terça-feira, 15 de maio de 2012

Raiz do Comunismo


Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8:32

Destruir a família é destruir a sociedade.
Cardeal Laurent M. Pasinya

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Raiz do Comunismo

Alguns filósofos e teóricos satânicos contrários a cultura ocidental
 Emanuel Kant (1724-1804) condenou à cultura ocidental a destruição. Para ele, o mundo em si é irracional, caótica e desconhecida. A ordem das coisas não foi criada por um criador. Isso sugere que a ordem das coisas é baseada nos ideais do homem, o homem que constrói um mundo racional conforme seus interesses.
 • Georg Wilhelm Friedrich Hegel (1770-1831) desenvolveu o conceito de que a mente (ou espírito) – "Geist" – manifesta-se em um conjunto de contradições e oposições que, ultimamente, integram-se e se unem, sem eliminar qualquer dos pólos ou reduzir um ao outro. Hegel ressuscitou o mal, de acordo com ele, o bem não poderia derrubar o mal. O mal poderia ser útil para atingir o bem. 
 • Antônio Gramsci (1891-1937) dizia que não existe o mal e nem existe o bem, assim como não existe o que é moral e o que imoral, e do que é ético e não ético. O que existe é aquilo que ajuda a revolução e o que atrapalha a revolução. A revolução deve ser gradual, anônima, lenta, invisível e imperceptível para destruir a cultura ocidental.

Secretário do Satanás: Karl Marx
 
Karl Marx (1818-1883) diz que a ordem que se impõe ao mundo irracional é a ordem que traduz os interesses de uma classe. Esse é um dos princípios pelo qual Marx se baseia para que, por meio da Revolução, o Comunismo torne-se realidade. Marx acreditava que o Comunismo transformaria o “Mundo irracional e caótico” em “céu” na Terra. Sendo que, o Estado representado como “Deus” presente, atuante e forte para corrigir todas as imperfeições.

Bruno Willian

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]