terça-feira, 15 de maio de 2012

Raúl Castro concorda com Obama sobre “casamento” homossexual


Página Inicial > Notícias > Raúl Castro concorda com Obama sobre “casamento” homossexual

Raúl Castro concorda com Obama sobre “casamento” homossexual

Filha do ditador cubano felicita a Obama por ser a favor do "casamento" homossexual. Segundo Raúl Castro, para o socialismo avançar é necessário que a revolução homossexual siga em frente. Na foto, Mariela Castro durante marcha homossexual.
Alberto Távora
Tenho acompanhado de perto todas as reportagens publicadas sobre o avanço da revolução homossexual. E cada vez fico mais  impressionado com a rapidez com que os inimigos da família e da civilização cristã estão desesperados para impor sua agenda no mundo inteiro. Há alguns dias, o presidente americano fez absurda declaração em favor do “casamento” homossexual. Pouco depois, O Estado de S. Paulo (14/5) noticiou que o atual ditador comunista de Cuba, Raúl Castro, tem a mesma opinião do presidente americano…
Segundo a filha do ditador Mariela Castro, “ele defende a necessidade de avançar nos direitos relacionados à orientação sexual e à identidade de gênero”. Afirmou ainda que o socialismo não pode avançar sem levar a revolução homossexual em frente.
De fato, o comunismo e o socialismo sempre aprovaram a conduta homossexual. E só aparentaram reprová-lo quando havia perigo de reação do público. Não estranha, pois, a declaração tanto de Obama quanto de Raul Castro. E também não estranha que o atual governo brasileiro, bem acolitado pela mídia, esteja fazendo o possível e o impossível para instalar uma perseguição contra quem se oponha às pretensões do movimento homossexual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Receba os proximos artigos no seu email.
Clique aqui para cadastrar-se
Bem-vindo novamente Augusto Cesar Ribeiro Vieira. Alterar »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]