Perseguição aos cristãos - Atentados durante 2 cerimônias religiosas deixam 23 mortos na Nigéria
Terroristas atacaram ontem pessoas que participavam de uma cerimônia religiosa num campus universitário na cidade de Kano, norte da Nigéria, usando pequenos explosivos para expulsar fiéis em pânico e, em seguida, matá-los num atentado em que pelo menos 18 pessoas perderam a vida, informaram as autoridades.
(…)
Manchetes de VEJA
Segredos de Cavendish preocupam PT e aliados
+ Lidas
O que foi destaque
Serviços
Assinaturas
+ 6 meses grátis!
Deixe o seu comentário
25 Comentários
Discípulo fiel de Olavo de Carvalho.
Fico indignada com a leviandade como esse pessoal da esgotosfera se refere à Igreja Católica quando OS FATOS DO ARTIGO MOSTRAM A MORTE DE INOCENTES REZANDO PARA CRISTO! QUE HORROR TANTA FALTA DE COMPAIXÃO!
Esse pessoal deveria ter vergonha de fazer papel de idiota útil.
as ONGS e aos ativistas que estão sempre batendo em Israel?
“Uma fonte da Santa Sé contou à agência de notícias italiana Ansa que “apesar da relutância inicial”, o então vigário-geral de Roma, o cardeal Ugo Poletti, “face a um montante tão conspícuo, deu sua benção” para o controverso sepultamento de Enrico De Pedis, chefe do grupo mafioso Banda de Magliana, da capital italiana. O dinheiro teria sido usado em missões e na restauração da Basílica de São Apolinário, onde De Pedis foi colocado, ao lado de papas e cardeais, após seu assassinato em 1990.”
Sobre a perseguição aos cristãos, existe e muito de uma forma velada em muitos países( principalmente no oriente). Existe uma entidade chamada Missão Portas Abertas, que trabalha a mais de 50 anos procurando ajudar aos que sofrem perseguição, foi fundada por um holandês que é conhecido como André.
http://www.portasabertas.org.br/
Existe uma Igreja no Egito que pediu licença ao governo para pinta-la, e ainda não conseguiu(já faz 18 anos que tenta.
Agora o outro lado: temos que parabenizar Reinaldo Azevedo, por sua coragem, já que é um dos poucos jornalistas ocidentais a falar sobre os fatos como eles realmente são. No caso em questão, é um dos poucos a fazer soar as sirenes para que todos possam ouvir os gritos de desespero dos cristãos perseguidos no mundo, principalmente mulçumano, em decorrência deste ódio mortal chamado Cristofobia.
Parabéns Reinaldo Azevedo.
A transferência eletrônica acelerou a corrupção, e criou um ambiente propício aos Senhores da Guerra.
Alguma coisa está MUITO fora-da-ordem na Nigéria. Os cristãos estão sendo massacrados COM A ANUÊNCIA DO GOVERNO!