agnóstico e sou absolutamente contra o aborto. O argumento de que abortos são feitos aos milhares no país e que o governo deve "fazer algo a respeito" é totalmente absurdo. Que se gaste recursos e energias para uma campanha de esclarecimento sobre métodos contraceptivos.

  14. Alexandre Gonçalves

    -

    27/02/2012 às 19:48

    Esses socialistas , iMundos, nao têm respeito pela vida, o que dirá pela verdade. Pra vc ver, um professor de política teve a cara de pau de dizer em sala de aula que as cotas racistas já haviam sido julgadas e o STF as considerou constitucional. Por aí vai…

  15. adriano

    -

    27/02/2012 às 19:36

    Reinaldo, dê uma olhada no site do " The economist" de hoje.
    Eles publicaram o artigo " whales are people ,too", sobre a declaração de direitos civis dos cetáceos.
    Legal, quando respeitaram o ser humano do mesmo jeito, vai ser melhor ainda.

  16. Muttley,

    -

    27/02/2012 às 19:19

    Reinaldo, absolutamente oportuna a divulgação do testemunho do dr.Bernard N.Nathanson. Diante da tática da canalha abortista é preciso parar de dourar a pílula e, passarmos a chamar os canalhas de canalhas: ABORTO É CRIME CONTRA O DIREITO À VIDA, onde a vítima se encontra em condições de absolutamente incapaz. E, claro, necessita da proteção da lei.

  17. Mariazinha

    -

    27/02/2012 às 19:15

    Manipular dados é coisa de esquerdopata. Pena que a confissão deste ex-aborteiro não seja exposta na TV, isso faria muita gente repensar sobre o assunto.

  18. Anônimo

    -

    27/02/2012 às 19:01

    É triste e vergonhoso, mais ainda asqueroso e sórdido, tentar implantar idéias alicerçadas em mentiras ou em falsas construções. É isso que ocorre com aqueles que defendem o aborto.

  19. Bruno

    -

    27/02/2012 às 18:51

    Reinaldo, sou tiete de quase tudo que você escreve, mas discordo sobre o aborto, ainda que os seus argumentos sejam bons, pois considero o mesmo um método válido de controle da natalidade e um direito individual da mulher. Sempre se pode contrapor a isto o direito individual do feto e toda questão do aborto cai justamente sobre quando começam os direitos individuais do ser humano.
    Quando você coloca que a mudança no código penal incorreria em desrespeito a uma cláusula pétrea da constituição, por ferir o direito à vida, não sei se é bem assim, pois o aborto é legal em casos de estupro e risco de vida materno. O que define, nestes casos, que o direito à vida da mãe é maior que o direito à vida do concepto? Dá até para responder com uma certa facilidade… Mais difícil no caso do estupro: considerando que o concepto tem todos os direitos consitucionais desde o estágio de ovo, que crime teria cometido para ser condenado à morte?

  20. mjag

    -

    27/02/2012 às 18:50

    Despreze a Ética
    Use qualquer argumento

    Lei 27 livro 48 Leis do Poder

    Jogue com a necessidade que as pessoas têm de acreditar em alguma coisa para criar um séquito de devotos

    Julgamento
    As pessoas têm um desejo enorme de acreditar em alguma coisa. Torne-se o foco desse desejo oferecendo a elas uma causa, uma nova fé para seguir. Use palavras vazias de sentido, mas cheias de promessas; enfatize o entusiasmo de preferência a racionalidade e a clareza de raciocínio. Dê aos seus novos discípulos rituais a serem cumpridos, peça-lhes que se sacrifiquem por você. Na ausência de uma religião organizada e de grandes causas, o seu novo sistema de crenças lhe dará um imensurável poder.

    Transcrição da pag 244

  21. anarquista

    -

    27/02/2012 às 18:43

    É totalmente irevelante a quantidade de abortos.Pode ser 1,10 ,100 ,um milhão ou um trilhão.Sempre será assassinato.Isso é ponto pacífico.
    O que é incompreensível, é a fala reiterada do Papa em ser tbm contra a prevenção- em pleno século 21.
    E nem falo em favor da camisinha apenas sobre filhos.Falo tbm em nome de inúmeras doenças venéreas que antigamente eram até fator de exibição pelos portadores.Tais como gonorréia,Cancro mole e Cancro Duro,CAVALO( essa doia pra caramba pra curar com nitrato de prata) e outras.Mas nenhuma matava.
    Hoje,não.Temos a A I D S que se não mata,debilita pra todo o sempre.Muito bem tratada é apenas o adiamento da morte anunciada.E assim sendo,como disse alguém:
    "A morte não é a perda maior.A perda maior é o que morre em nós enquanto vivemos"
    Seria salutar que todos os católicos seguidores do Papa, com mais filhos que pudessem sustentar,enviassem os mesmos pro Vaticano cuidar.Garanto que posses não será o problema.
    Que tal,sr. Papa?

  22. Flavio

    -

    27/02/2012 às 18:39

    De onde vem a mentira e o homicídio?

    "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira."
    Palavras do Senhor Jesus relatadas em João 8:44.

  23. Teca Araújo

    -

    27/02/2012 às 18:38

    Tio Rei, agora na Rede TV, como mentem com a cara mais deslavada…

  24. Rodrigo

    -

    27/02/2012 às 18:38

    E é esse tipo de vigarície que está sendo perpetrada na população brasileira pelo próprio (des)governo de dona Djiuma Usseff, aquela que se diz "a favor da vida".

  25. Fernando

    -

    27/02/2012 às 18:37

    Rei, os defensores do aborto devem (propositadamente) esquecer que foram, corajosamente, mantidos por longos meses no ventre das suas respectivas progenitoras até o nascimento. Ou seja: querem extirpar um direito que um dia já lhes foi assegurado (o direito à vida).

  26. E os bocós sentem orgulho de ser "progressistas"!

    -

    27/02/2012 às 18:37

    Reinaldo este post complementa o relato da leitora Lorena Leandro.Em minha opinião mereciam um artigo na revista Veja pois mais pessoas precisam conhecer os métodos dos "progressistas".As pessoas precisam saber como funcionam as consultas públicas das quais os petralhas tanto falam.É tudo coisa armada onde só a opinião dos "progressistas petralhas" prevalesce.

  27. iza

    -

    27/02/2012 às 18:35

    Eu mesmo conheço dois padrecos, que adoravam esse tipo de discurso.
    Um engravidou três garotas diferentes. Pagou o aborto para as três e depois continuou exercendo as mesmas funções.
    "Salvar almas"
    rs,rs,rs,rs,rs
    O outro adorava uns menininhos.
    Tomou uma surra do pai de um garoto que quase o matou.

    Os calhordas sempre escondem na hipocrisia.

  28. CerradoemChamas

    -

    27/02/2012 às 18:33

    Reinaldo, este texto com a entrevista do assassino arrependido deve ser publicado na chamada grande imprensa e nos telejornais de rede nacional. Conclamo a Santa Madre, os demais cristãos, o islamitas e, porque não, a Oposição pífia deste país, para abraçar esta bandeira pois ela abrirá a estrada da necessária Guerra de Valores que precisa ser travada pelo bem do povo do Brasil. Pelo Estado de Direito, pela Liberdade de Imprensa, pela Democracia Representativa e pela liberdade constitucional da mente e corpo de cada indivíduo e cidadão brasileiro!

  29. Fabio Tenca

    -

    27/02/2012 às 18:30

    É preciso nos livrarmos desta escória!

  30. Sérgio

    -

    27/02/2012 às 18:16

    Na mosca!
    Esse seu comentário remete a um artigo da página de OPINIÃO do jornal OPOVO de ontem - 26 - onde um "sociólogo" desfia os mesmos argumentos que você pínçou no texto do médico americano.
    Ali estão a aceitação plácida do número de mortes por aborto no Brasil, a culpa da igreja e, pra não dizer que não tem solução o caso, a legalização da prática.
    E o pior é que essa leitura se apresenta como verdade real e confunde os incautos, que terminam aceitando o aborto como solução para esse "ror de mortes" divulgado pela OMS.
    Veja aí: http://www.opovo.com.br/app/opovo/opiniao/2012/02/25/noticiasjornalopiniao,2790567/fraternidade-e-aborto.shtml
    Um abraço,
    Sérgio.

  31. Abimael

    -

    27/02/2012 às 18:15

    A Tônica do Marxismo é mentir, mentir e mentir!

  32. Jacob Samuelson

    -

    27/02/2012 às 18:15

    "A Cartilha dos Progressistas"
    É preciso trabalhar com números mentirosos
    Sim, tais como: aumentando absurdamente o PIB e diminuindo muitíssimo a inflação.
    É preciso ganhar os meios de comunicação e a universidade
    Correto. Usando o patrocínio das estatais e construindo até um moderno prédio para a UNE.
    É preciso apresentar pesquisas falsas
    Todas as vezes. Pagando bem, aos institutos de pesquisas, você obterá os percentuais que escolher.
    É preciso satanizar os adversários
    Incansavelmente, ou se preferir: "diuturnamente e noturnamente". Mentir, caluniar, ridicularizar, humilhar e sempre que possível fazendo uso de toda truculência.

  33. Lorena Leandro

    -

    27/02/2012 às 18:14

    Isso quando não se infiltram nas igrejas, começam a fazer "trabalhos sociais com a comunidade" e se alastram como células cancerígenas, apodrecendo a instituição. E fazem isso não só nas igrejas, mas em qualquer lugar!

    Nós temos tantos depoimentos, como o de Nathason, e tantos dados verdadeiros a nosso favor, mas eles são um vírus muito mais letal, nossa vacina parece não estar dando conta!

  34. tião

    -

    27/02/2012 às 18:10

    PIP/NED/MPDFT Nº 08190.050344/09-39

  35. nathaniel

    -

    27/02/2012 às 18:05

    VOTO DISTRITAL NELES!!!
    .
    VEJAM QUE O DR LULLA MILIONÁRIO PAROU DE ESCREVER A REFORMA POLÍTICA COM O SARNEY SOMENTE DEPOIS QUE A ONDA DO VOTO DISTRIAL TOMOU CORPO, PODEM REPARAR NINGUÉM NO GOVERNO FALA MAIS NISSO… ELES ESTÃO MORRENDO DE MEDO..
    .
    ENVIEM EMAILS PARA OS DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADORES E PREFEITOS QUE RECEBERAM OS SEUS VOTOS E FALEM Q VCS QUEREM O VOTO DISTRITAL… PERGUNTEM O QUE ELE ACHA… PRECISAMOS FORMAR A FRENTE NACIONAL PELO VOTO DISTRITAL E EXIGIR DAQUELES NOS QUAIS VOTAMOS SEU ALINHAMENTO COM NOSSA CAUSA SOB O RISCO DE NÃO RECEBER NOVAMENTE O PRIVILÉGIO DE NOS REPRESENTAR …

  36. CAPIVARA DO LAGO DISSE

    -

    27/02/2012 às 18:05

    O quinteressa é a pusição do guverno…

  37. Jorge Silva

    -

    27/02/2012 às 18:05

    Pra variar a Igreja Católica virou o bode expiatório dos séculos 20 e 21. Nós, os cristãos, sobretudo os católicos, somos um dos povos mais perseguidos do mundo…

  38. nathaniel

    -

    27/02/2012 às 17:59

    A mentira utilizada pelos esquerdopatas os faz incorrer em crime de falsidade ideológica pois é utilizada para cooptar os menos atentos às causas da elite do partidão (PT) e nunca vai acabar pois aqueles que deveriam nos proteger, ministério público, defensoria pública e os demais do judiciário se alinharam aos petralhas na maior cara de pau e hoje fazem parte de seu projeto de hegemonia no poder
    .
    CONTRA ESSA PALHAÇADA E A OPINIÃO DA MINORIA PETRALHA SOMENTE O VOTO DISTRITAL SALVA…
    .
    VOTO DISTRITAL NELES
    .
    SE INFORMEM NO LINK NA HOME DA VEJA, OU NO TOPO AQUI DO BLOG DO REINALDO
    .
    PERCEBAM QUE A ONDA DO VOTO DISTR

  39. Anônimo

    -

    27/02/2012 às 17:56

    AS PETRALHAS DO NOVO MILÊNIO
    FEMINISMO TUPINIQUIM
    .
    Toda brasileira terá direito, com as despesas pagas pelo erário público, a:
    1 - Um aborto;
    2 - um homicídio;
    3 - uma surubada;
    4 - um assalto a banco (ou joalheria);
    5 - uma surubada homo-afetiva (também conhecida como ônus-afetiva, quando envolver travecos);
    6 - uma fraude (sete-um);
    .
    SEM PUNIÇÕES, SEM CARETICES, BEM PROGRESSISTA, BEM LAICO
    UMA SOCIEDADE LIVRE
    UMA MULHER SOLTA
    UMA NOVA MULHER: ABORTE, MATA, FRAUDE
    SEM CULPA, SEM REMORSO, SEM DÓ
    SEJA PT

  40. LIMA

    -

    27/02/2012 às 17:56

    REINALDO.
    OS ABORTISTAS PETRALHAS NUNCA DEIXARAM DE MENTIR. A MENTIRA FAZ PARTE DO DNA. DELES. ESSA GENTALHAS, QUE NÃO CRÊ EM DEUS, VAI LUTAR SEMPRE A FAVOR DO CRIME COMETIDO CONTRA A VIDA INOCENTES. QUEM MATOU O CELSO DANIEL?

  41. rafernandes

    -

    27/02/2012 às 17:52

    Reinaldo,

    Não sei como fazer contato com vc fora deste espaço. Então, mesmo fora do tema, lá vai: há um procurador do MPF querendo tirar de circulação o Houaiss porque entende que há uma definição pejorativa/racista da palavra "cigano". Alguém precisa lembrar ao dileto que existem carradas de palavras de mesma grafia e sentidos diferentes. Mesmo que a etimologia indique uma origem comum, o uso consagrado a torna diferente. Haja paciência!

  42. Raissa Pedra

    -

    27/02/2012 às 17:50

    Reinaldo.
    Além de outras esta é uma grande qualidade do seu caráter
    lutar a favor daquilo que acredita.
    A tática das pesquisas mentirosas não me surpreende pois é sempre usada pelos petralhas para valorizar o desempenho do governo, mostar indíces de previsão de votos em época de eleições,mostrar popularidade quando algo esta incomodando e por ai vai.Como a maioria dos Institutos de Pesquisas se vendem,deitam e rolam e o povo
    acredita.A história esta sempre se repetindo,não comigo que dou credibilidade zero às pesquisas pagas.

  43. Osmar Neves

    -

    27/02/2012 às 17:49

    Reinaldo,

    Mia uma vez parabéns pelo furo, persistência e coragem! O Dr. Nathanson também produziu o documentário "O Grito Silencioso". A descrição do aborto é terrível!

  44. Observador

    -

    27/02/2012 às 17:49

    Reinaldo

    Como voce é um cabra que nao esquece alguns assuntos. Digo que estou ancioso para acompanhar seu ponto de vista sobre a noticia postada mais abaixo no seu blog sobre a derrota do lulo-petismo e as farc.

    Por favor, nao esqueça desse assunto.

    No aguardo e obrigado.

  45. Anônimo

    -

    27/02/2012 às 17:49

    As "gênias" abortistas…
    .
    … se dependesse dessas vacas,
    o BIG BANG não teria acontecido
    no bilionésimo de segundo inicial
    ("ainda não era um universo",
    "argumentariam" as jumentas sedentas de sangue)
    .
    Pois bem, pobre BIG BANG, pobre Universo,
    no bilionésimo de segundo inicial…
    .
    …TERIAS SIDO ABORTADO !!!!!!!
    .
    rsrsrs
    .
    NADA DE SOL
    NADA DE ESTRELAS
    NADA DE PLANETAS
    NADA DE GALÁXIAS
    NADA DE TERRA
    NADA DE VIDA
    NADA DE…PT !!!
    .
    tudo por causa de um aborto (da natureza)
    tudo por culpa da VACA DA PRESIDANTA METRALHEIRA
    E DA MINSTRECA ABORTISTA
    .
    HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA
    .
    SOCIOPATAS!
    GENOCIDAS!
    BURROOOOOOOOOS!
    PETRALHAS!

  46. Antonio Sergio

    -

    27/02/2012 às 17:47

    Parabéns pelo artigo, a opção pela vida e uma questão de princípios morais e éticos, ou voce tem ou não tem.

  47. Setembrino Aparecido de Jesus da Silva

    -

    27/02/2012 às 17:44

    Nessa questão tu se apega muito aos números Reinaldo, então te pergunto se, caso fosse comprovado por A+B que uma mulher morre por ano por conta da proibição, você manteria a sua posição? A vida de uma pessoa não importaria se preservada ou não?

  48. Gabriel Miranda

    -

    27/02/2012 às 17:43

    Mas o tal médico mente também sobre os próprios números, não, Reinaldo? Sei lá, deve ser o hábito. Se ele tiver feito mais de 5 mil abortos, isso dá uma média de um aborto por dia durante 14 anos, incluindo sábados e domingos!!!

  49. Rodrigues

    -

    27/02/2012 às 17:42

    Porque será que estes "humanistas" tanto detestam os … humanos? Seria este ódio a razão da preferência sexual destes progressistas?

  50. Angelo

    -

    27/02/2012 às 17:40

    Senhores,desde 2003 entramos na ERA DA MEDIOCRIDADE,onde as
    mentiras valem mais que as verdades,é a tática para ganhar
    a opinião pública,em todos os setores petistas.

  51. fernandes

    -

    27/02/2012 às 17:39

    Os petralhas abortista podem pintar até o sete, mas não vamos engolir a mentira deles. É isso ai Reinaldo, você desmascara todas as mentiras dos petralhas.

  52. cleusa

    -

    27/02/2012 às 17:36

    Há muito tempo essa cartilha é seguida ao pé da letra, nessepaiz. Vide as pesquisas falsas, com indices estratosféricos qndo lhes convém. Quem são os " maus" por aqui? Os militares, a policia, a Igreja, os conservadores, a direita, os sem carteirnha partidária e por aí vai. Espero que algum representante da CNBB, leia esse texto ese manifeste em prol da vida.

  53. capitão

    -

    27/02/2012 às 17:36

    Não sei se o tal médico era ou não marxista (vou até pesquisar) mas as táticas que ele utilizava remetem ao mesmo tipo de procedimento dos comunas: os fins justificam os meios!

  54. Anônimo

    -

    27/02/2012 às 17:34

    As "gênias" abortistas…
    .
    … se dependesse dessas vacas,
    o BIG BEN não teria acontecido
    no bilionésimo de segundo inicial
    ("ainda não era um universo",
    "argumentariam" as jumentas sedentas de sangue)
    .
    Pois bem, pobre BIG BEN, pobre Universo,
    no bilionésimo de segundo inicial…
    .
    …TERIAS SIDO ABORTADO !!!!!!!
    .
    rsrsrs
    .
    NADA DE SOL
    NADA DE ESTRELAS
    NADA DE PLANETAS
    NADA DE GALÁXIAS
    NADA DE TERRA
    NADA DE VIDA
    NADA DE…PT !!!
    .
    tudo por causa de um aborto (da natureza)
    tudo por culpa da VACA DA PRESIDANTA METRALHEIRA
    E DA MINSTRECA ABORTISTA
    .
    HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA
    .
    SOCIOPATAS!
    GENOCIDAS!
    BURROOOOOOOOOS!
    PETRALHAS!

  55. Mako

    -

    27/02/2012 às 17:32

    Inversão de valores é tipicamente petralha, o que oNtem era errado hoje é certo e amanhã, se for conveniente, será errado novamente, ou continuará certo. É coisa de Alice no país das maravilhas.

  56. Antonio

    -

    27/02/2012 às 17:24

    É uma ação cadeia: quem mente rouba e quem rouba mata, no caso do aborto a finalidade é matar.

  57. CW

    -

    27/02/2012 às 17:23

    Será proibido dar uma palmada no filho, porém matá-lo antes de nascer, tudo bem! Parem o mundo que eu descer!

  58. anonimo

    -

    27/02/2012 às 17:21

    Eeeeee, olha aí o jeitão petralha de ser.
    Mentir nas estatísticas.
    Tem uma rádio conhecida que está disseminando estatísticas absurdamente falsas sobre a segurança de São Paulo. Entram a todos os instantes com essa mentiras rápidas.
    Se continuar vou dar o nome da Rádio. É bom parar de mentir nas estatísticas veiculadas só para ter acesso de verbas públicas. Esse BNDES na mão dos petralhas está fazendo miséria na cabeça das pessoas pouco informadas.

  59. Rodrigo

    -

    27/02/2012 às 17:20

    O diabo é o pai da mentira (João 8:44).

  60. Joao

    -

    27/02/2012 às 17:09

    Seus textos sobre aborto são bastante informativos, continue a escrevê-los para denunciar as estatísticas inventadas. Achei nesse link uma lista dos tipos de aborto que são permitidos em cada país, é impressionante!
    http://www.pregnantpause.org/lex/world02.htm

  61. Opinião

    -

    27/02/2012 às 17:07

    É mentiroso realmente este papo de que só os "crentes", os religiosos de uma forma geral, são contra o aborto. Eu, por exemplo, sou definitivamente ateu e definitivamente contra o aborto. Porque acho que aborto é assassinato de um inocente. É uma opinião completamente minha e não influenciada por ninguém. Por outro lado, sou a favor da pena de morte para autores de crimes hediondos, e também é uma opinião minha. Eu penso assim: sou contra a morte de inocentes e a favor de pena de morte para assassinos, estupradores, corruptos, etc… não sou um humanista, sou eu. Esquerdistas, por exemplo, são contra a pena de morte para estupradores mas a favor da pena de morte para fetos. Eu e os esquerdistas estamos em campos opostos.

  62. Julio

    -

    27/02/2012 às 17:05

    Uma pequena (grande) correcao: o medido se diz responsavel por 75.000 abortos. O site do artigo aqui: http://redalyc.uaemex.mx/pdf/701/70111351017.pdf

  63. Carlos Vendramini

    -

    27/02/2012 às 17:03

    Dr Nathanson se converteu ao Catolicismo. Isso que fique bem claro também.

  64. Blog and Roll

    -

    27/02/2012 às 17:00

    Quanta mentira e falsidade! Esses abortistas deveriam ter sido todos abortados, como diz Olavo de Carvalho.

  65. Fernando

    -

    27/02/2012 às 16:57

    putz…ai arrebentou mesmo!!!

  66. Marcelo

    -

    27/02/2012 às 16:54

    Acho melhor fazer uma cópia do texto desse tal de Bernard N. Nathanson. Vai que a petralhada tira o site do ar… A Stasi esquerdopata, representada pelos JEGs, nunca perde a chance de abocanhar os fatos e regurgitá-los na forma de "versão oficial".

  67. morg

    -

    27/02/2012 às 16:54

    Reinaldo, na a. linha do 2o. parágrafo após o Voltei: "Cada um…"
    morg

  68. Anônimo

    -

    27/02/2012 às 16:53

    EI! RACISTA!
    VOCÊ TAMBÉM É ABORTISTA!
    .
    a abortista, no fundo, discrimina a Síndrome de Down

  69. Sergio S. Oliveira

    -

    27/02/2012 às 16:52

    É exatamente assim que agem os petralhas e todos os esquerdopatas. O tema deste post é o aborto, mas o método é usado para tudo e todos que são contra os interesses "do partido". Está na hora de colocar os freios nesta gentalha e varrê-los para fora da vida civilizada.

  70. miro

    -

    27/02/2012 às 16:51

    Experimente mudar o assunto aborto para outro assunto de base esquerdista, vc. verá que é mesma tática.

  71. neoliberal otimista

    -

    27/02/2012 às 16:51

    Esse Bernard Nathanson foi um CRÁPULA ! Sujeito NOJENTO, AQUEROSO !!! E CRMINOSO ASSASSINO ! Nunca foi preso esse MONSTRO ??? Pelo visto, deixou uma legião de discípulos, como Eleonora Menicucci, Jandira Feghali e alguns autointitulados "juristas" brasileiros !!! Estou com ânsia de vômito !

  72. Anônimo

    -

    27/02/2012 às 16:50

    ABORTO
    AMORTE

  73. Anônimo

    -

    27/02/2012 às 16:50

    SÃO DEMÔNIOS!!!
    .
    GENOCIDAS!!!
    .
    BANHAM-SE NUM MAR DE SANGUE!
    .
    (esse médico americano, no caso, arrependeu-se e ao confessar suas atrocidades, passou a combater o MAL, os PETRALHAS…Deve ter temido o Julgamento Final, atemorizado com seus terríveis pecados/crimes hediondos)

  74. Rodolfo

    -

    27/02/2012 às 16:49

    Reinaldo,
    Se liberarem a prática do ABORTO no Brasil poderiam também liberar a prática da PENA de MORTE para quem cometa determinados crimes! Sou contra ambos!
    Aliás, um MPF atuante enquadraria essa Ministra e pediria a lista com NOME e SOBRENOME de quem praticou ABORTO e mandaria todas essas ASSASSINAS para a CADEIA, afinal de contas, ABORTO é considerado CRIME pelo CP do Brasil!
    O Brasil precisa é de mais PRESÍDIOS e não de verbas públicas para a prática de ASSASSINATOS em massa!

  75. Lyon

    -

    27/02/2012 às 16:44

    Reinaldo,
    Segundo o Blog de Percival Puggina, de hoje:

    O número de vítimas causadas por todas as discriminações odiosas, somadas e multiplicadas por mil, não se aproxima da carnificina causada pela fetofobia. Estima-se que ela produza, no mundo todo, cerca de 50 milhões de execuções/ano (algo como oito holocaustos a cada 365 dias, ou 2500 jamantas carregadas de fetos). Trata-se, portanto, de um mal a exigir severas medidas restritivas à sua propagação. A fetofobia vai direto da tolerância ao ato. Da teoria à prática. Ela discrimina e mata implacavelmente aqueles contra os quais se volta. Como não tem justificativa moral, insinua-se mediante raciocínios sofistas e capciosos.

  76. joaquim

    -

    27/02/2012 às 16:43

    Desçe o pau nessa corja!!! estamos de saco cheio dessas vagabundas jogando seu filho morro abaixo, são vidas perdidas!! Isso não pode acontecer numa sociedade de DIREITO, FAMILIA E PROPRIEDADE
    BELA EDIÇÃO REINALDO, mais uma vez vc mostrou sua opinião baseada em FATOS, VERDADES E PALAVRAS está de parabéns!

  77. Mentiras....

    -

    27/02/2012 às 16:42

    O tema é outro…mas, quando se fala em "mentira", meu cérebro processa ideia de petistas e da versão apresentada por Henrique Amorim. Que trauma!


Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados




--
1.Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
2.Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:
3.Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus!
4.Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
5.Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
6.Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
7.Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
8.Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
9.Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
10.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus!
11.Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
12.Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]