terça-feira, 15 de maio de 2012

Agradecendo sempre à Virgem Santíssima


Terça-feira, Maio 15, 2012

Agradecendo sempre à Virgem Santíssima



Quase sempre quando eu rezo antes das refeições, principalmente quando estou em casa e de frente para a imagem de Nossa Senhora de Fátima no nosso pequeno altar, eu agradeço muito a Virgem Santíssima por poder rezar, por poder agradecer a Deus pelo alimento, por estar aqui na terra lutando pela minha salvação e não no Inferno onde eu merecia estar por causa dos pecados que já cometi.
Rezo assim porque tenho em minha mente que foi ela quem me resgatou do lodo em que vivia. Não posso afirmar nada, mas quando me lembro de ser ainda criança e de me encantar com uma imagem dela e de querer segui-la, do quanto que sempre a amei mesmo quando era uma pobre espírita-espiritualista-esotérica... eu penso que foi ela quem me levou de volta para Deus, foi ela quem me trouxe para a Igreja.
Glória a Deus por seus servos fiéis que lutam pela salvação das almas! Glória a Deus pela serva mais fiel de todos os tempos: a Virgem Maria!
Deus é bom!


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]