Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    terça-feira, 3 de julho de 2012

    GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacinas, é condenada a pagar multa de 3 bilhões de dólares depois de se declarar culpada de cometer a maior fraude de saúde da história dos EUA


    Julio Severo
    Comentários, artigos e notícias do Brasil e do exterior
    3 de julho de 2012
    GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacinas, é condenada a pagar multa de 3 bilhões de dólares depois de se declarar culpada de cometer a maior fraude de saúde da história dos EUA


    Julio Severo
    De acordo com o jornal Daily Mail, uma empresa farmacêutica da Inglaterra foi condenada na justiça dos Estados Unidos a pagar uma multa de 3 bilhões de dólares depois de admitir que cometeu a "maior fraude de saúde da história" dos EUA.
    GlaxoSmithKline dava aos médicos americanos dinheiro para prescreverem medicamentos potencialmente perigosos para adultos e crianças.
    A poderosa empresa farmacêutica dava de tudo, desde dinheiro até entradas para os shows de Madonna e viagens. As autoridades americanas, que descobriram as fraudes da empresa, classificaram a GlaxoSmithKline como um bando de "trapaceiros que acham que podem tirar lucro fácil à custa da segurança pública, dos cidadãos que pagam impostos e de milhões de americanos".
    A reportagem completa do Daily Mail, em inglês, está aqui.
    Imagem inline 1
    GlaxoSmithKline: um bando de trapaceiros farmacêuticos

    Escândalos envolvendo a GlaxoSmithKline não são novidade. Em 2009, Stacey Jones, uma moça de 18 anos, sofreu graves danos cerebrais provocados por ataques que começaram depois que ela recebeu a vacina Cervarix, feita pela GlaxoSmithKline, supostamente para proteger contra o HPV.
    No mesmo ano, Natalie Morton, uma menina de 14 anos, morreu horas depois de receber Cervarix na escola onde estudava. Ela recebeu a injeção como parte da campanha de vacinação do Ministério da Saúde da Inglaterra dirigida a adolescentes nas escolas.
    O governo do Brasil, que faz campanhas em massa de vacinação, tem sido um grande e fiel cliente da GlaxoSmithKline. Não se sabe quanto dinheiro e outros favores os médicos brasileiros recebem desta e outras empresas farmacêuticas, mas em 2009, o ex-presidente Lula recebeu o Prêmio Chatham House por seu papel como "importante promotor de estabilidade e integração na América Latina". Um dos principais patrocinadores desse prêmio internacional foi a GlaxoSmithKline. No final de 2009, a GlaxoSmithKline recebeu R$ 465.532.000,00 do governo brasileiro, numa compra sem licitação, de doses da vacina contra a "epidemia generalizada" da gripe suína.
    Uma mão lava a outra. As empresas farmacêuticas patrocinam homenagens internacionais ao ego incontrolável e insaciável de políticos socialistas brasileiros, e eles saciam a ganância incontrolável e insaciável dessas empresas, sustentando pandemias fantasmas que lhes enchem os cofres.
    Não fosse pelo ego insaciável dos políticos brasileiros, a GlaxoSmithKline estaria envolvida também no Brasil nas maiores fraudes de saúde da história.
    Fonte: www.juliosevero.com

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/07/glaxosmithkline-multibilionaria-empresa.html
    Gripe suína: Quem pagou o preço pela pandemia fantasma?
    Jovem inglesa sofre ataques e danos cerebrais depois de receber injeção da vacina da GlaxoSmithKline
    Menina inglesa de 14 anos morre depois de vacinação da GlaxoSmithKline
    O veneno nas vacinas do governo federal
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 2:43 PM 2 comments   Link para esta postagem
    Labels: GlaxoSmithKline, vacinas, vítimas das vacinas
    Promotores do Aborto Indignados com Derrota dos "Direitos das Mulheres" na Rio +20


    Promotores do Aborto Indignados com Derrota dos "Direitos das Mulheres" na Rio +20
    Timothy Herrmann e Stefano Gennarini, J.D.
    RIO DE JANEIRO, 28 de junho (C-FAM) Admitindo que sofreram uma derrota dolorosa, líderes políticos se juntaram aos promotores do aborto e do controle populacional nesta semana para expressar indignação com a omissão do termo "direitos reprodutivos" do documento final produzido na conferência Rio +20 da ONU sobre desenvolvimento sustentável nesta semana.
    Hillary Clinton, secretária de Estado dos EUA, se dirigiu a cabeças de Estado no último dia da conferência e apontou para o fato de onde a batalha fora perdida. "Embora eu esteja muito contente que o documento final deste ano apoie a saúde sexual e reprodutiva e o acesso universal ao planejamento familiar", declarou ela, "para alcançar nossas metas no desenvolvimento sustentável temos também de garantir os direitos reprodutivos das mulheres".
    Embora a saúde reprodutiva seja mencionada seis vezes e em três parágrafos diferentes, muitos lamentaram que em sua opinião sem uma menção de direitos reprodutivos, um termo que os defensores do aborto usam como sinônimo de aborto, não daria para se considerar o documento como uma vitória para os direitos das mulheres ou para a sustentabilidade.
    A grande organização de mulheres que representa mais de 200 grupos diferentes de mulheres na ONU chegou ao ponto de afirmar que a ausência de direitos reprodutivos significava que "dois anos de negociações culminaram num resultado de Rio+20 que não faz progresso nenhum para os direitos das mulheres e para os direitos das gerações futuras no desenvolvimento sustentável".
    Durante toda a conferência de duas semanas, a Federação Internacional de Planejamento Familiar e outras organizações patrocinaram eventos que ligam explicitamente os direitos reprodutivos e o controle populacional, principalmente nos países em desenvolvimento.
    Gro Harlem Brundtland, ex-primeira-minista da Noruega, foi um dos criadores da noção do desenvolvimento sustentável vinte e cinco anos atrás, e vem de forma despudorada fazendo a conexão, avisando que "o único jeito de responder ao crescente número de seres humanos e recursos minguantes é por meio da concessão de mais direitos às mulheres".
    Ela também disse: "A omissão de direitos reprodutivos é lamentável; é um retrocesso de acordos anteriores". Ela concluiu dizendo que "a declaração da Rio+20 não faz o suficiente para ajustar a humanidade num caminho sustentável".
    Muitas delegações, junto com a Santa Sé, soaram o alarme sobre a ligação desses termos e com êxito excluíram toda menção a eles do documento final. Bruntland respondeu com frustração que "não podemos mais nos dar ao luxo de permitir essa ultrajante omissão, impulsionada por tradições antiquadas, discriminação e pura ignorância", em referência direta à intervenção da Santa Sé.
    Quem também criticou a exclusão dos termos foi Mary Robinson, ex-presidente da Irlanda e presidente do Conselho de Líderes Globais para a Saúde Reprodutiva do Instituto Aspen. Ela declarou: "Não pudemos integrar amplamente a questão do planejamento familiar nesta conferência no Rio de Janeiro. Isso é um engano. O crescimento populacional em países pobres se tornou um problema global, um com implicações de longo prazo para a saúde econômica, ambiental e política do mundo inteiro".
    A saúde materna é mencionada apenas indiretamente no documento, e só num parágrafo. Evidentemente a pressão para promover direitos reprodutivos na conferência não foi tanto sobre a saúde das mulheres quanto foi sobre colocar o aborto e o controle populacional no documento Rio +20 sob o pretexto de desenvolvimento sustentável.
    Considerando que a Santa Sé chamou a atenção para essa agenda e várias nações puderam construir o consenso necessário para manter o termo polêmico fora do documento, não é de maravilhar que os defensores do aborto estejam irados com sua perda e continuem a zombar do Vaticano como se o Vaticano estivesse travando uma guerra contra os direitos das mulheres. O lamento real deles é a desmascaração de sua agenda para promover com pressão o aborto e o controle populacional e tendo sido pegos em flagrante.
    Tradução: www.juliosevero.com
    Fonte: Friday Fax
    Promotores do Aborto Admitem Derrota na Conferência do Rio
    Marina Silva na Rio +20: símbolo de uma tragédia de natureza cristã
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 2:15 PM 2 comments   Link para esta postagem
    Filha de sobrevivente de Auschwitz compara OMS a Hitler com a publicação de manual do aborto


    Filha de sobrevivente de Auschwitz compara OMS a Hitler com a publicação de manual do aborto
    Katie Craine
    HUNTINGTON, Nova Iorque, EUA, 26 de junho de 2012 (LifeSiteNews.com) — Uma parente próxima de algumas das milhões de vítimas do Holocausto Nazista escreveu uma carta aberta à Organização Mundial de Saúde (OMS), com sérias críticas à organização por promover a matança de bebês em gestação em um recente manual de aborto.

    A mãe de Peggy Clores, sobrevivente do campo de concentração polonês de Auschwitz, e seu pai, sargento que atuou na Segunda Guerra Mundial.
    Uma nova edição do guia, "Aborto Seguro: orientação técnica e política para sistemas de saúde", foi publicado este mês. O manual detalha as maneiras mais eficazes de matar bebês em gestação em vários estágios do seu desenvolvimento.
    A respeito da OMS, Peggy Lennon Clores, moradora de Huntington, no estado de Nova Iorque, escreve que não há dúvida de que uma criança em gestação é humana, e afirma: "assim como Hitler, vocês escondem a evidência do mundo e dos seus corações".
    Os avós de Clores foram mortos em Auschwitz, enquanto a mãe sobreviveu notoriamente ao campo de concentração graças ao seu talento musical: ela foi recrutada pelos nazistas para tocar em uma orquestra no campo.
    Ela também criticou a OMS por continuar recomendando o aborto, apesar de as evidências demonstrarem os efeitos físicos e psicológicos do aborto nas mulheres.
    "As mulheres merecem mais", escreve, dizendo, "Uma organização de 'saúde' não pode justificar crimes contra a humanidade".
    "Isso é mais do que escandaloso, e esse extermínio da vida humana superou os crimes de Hitler contra a humanidade em proporções incompreensíveis. São 1,5 milhões de vidas tiradas anualmente apenas nos Estados Unidos desde 1973".
    O manual de aborto da OMS inclui estimativas sobre o aborto inseguro pelo mundo, as últimas recomendações clínicas para realizar abortos, recomendações para "ampliar" os serviços, e conselhos sobre formulação de políticas e legislação.
    Clores pede à OMS que "acabe com essa loucura".
    "Em defesa de todas as mulheres e em memória dos meus avós exterminados no campo de concentração de Auschwitz, insisto que vocês cumpram a sua responsabilidade com a humanidade e com o nome de sua organização. Peço que confrontem corações e mentes com essas atrocidades e acabem com o embotamento e a racionalização das suas consciências".
    "Peço que confrontem a realidade do seu conselho de 'saúde'", conclui.
    Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do LifeSiteNews: "Daughter of Auschwitz survivor compares WHO to Hitler over abortion guide"
    Fonte: www.juliosevero.com
    Organização Mundial de Saúde publica manual sobre as melhores maneiras de matar bebês em gestação
    Vídeo "180" alcança mais de 1 milhões de visitas e provoca "milhares" de conversões à causa pró-vida
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 7:00 AM 0 comments   Link para esta postagem
    Labels: Auschwitz, campos de concentração
    2 de julho de 2012
    A iniquidade da pornografia homossexual infantil


    A iniquidade da pornografia homossexual infantil
    Exclusivo: Bradlee Dean faz a cobertura da prisão de ativista de São Francisco em posse de fotografias chocantes

    Bradlee Dean
    Primeiro foi Harry Hay, um ativista homossexual radical e membro de longa data do Partido Comunista dos EUA, anunciado como o ícone da Associação Norte-Americana de Amor entre Homens e Meninos (NAMBLA, na sigla em inglês), cujo lema era "sexo antes dos 8 é tarde demais" nas marchas de orgulho gay.
    Depois veio Harvey Milk, o primeiro homossexual assumido a ser eleito para um cargo público na Califórnia, cujo amante era um rapaz de 16 anos, Jack McKinley, que estava procurando uma figura paterna, e que mais tarde cometeu suicídio. A respeito de Harvey, foi dito no livro "The Mayor of Castro Street" (O Prefeito de Castro Street) que seu objetivo era se aproveitar de "jovens largados e viciados".

    Larry Brinken: tarado gay de crianças de 1 ano de idade
    Agora, outro ícone do ativismo homossexual, Larry Brinken, manifestou abertamente sua perversão. Ele foi preso na Califórnia em 22 de junho por portar um assustador material de pornografia infantil, considerado infração criminal. Brinken teve um cargo permanente durante 22 anos na Comissão de Direitos Humanos, e o Conselho de Supervisores de São Francisco chegou a declarar a semana de 1º de fevereiro de 2010 como a "semana Larry Brinken". Um mandado de busca emitido pela Polícia de São Francisco revelou que Brinken possuia imagens pornográficas, algumas das quais mostravam crianças de até 1, 2 e 3 anos de idade sendo sodomizadas e fazendo sexo oral em homens adultos.
    A polícia de Los Angeles rastreou o endereço IP associado à conta Zack3737@aol.com e chegou até Brinken, que reside em São Francisco. A polícia falou sobre algumas mensagens de e-mail em que Brinken fazia descrições perturbadoras da exploração sexual de meninos e meninas. (Foi relatado pelo capitão William Riddle da Polícia de Los Angeles que "30.000 crianças abusadas sexualmente em Los Angeles foram vítimas de homossexuais".)
    Por exemplo, a polícia afirma que Zack3737 (Brinken) fazia comentários explícitos sobre as fotos de sexo inter-racial entre adultos e crianças. Os comentários incluíam "O que mais amei foi o n**ro de 2 anos sendo furado. Espero que você continue para que eu veja o que a p**a loirinha vai ganhar. Força Branca! Supremacia Branca! Viva os p***os brancos!"
    Escandalosamente, os blogueiros homossexuais radicais defenderam os crimes de Brinken. (Considerando o recente escândalo sexual de Sandusky, os mesmos blogueiros lutaram contra o judiciário para justificar seu estilo de vida, e em lugar nenhum você os vê condenando Jerry Sandusky, mesmo depois de ter sido condenado em 45 acusações, sendo descoberto inclusive que seu próprio filho adotivo foi vítima dos seus crimes sexuais.)
    As notícias dos horríveis crimes de pornografia infantil de Brinken surgem logo após a conclusão da "Semana do Orgulho", mais uma vez tirando a máscara da agenda homossexual radical, mostrando quem são, o que são e quais são os seus verdadeiros alvos, mostrando quem realmente está sob ataque. Eles tentam condenar o Manifesto Homossexual, escrito por Michael Swift em 1987, como uma sátira, quando na verdade sempre que são descobertos por seus crimes contra a natureza, pode-se ver a realização do Manifesto Homossexual.
    Se os americanos estudassem história, apenas então entenderiam por que Deus afirma que a sodomia é uma abominação (Romanos 1:24, 1 Coríntios 6:9-10, 1 Timóteo 1:9: Judite 1:7). Se se apenas déssemos atenção à Palavra de Deus e guardássemos Seus mandamentos, não teríamos que ler nos jornais sobre os terríveis crimes cometidos contra as nossas crianças, somente para descobrir que Deus estava certo desde sempre. Uma breve história dos EUA: As leis contra a sodomia estavam intactas em todos os estados até 1961, e a Associação Americana de Psiquiatria considerava o homossexualismo um distúrbio mental até 1973.
    Embora haja alguns americanos que simpatizem com as dificuldades dos "pobres" homossexuais radicais que atacam qualquer um que se opõe a eles pelos seus crimes contra a natureza, estou ocupado defendendo uma nova geração de tipos como Kevin Jennings, que escreveu o prefácio de um livro intitulado "Queerifying Elementary Education" ("'Afrescalhando' a Educação Básica"), a Associação Nacional de Educação, que tem convenções "LGBT" e "drag queen" para professores, e os Dan Savages do meio homossexual radical, que intimidaram estudantes do ensino médio e atacaram a Bíblia em uma conferência jornalística.
    Enquanto isso, temos o deputado Jared Polis e o senador Al Franken (sobrou para Minnesota) tentando transformar em criminoso qualquer um que se oponha ao estilo de vida homossexual por meio da Lei Anti-discriminação Estudantil, que busca criminalizar a discriminação contra estudantes LGBT. A lei, em essência, afirma que qualquer um que obedecer às leis da nossa república é um criminoso por falar contra aqueles que estão tentando derrubá-la. Quem está cometendo os crimes, deputado Polis? Zelar pelas leis não é intimidação.
    Saiba mais sobre esse legislador em meu vídeo: "The Backwards Jared Polis":
    Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do WND: "The iniquity of homosexual child porn".
    Fonte: www.juliosevero.com
    Ator pornô gay mata e canibaliza amante
    Gay estuprador de crianças e bebês pega só 18 anos de cadeia
    Pastor que realizou centenas de casamentos gays é pego em batida policial contra pornografia infantil
    Crianças estupradas e sodomizadas em páginas do Facebook
    Parada gay na Filadélfia é marcada, na presença de várias crianças, por obscenidades, pornografia e sadomasoquismo
    Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 11:24 AM 2 comments   Link para esta postagem
    Labels: Larry Brinken, pornografia gay, pornografia infantil
    Mundo estranho mundo


    Mundo estranho mundo
    Eguinaldo Hélio de Souza
    Estamos vivendo em uma era bastante estranha. Uma era na qual a religião é vista como um mal social e as preferências sexuais como direito inalienável. O que eu creio deve ficar guardado a sete chaves em um baú escondido embaixo da minha cama. E os desejos sexuais de muitos, não importam quais sejam, devem ser respeitados como sacrossantos, acima de qualquer julgamento. No caso de um choque entre conceitos religiosos e preferências sexuais, estas últimas têm todas as regalias e todas as primazias, sem levar em conta o desejo da maioria, a opinião de cidadãos responsáveis, as tradições, a história, a cultura e sequer a ciência. É um mundo estranho.
    Recentemente um advogado reclamou do fato da Justiça paulistana estar negando converter a união estável de pessoas do mesmo sexo em casamento. Ele acredita que os juízes agem "por questões religiosas e pessoais" e esse tipo de discurso tem se tornado uma arma retórica poderosa nas mãos daqueles que querem fazer valer sua opinião. Alguém que tenha convicções religiosas é logo acusado de estar agindo conforme elas, seja isso verdade ou não. Aplaude-se o "orgulho gay" enquanto sutil e sistematicamente se tenta sufocar qualquer "orgulho cristão".
    Quando William Carey chegou à Índia havia um costume cruel e desumano chamado sati — as viúvas eram queimadas sobre o túmulo dos maridos. Na visão dos indianos tal prática era normal e muitas viúvas aceitavam sem reclamar. Todavia, "a visão religiosa" de Carey não conseguiu aceitar isso como certo e motivado por sua "visão religiosa" ele conseguiu que tal prática fosse abolida. As viúvas da Índia agradecem que alguém tenha agido por "questões religiosas".
    E o que falar dos sacrifícios humanos no México onde as vítimas tinham seus corações arrancados ainda vivos? E o que dizer dos infanticídios ao redor do mundo? E o que dizer do canibalismo entre diversos povos nativos, tão normal quanto comer um bife e que só terminaram porque milhões de missionários cristãos se opuseram devido aos seus conceitos "religiosos"? Ao contrário do que dizem os marxistas a escravidão, uma instituição milenar no mundo, terminou porque um grupo de cristãos, movidos pelos seus "conceitos religiosos" pressionou o Parlamento inglês. Caso desconheçam o fato procurem saber quem foi William Wilberforce.
    Estamos vivendo num tempo onde o doce é chamado de amargo e o amargo é chamado de doce. Onde a luz é considerada escuridão e a escuridão luz. Onde o bem é mal e o mal é bem. Onde declarar-se gay é motivo de orgulho e declarar-se cristão é visto como vergonhoso. Literalmente, o número dos que acham bonito ser feio tem crescido assustadoramente.
    O mais esquisito em tudo isso é que agora não se trata mais de um simples Ló, um temente a Deus ilhado em um mar de sodomitas e gomorritas que não aceitam seu estilo de vida e por isso ele se sente acuado. Agora é um punhado de sodomitas e gomorritas que acuam um imenso mar de ditos cristãos e estes são obrigados a negar diante do mundo suas convicções sob o risco de serem linchados. A maioria deve calar-se porque é cristã, então sua opinião não vale.
    Sem dúvida alguma, as leis e os tempos estão sendo mudados. A "transmutação de todos os valores" como queria Nietzsche está em andamento. Uma nuvem escura se projeta no horizonte, muito mais escura do que aquela que um dia mergulhou a Alemanha em uma barbárie da qual até hoje se lamenta. Não é de admirar que o filósofo louquinho veja prevalecer seu vaticínio infernal sobre um mundo que rejeita o amor e a luz de Deus. Não é difícil imaginar porque "veio o dilúvio e levou a todos" (Lucas 17.27).
    Mundo estranho mundo.
    Versão em espanhol deste artigo: Mundo extraño mundo
    Fonte: www.juliosevero.com
    Impotência cristã diante da militância homonazista
    Feliz aniversário, William Wilberforce — o legado de um herói
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 1:20 AM 4 comments   Link para esta postagem
    1 de julho de 2012
    Estudo aponta que crença no inferno está ligada à redução de criminalidade


    Estudo aponta que crença no inferno está ligada à redução de criminalidade
    Equipe LifeSiteNews
    EUGENE, Oregon, EUA, 21 de junho de 2012 (LifeSiteNews.com) — Considera-se que as religiões servem como um escudo para comportamentos antiéticos. No entanto, em se tratando de prever comportamentos criminosos, as crenças religiosas específicas que as pessoas têm são fatores determinantes, de acordo com um psicólogo da Universidade de Oregon.
    O estudo, que apareceu na revista da Biblioteca Pública de Ciência (Public Library of Science) PloS ONE, revelou que a criminalidade é mais baixa em sociedades onde as crenças religiosas das pessoas contêm um forte componente punitivo do que em lugares em que as crenças religiosas são mais benevolentes. Um país onde muito mais pessoas acreditam mais em céu do que em inferno, por exemplo, está propenso a ter índices de criminalidade muito mais altos do que em lugares onde essas crenças estão mais pareadas. A descoberta surgiu de uma análise abrangente de 26 anos com dados envolvendo 143.197 pessoas em 67 países.

    Azim Shariff, psicólogo da Universidade de Oregon, estuda o impacto de crenças específicas da religião no comportamento das pessoas.
    "A descoberta chave é que, na comparação dos números, o número de pessoas que creem no inferno prevê taxas de criminalidade mais baixas, mas o das que creem no céu prevê taxas de criminalidade mais altas, e isso é um grande impacto", afirma Azim F. Shariff, professor de Psicologia e diretor do Laboratório de Cultura e Moralidade da Universidade de Oregon. "Acredito que seja um indicador importante dos diferentes efeitos da punição e da benevolência sobrenaturais. A descoberta é coerente com a pesquisa comparada que fizemos no laboratório, mas aqui ela mostra um poderoso efeito "real" a respeito de algo que realmente afeta as pessoas: a criminalidade".
    No ano passado, na Revista Internacional de Psicologia da Religião (International Journal for the Psychology of Religion), Shariff relatou que estudantes de graduação estavam mais dispostos a cometer adultério quando acreditavam mais em um Deus perdoador do que em um Deus punitivo.
    Crenças religiosas geralmente são vistas como "uma construção monolítica", observa Shariff. "Quando você divide a religião em construções diferentes, você começa a ver relações diferentes. Nesse estudo, descobrimos duas diferenças que vão em direções opostas. Se você olhar para a crença religiosa de forma geral, essas direções separadas são diluídas, e não é possível enxergar nada. Não aparecem os sinais dessa relação".
    As novas descobertas, acrescenta Shariff, se encaixam em um conjunto de provas de que a punição sobrenatural surgiu como uma inovação cultural muito eficiente para fazer com que as pessoas agissem de maneira ética uns com os outros. Em 2003, afirma, os pesquisadores da Universidade de Harvard Robert J. Barro e Racher M. McCleary descobriram que o Produto Interno Bruto era maior nos países desenvolvidos quando as pessoas acreditavam mais no inferno do que no céu.
    "A punição sobrenatural, na comparação entre os países, parece prever taxas de criminalidade mais baixas", afirma Shariff. "Nesse ponto, só podemos especular a respeito dos mecanismos, mas é possível que as pessoas que não acreditam na possibilidade da punição depois da morte sintam que podem se safar depois de viverem comportamentos antiéticos. Existem menos impedimentos por questões de céu e inferno".
    Mas ele acrescenta que esses dados são correlacionais, de modo que é preciso cuidado antes de tirar conclusões a respeito. Embora Shariff e a coautora do estudo, Mijke Rhemtulla, do Centro de Métodos de Pesquisa e Análise de Dados da Universidade do Kansas, tenham procurado apresentar explicações alternativas óbvias, é preciso mais pesquisas para explorar essas interpretações das descobertas.
    Os dados para as crenças no inferno e no céu, a crença em Deus e frequência às reuniões religiosas foram extraídos das pesquisas de Valores Mundiais e Valores Europeus realizados em vários períodos entre 1981 e 2007. Os dados de criminalidade utilizados foram extraídos dos registros da ONU sobre homicídios, assaltos, estupros, sequestros, agressões, furtos, crimes relacionados a drogas, roubo de veículos, arrombamentos e tráfico de pessoas. Outros fatores considerados incluem a religião dominante do país (católico romano, outras filiações cristãs e muçulmanas), distribuição de renda, expectativa de vida e taxa de encarceramento.
    "A pesquisa fornece uma nova percepção das potenciais influências das crenças culturais e religiosas sobre consequências chave em nível de sociedade", afirma Kimberly Andrews Espy, vice-presidente para pesquisa e inovação. "Embora essas descobertas possam ser controversas, dissecar as associações entre sistemas de crenças específicos e comportamentos epidemiológicos é um primeiro passo importante para os cientistas sociais desembaraçarem a complexa teia de fatores que motivam o comportamento humano".
    Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do LifeSiteNews: "Study: Belief in Hell is associated with reduced crime"
    Fonte: www.juliosevero.com
    Bispo Carlton Pearson: "O inferno não existe"
    Lula chama de "bobagem" declaração de Jesus sobre a eternidade
    O QUE É A MORTE?
    Em experiência de quase morte, menino diz "o céu é real"
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 6:30 AM 5 comments   Link para esta postagem
    Labels: inferno
    30 de junho de 2012
    Marina Silva na Rio +20: símbolo de uma tragédia de natureza cristã


    Marina Silva na Rio +20: símbolo de uma tragédia de natureza cristã
    Edson Camargo
    Começo este artigo citando o escritor e acadêmico português Mendo Castro Henriques:
    "Revolução não é apenas a conquista violenta do poder. Revolução é toda a aceleração política que arrasta um povo para um processo que não domina nem compreende. E a força das revoluções provém menos da violência, que do caos e da opacidade que as acompanham, e que faz perder o sentido dos valores e das proporções, instaurando a desorientação e dispondo a população a aceitar, em nome da segurança, quaisquer exigências dos novos poderes." (Em 'Revolução', Euronotícias, 27/04/2001. Reproduzido no site de Olavo de Carvalho).
    Quando Marta Suplicy criticou a atuação da Igreja Católica, que, apoiada por delegações de diversos outros países, obteve êxito ao excluir termos como "direitos reprodutivos" e "saúde reprodutiva" (leia-se aborto, na novilíngua do globalismo ocidental) do texto final da Rio +20, a última pessoa que imaginei que poderia abrir a boca para se opor à posição sempre abortista, sempre gayzista, sempre feminista e sempre errada da senadora petista foi Marina Silva. Acertei. Nada! Como diz minha amiga jornalista Graça Salgueiro, "de onde menos se espera, é que não sai nada mesmo".
    Ainda assim, o fato diz muito, pois Marina Silva criticou tudo o que pode na Rio +20, com muito apoio, prestígio e visibilidade midiática. Sua trajetória política quando analisada com mais atenção, revela muito sobre a revolução pela qual passa o Brasil. Ela é evangélica. Da Assembléia de Deus. Denominação conhecida pelo fervor pentecostal, já folclórico, pela afirmação constante da inerrância das Escrituras Sagradas, e pelo zelo em buscar testemunhar, até mesmo na forma como se vestem, a obra que Cristo fez em suas vidas. Ainda assim, quase tudo na atuação política de Marina Silva é contrário às prescrições da cosmovisão cristã, e está sempre alinhado – e daí o prestígio da ex-ministra do Meio Ambiente no governo dos mensaleiros – à mundana ideologia socialista, numa de suas vertentes mais traiçoeiras: a do ecofascismo globalista. E só o total sucesso de uma revolução cultural prescrita pelos teóricos revolucionários da Escola de Frankfurt, por Antônio Gramsci e pelo homicida Louis Althusser, programada e empreendida por mais de quatro décadas no Brasil, pode explicar o carinho e os quase 20 milhões de votos que esta senhora obteve no primeiro turno das últimas eleições presidenciais.

    No grande festerê do liberalismo teológico e do ecumenismo religioso pró-governo mundial, a "Cúpula dos Povos", ali, próximo à "Casa de Gaia", Marina Silva foi ovacionada. Entre os manipulados do movimento das "Igrejas Eco-cidadãs", lá esteve ela, bem como Walter Altman, um dos líderes do Conselho Mundial de Igrejas, instituição comunista e teologicamente liberal desde os primórdios, e com um histórico de apoio ao terrorismo. Sobre isso, vale a leitura do opúsculo The World Council of Churches: A Fraudulent Gospel, de Bernard Smith.
    Marina Silva também reclamou do documento final da Rio +20, considerando-o uma "pá de cal" nos esforços dos ecofascistas, no que foi apoiada por todos os líderes da imensa rede de ONG's e movimentos financiados pela cúpula globalista anticristã. (Para se perceber melhor como é que circula esta grana toda, vale a pena checar os sites www.discoverthenetworks.org e o www.activistcash.com.) Mas sobre o ímpeto abortista da ONU, nada disse. Nem sobre a sistemática promoção, por parte das Nações Unidas, em de uma nova religiosidade artificial, por meio de sua agência United Religions Initiative, a URI, cuja história, doutrina e atividades estão bem documentadas na obra de Lee Penn, False Dawn.

    Eu nem esperaria nada diferente de quem, em plena campanha, na busca do voto cristão, fincou o pé nas teses ambientalistas e, quando perguntada sobre "casamento" gay e aborto, deslizou: "Deixa para um plebiscito". Pelo que se vê, o versículo "não seguirás a multidão para fazeres o mal" (Ex. 23: 2) não significa muito para Marina Silva, que teve entre seus mentores Leonardo Boff, arquiduque da "teologia" da "libertação" marxista (em seus tempos de católica), e Caio Fábio, um dos barões da "teologia" da "Missão Integral", a versão "de crente" da "teologia" da "libertação". O curioso é que Boff, atualmente, dá declarações mais caras ao panteísmo do que a qualquer outra religião. E Caio Fábio também já deslizou no panteísmo, em pleno Congresso Nacional, em 2004:
    "Para mim, esse universo é sagrado. Eu poderia simplesmente dizer que ele é descriado, que ele existe por si só, que ele é o que é, que a única coisa que existe é ele, que ele é Deus por existir em si mesmo, por ser a causa de si próprio. É um Deus inconsciente de si mesmo."
    A atuação política, o prestígio entre as elites globais, as afinidades para lá de suspeitas e a omissão constante em defender sua fé tornam Marina Silva um símbolo do que tem se tornado a igreja brasileira em tempos de revolução cultural comunista concluída, com a conseqüente modelagem das instituições e nos meios de obtenção de prestígio e ascensão social.
    Deixa-se o Evangelho em casa, na gaveta, e vai-se às ruas gritar "por um mundo melhor". Perdeu-se o interesse pelo reino que não é deste mundo, pela Nova Jerusalém que descerá dos céus, e pelo alinhamento de todas as áreas da vida aos princípios que Deus estabeleceu para sua igreja, para que ela pudesse influenciar a sociedade e a cultura de forma justa, amorosa, mas apresentando a verdade, o sagrado contraponto ao que os "réprobos quanto à fé" querem impor à força e por meio do engodo a toda população mundial. Perdeu-se de vista o que tanto se falava antigamente, ainda que com outras palavras, mas que ficou bem sintetizado numa frase de Russel Kirk: "Problemas políticos, no fundo, são problemas religiosos e morais".
    Repleta de admiradores de Boff, "Frei" Betto, Caio Fábio, Robinson Cavalcanti, e até mesmo de notórios meliantes como Lula e José Dirceu, não é de se admirar que a igreja brasileira cresce em tamanho, mas não em influência, incha, mas nada retém, pois parece mais fascinada pela ampla rede de desinformação revolucionária e modelagem comportamental das grandes redes de comunicação de massa, do que pelas profundas, abrangentes e eternas verdades do Evangelho.
    Fonte: Gospel+
    Divulgação: www.juliosevero.com
    Marina: mais uma "solução" de Caio Fábio e Valnice
    Walter Altmann e os fantasmas soviéticos assombram o Conselho Mundial de Igrejas
    O panteísmo ambientalista de Caio Fábio
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 10:00 AM 12 comments   Link para esta postagem
    Labels: Marina Silva
    29 de junho de 2012
    Gays interrompem audiência no Congresso Nacional sobre tratamento psicológico para a homossexualidade


    Gays interrompem audiência no Congresso Nacional sobre tratamento psicológico para a homossexualidade
    Matthew Cullinan Hoffman
    BRASÍLIA, BRASIL, 29 de junho de 2012, (LifeSiteNews.com) — Ativistas homossexuais interromperam uma audiência na quinta-feira na Câmara dos Deputados do Brasil sobre o projeto de lei que permite que psicólogos tratem homossexuais que desejam mudar sua orientação, uma atividade que atualmente é proibida pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP).
    O projeto de lei, conhecido como Decreto Legislativo 234/11 e ridicularizado pela mídia esquerdista brasileira como projeto de "cura gay", também derrubaria o regulamento do CFP que proíbe os psicólogos de falar publicamente da orientação homossexual de um jeito negativo.
    Os manifestantes homossexuais começaram a interromper a audiência quando a psicóloga Marisa Lobo falou defendendo os direitos dos homossexuais receberem tratamento para seu problema, chamando-a de "homofóbica", "fundamentalista" e "barraqueira".

    Psicóloga Marisa Lobo defendendo os direitos os pacientes
    "Todo mundo que discorda de vocês, vocês dizem que é 'homofóbico'", respondeu Marisa, de acordo com o jornal Correio de Bahia.
    Marisa comentou que a resolução do CFP que proíbe a terapia reparativa para homossexuais "fere a autonomia do paciente, pois proíbe o atendimento no caso de ele ser homossexual", e que como psicóloga, ela precisa "dar ouvidos a esse sofrimento psíquico" quando os homossexuais desejam mudar sua orientação.
    Os homossexuais na audiência continuaram a interrompê-la, e no final foram expulsos da Câmara dos Deputados quando começaram a ler alto uma declaração do CFP repudiando a audiência. Entretanto, apoiadores cristãos do projeto de lei permaneceram aclamando o autor do projeto de lei, o deputado federal João Campos, presidente da bancada evangélica no Congresso Nacional.
    Marisa foi também atacada pelo deputado Jean Wyllys, líder da Frente Parlamentar Mista de Cidadãos LGBT que disse que se sentiu "incomodado" com as declarações de Marisa, de acordo com o jornal Diário do Grande ABC.
    "Não ofendi o deputado", respondeu Marisa. "Ele é que tentou me diminuir, tentando afirmar que minhas posições não podem ser consideradas apenas porque sou religiosa".
    O próprio CFP não quis participar da audiência, afirmando que a questão está resolvida cientificamente e que a lista dos convidados para participar estava desfavorável ao CFP. O CFP tem historicamente adotado posições ideologicamente favoráveis à homossexualidade, declarando em 1999 que "a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão", afirmando que aqueles que discordam são culpados de "preconceito".
    A decisão do CFP de boicotar a audiência ocorreu depois de uma carta para o CFP escrita por Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais, "sugerindo" que "o Conselho Federal de Psicologia não se faça presente na referida Audiência Pública, por entendermos que a mesma é uma afronta à ciência, à dignidade humana, aos direitos humanos, à laicidade do Estado e à autonomia do Conselho Federal de Psicologia".
    A carta, uma cópia da qual LifeSiteNews obteve, também pede que o CFP "se pronuncie oficialmente de forma enfática e contundente contra essa audiência e contra essa iniciativa, por violar frontalmente os direitos humanos".
    O Conselho Federal de Psicologia do Brasil, diferente de outras associações de psicologia, tais como a Associação Americana de Psicologia (AAP), tem o poder de privar um terapeuta de seu direito de exercer sua profissão se seus regulamentos forem violados.
    O CFP usou seus poderes para censurar a psicóloga Rozangela Justino em 2009 por conduzir terapia reparativa para clientes homossexuais que a desejavam, e ordenou que sua divisão no Rio de Janeiro impusesse o regulamento que proíbe o tratamento.
    Estudos recentes indicam que alguns homossexuais podem aprender a resistir aos seus impulsos homossexuais e até mesmo desenvolver atração pelo sexo oposto por meio de terapia. A Associação Americana de Psicologia afirma que a evidência existente não é suficiente para determinar a eficácia de tal terapia, embora admita que entre aqueles que a receberam "alguns indivíduos modificaram sua identidade de orientação sexual (por exemplo, participação e afiliação de grupo), conduta e valores (Nicolosi, Byrd, & Potts, 2000)."
    A Organização Mundial de Saúde continua a reconhecer a categoria de "homossexualidade egodistônica" para aqueles que sofrem de atração indesejada pelo mesmo sexo, e também reconhece o uso de terapia em tais casos.
    A OMS também reconhece "desordem de relacionamento sexual", em que a orientação sexual interfere com os relacionamentos existentes. O travestismo e o transexualismo também são reconhecidos como desordens mentais pela OMS.
    Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Gays disrupt hearings in Brazilian Congress on psychological treatment for homosexuality
    Fonte: www.juliosevero.com
    Ativistas gays tumultuam audiência no Congresso Nacional sobre CFP proibir psicólogos de ajudarem pessoas a sair do homossexualismo
    Exclusivo: Julio Severo entrevista Marisa Lobo, psicóloga cristã ameaçada pelo CFP
    A profissão de psicólogos e a homossexualidade: lunáticos dirigindo o asilo?
    Homossexualidade: há esperança e libertação fora da psicologia?
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 8:53 PM 5 comments   Link para esta postagem
    Labels: CFP, Marisa Lobo
    Parada gay na Filadélfia é marcada, na presença de várias crianças, por obscenidades, pornografia e sadomasoquismo


    Parada gay na Filadélfia é marcada, na presença de várias crianças, por obscenidades, pornografia e sadomasoquismo
    ATENÇÃO: Imagens repulsivas impróprias para menores

    Peter LaBarbera
    Confusão de gênero saindo do armário à vista de crianças. Marcha de drag queens na parada do "Orgulho Gay" "Philly Pride". Clique nas fotos para ampliá-las.

    Confusão de gênero saindo do armário à vista de crianças. Marcha de drag queens na parada do "Orgulho Gay" "Philly Pride".
    O que se segue são algumas fotos tiradas na parada homossexual ("Gay") "Philly Pride" na Filadélfia, estado da Pensilvânia, nos EUA, e no festival "PrideDay" que aconteceu em 10 de junho de 2012 (domingo), por este reporter da Americans for Thruth About Homossexuality (AFTAH) [Americanos Pela Verdade sobre o Homossexualismo]. A parada e o festival que se seguiu, no pier de Penn's Landing, no centro da cidade, foram pequenos em comparação a paradas e festivais de "orgulho" homossexual em cidades como Chicago e São Francisco; mas ambos os eventos contaram com a presença de muitas crianças pequenas. Testemunhei dezenas delas, desde muito pequenas até adolescentes marchando na parada, e também havia muitas delas observando da calçada.

    Homem sadomasoquista em uma espécie de vestido caminha pela 7th Street, na Filadélfia, carregando a bandeira azul e negra do "Orgulho de Couro". O homem à sua esquerda carrega a bandeira do "Orgulho Urso". "Urso" é uma gíria para definir homossexuais gordos e cabeludos.
    Talvez até mesmo alguns homossexuais que criticam o AFTAH admitam que as cenas mostradas abaixo não são apropriadas para crianças. No entanto, mais do que nunca, nas grandes cidades dos EUA, as crianças são uma visão comum em paradas e festivais de "orgulho gay", pois pais homossexuais "orgulhosos" trazem seus filhos para essas celebrações libidinosas de pecado sexual e confusão de gênero. [É permitida a utilização de todas as fotos, desde que citada a fonte: "Americans For Truth About Homossexuality; www.americansfortruth.org". Perguntas deverão ser enviadas para: americansfortruth@gmail.com.]
    Cobrimos os olhos de todas as crianças mostradas nas nossas fotos; basta clicar nelas para ver em formato ampliado:
    Você cogitaria levar os SEUS filhos a uma parada onde comportamentos como esses acontecem (e, pior, deixá-los participar da marcha)? Esses go-go boys estavam se roçando em cima de um carro alegórico:

    Go-go- boys roçam ao ritmo da música em um carro alegórico na parada do "orgulho" homossexual da Filadélfia. Crianças tanto participaram dessa mesma parada quanto a assistiram da calçada.
    Não sei o que significam as asas, mas go-go boys seminus rebolando são um ornamento na maioria das paradas de "orgulho" homossexual nas grandes cidades:

    Esse bonde levando crianças foi patrocinado pelo Hospital das Crianças da Filadélfia (na faixa, lê-se: "Departamento de Diversidade e Inclusão"). É de se perguntar por que as autoridades do Hospital das Crianças e os adultos de carona nesse bonde permitiriam a participação de crianças em uma parada e um festival cheios de excessos libidinosos, que promoveram a pornografia sexual, a confusão de gênero e eventos depravados, como um "Baile do Fetiche".

    Esse bonde foi patrocinado pelo Hospital das Crianças da Filadélfia. Os olhos das crianças foram cobertos.
    Esse enorme cartaz com o desenho de um homem nu utilizando uma camisinha era visível à distância no festival em Penn's Landing. O estande onde ele estava situado era uma das melhores localizações do festivar PrideDay; com o Rio Delaware ao fundo. Não havia NENHUM aviso de que esse estande era proibido para crianças, mas mesmo que houvesse, menores ainda poderiam ver essa exposição inapropriada:

    Grande cartaz com o desenho de um homem nu utilizando uma camisinha no festival "PrideDay" em Penn's Landing. Essa é uma espécie de versão depravada da brincadeira de pregar o rabo no burro. Abaixo do homem há vários desenhos de órgãos sexuais masculinos
    Não é surpresa que as famílias de pais homossexuais, que regularmente e por definição expõem crianças inocentes a estilos de vida aberrantes, estariam mais dispostas a expor suas crianças aos excessos libidinosos que cercam o movimento LGBT do que as famílias típicas:

    Meninas brincam em uma piscina rasa no meio do festival "PrideDay" em Penn's Landing. Cobrimos o rosto da menina de frente para a câmera.
    Eis outro estande do festival de Penn's Landing totalmente imprópria sequer para ser montado perto de crianças. A distribuidora TLA vende vídeos pornográficos explícitos, além dos vídeos mais "convencionais" direcionados ao público homossexual:

    ESTANDE PORNOGRÁFICO – Um cartaz no estande da TLA, uma distribuidora de vídeos porongráficos homossexuais, oferece um "DVD Adulto Gay" no seu kit "TLAgay" para os frequentadores do PrideDay.
    A camiseta dessa mulher resume habilmente a perversão do lesbianismo.  Mas, mais uma vez, crianças não deveriam ser confrontadas com mensagens tão explícitas; e como exatamente seus pais iriam explicar essa mensagem para elas?

    Camiseta de orgulho lésbico: "Eu Curto Vagina": uma paródia depravada do slogan: "Curta Coca-Cola".
    A gigante The Home Depot estava entre as várias grandes empresas patrocinando a parada "Philly Pride", embora a empresa não tivesse presença visível na parada em si. Outras empresas com estandes no festival do orgulho homossexual incluiam: Aetna; Costco; State Farm; New York Life; 5-Hour Energy; Walgreen's; Harrah's Chester Casino & Racetrack; Miller Beer; and Wells Fargo:

    Logo do "orgulho" homossexual da empresa The Home Depot (THD): a rede de home centers estava entre as patrocinadoras da parada "Philly Pride", e tinha um estande em Penn's Landing. A Associação das Famílias Americanas pediu um boicote à Home Depot devido ao seu patrocínio a eventos de "orgulho" homossexual como esse.
    O comitê de campanha de Barack Obama teve uma forte presença tanto na parada "Philly Pride" quanto no festival PrideDay. O comitê do candidato presumidamente republicano Mitt Romney não participou:

    Participante pró-Obama segura um cartaz do presidente mais pró-homossexualismo da história americana.
    Eu não vi pessoas completamente nuas na "Philly Pride", ao contrário de várias outras paradas de "orgulho gay" que testemunhei. Mas este homem no trio elétrico da Safeguards, um Centro de Saúde LGBT localizado na Filadélfia, vestia apenas um tapa-sexo. Da mesma forma que eles redefiniram outras convenções históricas, sistemas religiosos e instituições para acomodar sua ideologia gay, os ativistas homossexuais e "pais LGBT" estão criando a sua própria realidade para o que supostamente constitui uma atmosfera "apropriada para crianças". Tragicamente, não é sadio nem benéfico para as crianças inocentes que não têm escolha a não ser frequentar esses eventos degradantes com seus pais.

    Este indivíduo que cantava sobre um trio elétrico vestia apenas um tapa-sexo.
    A "esquerda religiosa", que aprova totalmente a perversão sexual e a confusão de gênero como "direitos civis", estava bem representada na "Philly Pride". Felizmente, ao contrário da mensagem anti-bíblica do cartaz abaixo, muitos homens e mulheres se tornaram "EX-'gays' 'com Deus'" por meio da graça, do amor e da misericórdia de Jesus Cristo. Em breve mais fotos em outra postagem sobre a Parada Philly Pride.


    Esses três cartazes segurados por um contingente religioso na "Philly Pride" falam muito sobre a comunicação e a realidade do movimento de orgulho homossexual. "Bullying" é a atual palavra de ordem cinicamente utilizada pelos ativistas LGBT para avançar seus programas pró-homossexualismo nas escolas e as leis pró-gay por toda a nação. HIV/AIDS é subproduto dos comportamentos antinaturais celebrados implicitamente pelo "orgulho gay". E "Gays com Deus" representa a campanha para redefinir até mesmo o próprio cristianismo para normalizar uma conduta que é claramente condenada pela Bíblia.
    Traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo do AFTAH: "Philadelphia 'Gay Pride' Parade and Festival Attended by Many Children Feature Lewd Acts, Porn Booth, Sadomasochists"
    Fonte: www.juliosevero.com
    Parada do orgulho porco
    Peter LaBarbera alerta sobre agenda gay
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut

    Posted by Julio Severo at 7:13 AM 11 comments   Link para esta postagem
    Labels: parada gay, Peter LaBarbera
    Postagens mais antigasInício
    Assinar: Postagens (Atom)
    PayPal envolvido em atividade criminosa

    Open publication - Free publishing - More aborto
    Artigo do mês
    Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo
    Siga Julio Severo no Twitter



    My English blog
    Last Days Watchman
    Translate

    Powered by Google Tradutor
    Quer ajuda para educar seus filhos?
    Blog Escola em Casa, de Julio Severo
    Quer sair do homossexualismo
    Clique aqui.
    Materiais de ajuda para quem quer sair do homossexualismo




     
    Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente
    Coloque seu email:




    Delivered by FeedBurner

    Contador
    View My Stats
    Livros escritos por mim:
    Orações Proféticas
    Livros traduzidos por mim:
    De Volta Ao Lar
    O Deus do Sexo
    E-books gratuitos, em formato PDF, escritos por Julio Severo
    Abortos no Silêncio: como alguns métodos de planejamento familiar provocam micro-abortos
    Anthony Comstock: o primeiro campeão pró-família da história moderna
    As Ilusões do Movimento Gay
    Eutanásia: Matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão
    Minha lista de sites e blogs

    Escola em Casa
     GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacinas, é condenada a pagar multa de 3 bilhões de dólares depois de se declarar culpada de cometer a maior fraude de saúde da história dos EUA - GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacinas, é condenada a pagar multa de 3 bilhões de dólares depois de se declarar culpada de cometer a maior fr...
    6 horas atrás
    MSM
    Mundo estranho mundo - *A "transmutação de todos os valores" como queria Nietzsche está em andamento. Uma nuvem escura se projeta no horizonte, muito mais escura do que aquela ...
    19 horas atrás

    Julio Severo en español
    Mundo extraño mundo - Mundo extraño mundo *Eguinaldo Hélio de Souza* Estamos viviendo una época bastante extraña. Una época en la cual la religión es vista como un mal social y...
    1 dia atrás

    Last Days Watchman
     Gays disrupt hearings in Brazilian Congress on psychological treatment for homosexuality - Gays disrupt hearings in Brazilian Congress on psychological treatment for homosexuality by *Matthew Cullinan Hoffman* BRASILIA, BRAZIL, June 29, 2012, (Li...
    4 dias atrás

    Notícias Pró-Família
    Conheça os líderes universitários que estão tentando redefinir a pedofilia como "intimidade intergeracional" - *Anne Hendershott * 4 de janeiro de 2012 (Notícias Pró-Família) — A indignação e nojo que a maioria de nós sentiu quando ficamos sabendo das alegações de ab...
    5 meses atrás

    Julio Severo in Deutsch
    Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot - Triumph des Staates über die Familie: Brasilianischer Nationalkongress bekräftigt Homeschooling-Verbot *Julio Severo* Der Bildungs- und Kulturausschuss der ...
    8 meses atrás
    Olavo de Carvalho - Sapientiam Autem Non Vincit Malitia
    -
    C-FAM: Friday Fax em português
    -
    Quem sou eu

    Julio Severo
    Visualizar meu perfil completo
    Inscrever-se
       Postagens
       Comentários
    Como colaborar com este blog pelo Itaú
    Para saber mais, é só clicar aqui
    Quer falar comigo?
    É só mandar email para: juliosevero@hotmail.com
    Vídeos do Blog Julio Severo
    Para acessar todos os videos produzidos pelo Blog Julio Severo, clique aqui.
    Líder máximo do movimento homossexual do Brasil faz confissões importantes

    Ditadura gay às portas do Brasil

    Controle da natalidade no mundo ocidental provocando a vitória demográfica do islamismo

    Blogs que seguem o Blog Julio Severo


    Follow this blog
    Arquivo do blog
    ▼  2012 (350)
    ▼  Julho (6)
    GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacina...
    Promotores do Aborto Indignados com Derrota dos "D...
    Filha de sobrevivente de Auschwitz compara OMS a H...
    A iniquidade da pornografia homossexual infantil
    Mundo estranho mundo
    Estudo aponta que crença no inferno está ligada à ...
    ►  Junho (54)
    ►  Maio (60)
    ►  Abril (52)
    ►  Março (73)
    ►  Fevereiro (54)
    ►  Janeiro (51)
    ►  2011 (694)
    ►  2010 (617)
    ►  2009 (437)
    ►  2008 (387)
    ►  2007 (277)
    ►  2006 (150)
    ►  2005 (96)
    ►  2004 (33)
    ►  2003 (16)
    ►  2002 (7)
    ►  2001 (3)
    Artigos recentes

    Facebook

    Visualizações de página do mês passado
     166478
    Quer adicionar a comunidade Blog Julio Severo no seu Orkut?
    Então clique aqui.
    Pesquise os assuntos deste blog

    Postagens populares

    Xuxa está perdendo luta contra seu passado pornográfico

    Parada gay na Filadélfia é marcada, na presença de várias crianças, por obscenidades, pornografia e sadomasoquismo

    Ativistas gays tumultuam audiência no Congresso Nacional sobre CFP proibir psicólogos de ajudarem pessoas a sair do homossexualismo

    A iniquidade da pornografia homossexual infantil

    Marina Silva na Rio +20: símbolo de uma tragédia de natureza cristã

    Dupla gay estupra menino de 5 anos e recebe proteção especial do governo do Estado de São Paulo

    Estudo aponta que crença no inferno está ligada à redução de criminalidade

    Governo cria comitês para enfrentar "homofobia" da população
    Mundo estranho mundo

    Gays interrompem audiência no Congresso Nacional sobre tratamento psicológico para a homossexualidade
    Dicionário de Hebraico

    Tradutor Online
    Tradução


    Tradução Babylon ®
    Alguns artigos de Julio Severo
    Lagrimas no Silêncio: O drama das crianças seduzidas e abusadas
    Aborto nos casos difí­ceis: um teste para os lí­deres evangélicos?
    A Marca da Besta
    Sexo Sem Compromisso
    Ajudando a Cuidar da Saúde da Sociedade
    Quem sustentará os idosos?
    Preconceito ou Não, A Mí­dia Decide
    Evangélicos de Todo o Brasil Participam de Evento em Apoio a Israel
    Cuidado com a babá eletrônica
    Assassinato por Ordem Judicial
    Pornografia
    A Eutanásia na Holanda
    A verdade sobre alguns métodos de planejamento familiar
    John Peter Muhlenberg: um evangélico de oração e ação
    Mundo Louco
    Na Mira do Preconceito: Os Evangélicos que Votaram em Bush
    Superpropaganda a favor do homossexualismo
    O que é eutanásia?
    Governo vai dar camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas
    Valeu a Pena Lutar pela Eleição de Lula?
    O homossexualismo é igual aos outros pecados?
    Lula quer que Brasil imite Vietnã
    Nos bastidores das campanhas para legalizar o aborto
    Aconteceu em 2003: Ativistas gays ameaçam campanha agressiva para que paí­ses apóiem resolução do Brasil na ONU
    Aconteceu em 2004: Governo Lula luta para favorecer homossexualismo na ONU
    Aborto: Tragédia ou Direito?
    Clonagem humana: manipulando a vida
    Vergonha nacional: Governo Lula vai gastar mais de 1 bilhão em indenizações aos comunistas que tentaram tomar o poder no Brasil
    Governo Mundial
    Aconteceu em 2004: Lula agrada ditador perseguidor de cristãos
    Evolução: Uma Heresia em Nome da Ciência
    Perspectiva bí­blica diante do aumento do divórcio entre os evangélicos
    Aconteceu em 2004: Lula lança campanha da auto-estima
    O Desafio do Ensino Religioso nas Escolas Públicas
    Homossexualizando as crianças de escola?
    A Bí­blia e o homossexualismo
    Mensagem ao Presidente Lula sobre o homossexualismo
    A Ameaça do Autoritarismo GLS
    O Preço da Igualdade Sexual
    A Agenda Gay e a Sabotagem dos Direitos Humanos, As Implicações da Linguagem Pró-Homossexualismo nos Documentos das Nações Unidas
    Brasil é campeão mundial de paradas gays
    A Grande Gafe de Lula Contra Israel
    Defendendo a Responsabilidade da Famí­lia na Educação dos Filhos
    Mensagem ao Presidente Lula sobre Israel
    Educação escolar em casa, a opção adequada para os pais cristãos
    Defendendo a Responsabilidade da Famí­lia na Educação dos Filhos
    Entretendo-se com a Escuridão:As Implicações dos RPGs na Vida dos Jovens
    Caio Fábio faz sucesso internacional entre evangélicos gays
    Controle da mortalidade
    A História da Eutanásia Moderna
    A imigração como solução
    Aborto: A Solução Não É Só Abusar, Mas Matar?
    Quem deve governar o Brasil: os maus ou os bons?
    O que todo cristão precisa saber sobre Israel
    Herdeiros de Abraão: Quem são herdeiro da terra de Israel?
    O direito de escolher a educação escolar em casa no Brasil
    Ricardo Gondim manda chumbo grosso nos evangélicos que votaram a favor dos brasileiros se defenderem
    Direitos Reprodutivos para Todos?
    O Jogo Duplo Sujo dos Ativistas Gays
    Editora Vida & Frei Betto
    Fatos Curiosos e Pouco Conhecidos sobre a Escravidão
    O Holocausto dos Judeus
    Gravidez na adolescência
    União Européia aprova resolução proibindo a homofobia
    Mais Direitos para o Governo, Menos Direitos para as Famí­lias: O abuso estatal contra a ordem familiar
    Quando um pai não disciplina o próprio filho
    Jesus e os pobres: nenhuma semelhança com o socialismo
    O aquecimento global e os evangélicos
    Suécia: o exemplo perfeito
    Conselho Mundial de Igrejas: Babilônia e Sodoma Entre os Evangélicos
    Filho de Caio Fábio ajuda igreja gay
    O veredicto dos boateiros: Bush mentiu
    A Grande Mentira: O Socialismo Começou na Bí­blia
    Pena de Morte: Contradições difíceis de entender
    Perigo À vista: o sanduí­che anti-intolerância do Estado policial
    O QUE É A MORTE? Como a moderna ciência torce o sentido da morte e canibaliza e comercializa os mortos
    Padres, pedofilia e homossexualismo: a verdade que ainda não saiu do armário
    Controle populacional e homossexualismo
    Lula e os evangélicos
    Caio Fábio se desnuda
    Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil
    O uso e abuso gay da palavra preconceito
    Onde é que ficam os direitos das mulheres na Copa do Mundo?
    Ví­tima de sua própria escolha
    O progresso da desordem
    Marcha para Jesus ou Parada Gay: Quem são realmente vítima de preconceito?
    Ativistas gays merecem mais direitos do que as famí­lias
    O papel do governo e os cristãos
    Israel em apuros por se defender
    CRIMINOSOS PRIVILEGIADOS: Fortalecendo a impunidade em nome da reabilitação dos menores que estupram e matam
    Sem escolha: como os pais cristãos no Brasil não têm direito de exercer a liberdade religiosa para decidir o bem-estar de seus filhos
    Direitos das crianças: O que a ONU e o Estado fazem para controlar as famí­lias
    TV Record e sua novela com adultério homossexual: testando a paciência de Deus
    Sexo e Responsabilidade
    Professores serão treinados para doutrinar crianças no homossexualismo
    Campanha do voto nulo
    Ecumenismo por amor a Lula: A aliança do inferno
    Alerta Urgente: Perseguição na Alemanha
    Loucuras e tragédias modernas: Rir para não chorar?
    Homofobia, Aidsfobia: o que virá depois?
    Pregando muito mais do que o Evangelho: a teimosia esquerdista da Ultimato
    Não Se Engane: o Comunismo Nunca Foi Melhor do que o Nazismo
    Cindy Sheehan e a revista Ultimato
    Deus quer a reeleição de Lula
    O que acontece quando os estudantes não recebem orientação e ajuda para sair do homossexualismo
    Bispo Robson Rodovalho, presidente da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, decide apoiar Lula
    Polí­cia alemã usa a força contra famí­lias evangélicas que educam os filhos em casa
    Depressão: A origem do desejo de morrer
    Rick Warren provoca polêmica, de novo
    Avança o imperialismo homossexual no Brasil
    Suicí­dio: A porta para escapar de uma vida cheia de problemas?
    O que está por trás da campanha estatal pelos direitos das crianças
    Paranóia alemã: crianças podem optar pelo homossexualismo, mas não podem optar por uma educação escolar cristã em casa
    FHC elogia Roosevelt e Lula é o melhor candidato para elogiar Clinton, porém nenhum dos dois socialistas quer saber de Reagan
    O melhor do Brasil é o brasileiro?
    Juiz cristão perde o emprego porque se recusou a entregar crianças em adoção a homossexuais
    Onde estão os espancadores e assassinos homossexuais?
    Alemanha, ONU e educação em casa: controle, perseguição e violência contra os inocentes
    Entrevista de Julio Severo sobre a questão da pena de morte
    Cristãos e impostos pesados e injustos: oportunidade para ação ou acomodação
    A volta do profeta Elias: o que a unção de Elias representa para as famílias e para o mundo político nestes últimos dias
    "Gay" e homofobia: na República Federativa de Sodoma, o que vale é a ficção
    Quando os que não aceitam o comportamento homossexual são tratados como criminosos
    Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual
    CRIANÇAS: O próximo alvo do movimento homossexual
    Propaganda e mentira na defesa das leis anti-homofobia
    Parada gay: fazendo farra com os números
    O médico e o monstro, e o pregador satanista
    O direito de alertar contra o homossexualismo: até quando?
    Campanha do governo Lula "baterá" em pais disciplinadores
    PT faz aliança com inimigos de Israel: quem se importa?
    A favor do preconceito seletivo: Quando as leis anti-discriminação tornam alguns mais sagrados do que Deus
    Líder máximo do terrorismo contra Israel morreu de AIDS
    Bispo Carlton Pearson: "O inferno não existe"
    Dois ativistas gays conversam sobre Julio Severo no Orkut…
    Google devolve ao Blog Julio Severo o direito de livre expressão
    Acabe e Jezabel à moda brasileira
    Loucademia de polícia: versão brasileira — Lula & Cia.
    Alerta gravíssimo: O Brasil está sob o sério risco de dar o último suspiro de liberdade religiosa
    Irã, Petrobras e Lula: desafiando as leis de Deus
    A Luta dos Ativistas Gays em Favor da Liberação Sexual das Crianças
    Aborto, homossexualismo, ambientalismo e Caio Fábio: Quantos mais caírem, melhor para o Caiu
    Grupo gayzista pede providências contra o programa de TV "Vitória em Cristo" do Pr. Silas Malafaia
    A Famí­lia Natural: Um Manifesto
    O motivo por que a cortesia e os bons hábitos são importantes
    Menina prodí­gio tem paixão por Jesus
    Acabando com a escravidão
    Papa Bento 16: O que devemos pensar?
    Famílias Evangélicas Sofrem Perseguição na Alemanha
    A era da imoralidade
    Direitos para os Gays se Tornam Questão Mundial
    Quando o poder de Deus se revela
    Homossexuais são presos em operação policial contra a pedofilia
    Desempregadas da Alemanha Forçadas a se Prostituir
    Escuras Nuvens de Perseguição Começaam a Aparecer no Horizonte do Ocidente
    Os Tolerantes Ativistas Gays Não Toleram Ex-Gays
    A Difí­cil Situação dos Cristãos nos Países Muçulmanos
    Cristãos Palestinos São Perseguidos
    Homossexual portador de super-HIV fez sexo com mais de 100 homens
    Anti-semitismo na França
    Civilização Sob Cerco: os Tumultos em Paris
    Evangélicos de Paris Sentem as Pressões da Perseguição Muçulmana
    A ONU e Sua Incrí­vel Irrelevância
    Aumenta o número de casos de HIV por causa do homossexualismo
    Em Defesa da Famí­lia Natural
    Educação em Casa: Solução Oportuna para as Fracassadas Escolas Públicas
    Um triste cenário de fundo para o Natal
    Soluções Radicais: Impedindo a AIDS de um ângulo Diferente
    Marxismo: A Máquina Assassina
    Namorados que dormem na própria casa da namorada aumentam, 48 vezes mais, o risco de abuso e morte para crianças
    Existe Realmente Um Gene Gay?
    O Legado Político de Francis Schaeffer
    Pai é preso depois de protestar contra livro gay que filho de 6 anos recebeu na escola
    Revolução gay no mundo dos negócios?
    Feminismo: Morte em Atlanta e a Igualdade Sexual na Feliz Terra do Faz-de-Conta
    O Fator Profético na Eleição de Bush em 2004
    Comissão de Direitos Humanos Nega Direito da Maioria Cristã de Fiji de Realizar Marcha contra o Homossexualismo
    Nova Era e eutanásia
    Pré-Escola Prejudica os Talentos Sociais e o Desenvolvimento Emocional das Crianças
    Militantes gays se enfurecem contra programa de abstinência sexual americano
    João Paulo II: O Homem e Seu Legado
    Pastor diz que Michael Jackson abusou dele quando era criança
    Homossexuais admitem culpa na questão da AIDS
    Luteranos Propõem que Homossexuais Praticantes Sejam Ordenados como Pastores
    Espí­rito Anti-Cristão Está se Espalhando pela Europa
    Ex-Homossexual Hoje Salvo Trava Batalha Simultânea Contra a AIDS e o Pecado
    Seminário teológico usa a Bí­blia para promover o aborto
    É certo matricular os filhos na escola pública?
    Estudo revela abundantes casos de pedofilia homossexual no sistema que cuida das crianças órfãs
    Como a epidemia da AIDS na África se tornou uma crise fora do controle
    Anjos salvaram a vida de Reagan?
    Placar de Hollywood: Cristãos 0, Muçulmanos 1?
    Aconteceu em 2002: Suécia Adota Medidas para Tornar Crime a Oposição ao Homossexualismo
    Aconteceu em 2004: Pastor Sueco é Condenado à Prisão por Pregar sobre o Homossexualismo
    Aconteceu em 2004: Pastor Processado por Alegado Discurso Discriminatório Encoraja a Igreja a Evitar a Timidez
    Aconteceu em 2005: Pastor Sueco Vence Processo que o Condenava por Crime de Preconceito Homossexual
    Supremo Tribunal da Suécia Reverá Decisão que Inocentou Pastor Condenado por Crime de Preconceito por Pregar contra o Homossexualismo
    Julgamento de Pastor Sueco Acusado de Crime de Ódio contra os Homossexuais Utilizado como Oportunidade para Evangelizar
    Pastor Sueco é Inocentado da Acusação de Discurso de ódio contra os Homossexuais
    Está provado: gays podem mudar
    Arafat: Morre Mais um Terrorista
    Valeu a pena a II Guerra Mundial?
    Humor, com Billy Graham
    Assim nasceu o moderno Estado de Israel
    O Mito de que Somos uma População Grande Demais
    Pregação muçulmana contra os judeus
    Campanha contra o aborto é a principal preocupação de todas as religiões, diz lí­der judeu russo
    Falando de paz e se preparando para a guerra: o papel da Rússia no apoio aos inimigos de Israel
    O apoio profético de Bush a Israel
    Educação sobre Abstinência Faz a Diferença
    O socialismo é diabólico
    Mulheres que têm muitos bebês sofrem menos riscos de váios tipos de câncer
    Jesus Cristo era mesmo mulher?
    Tim LaHaye e as Escolas Públicas
    A ameaça israelense
    A Verdadeira Arma Secreta de Saddam Hussein
    A Disciplina Fí­sica Deve Ser Proibida? O Ataque Contra a Autoridade dos Pais
    Estudo revela ligação de depressão entre adolescentes às experiências sexuais e às drogas
    Irã continua a perseguir os cristãos
    A Munique de Spielberg: Em defesa da paz ou do mal?
    Capacitado para evangelizar e demonstrar misericórdia
    Apresentador de Programa de Entrevistas Pede que os Cristãos Apóiem Israel
    Hollywood glorifica a sodomia adúltera
    O Teste do Ano Novo: Você Está em Brasa por Deus?
    O Desafio da Homossexualidade
    Famoso ateu diz que religião equivale a abuso de crianças
    Ativista homossexual aidético estupra menino de 13 anos
    O risco do ativismo gay nas escolas
    União Européia diz que os direitos dos gays ao casamento são mais importantes do que os direitos do clero
    Juíza feminista não condena estuprador gay à prisão
    Sinal de Tempestade no Canadá
    Don Feder fala sobre homofobia na Europa
    Violência muçulmana: Cautela e piedade
    Pai afirma que filho foi prejudicado por doutrinação homossexual na escola
    Quando Maior é Melhor
    Por que os cristãos usam o controle da natalidade?
    Lí­deres Evangélicos Formam Aliança Profana com os Globalistas Pró-Homossexualismo e Pró-Aborto para Lutar contra o Aquecimento Global?
    Novas Variantes de Doenças Aumentam os Riscos do Prejudicial Estilo de Vida Homossexual
    Mais de 500 Cientistas Doutorados Proclamam Suas Dúvidas Acerca da Teoria de Darwin
    A Meta da Educação Escolar em Casa
    Vacinas infantis: Novo estudo liga mercúrio ao autismo
    Cuba prende pastor evangélico
    Mães que permanecem no lar frustram metas feministas para a sociedade
    O problema com a auto-estima
    A Guerra dos Ativistas Homossexuais Contra o Cristianismo
    Feminista lança crí­ticas pesadas contra as mães que permanecem no lar
    Televisão promove promiscuidade nas crianças
    A escolha deliberada de lares sem filhos: a rebelião moral com uma nova face
    Os Ativistas Homossexuais da Europa e do Canadá Estão Usando o Governo para Silenciar a Oposição
    Novo governo conservador do Canadá parou de ajudar governo palestino
    Incessante onda de imigrantes muçulmanos entrando na Europa está mudando a demografia européia
    Vitória canadense para a liberdade dos cristãos: revogada decisão judicial igualando a Bíblia com literatura de ódio
    Pedófilos lançam partido próprio
    Médicos de 26 paí­ses se reúnem para apresentar evidências de cura divina
    Vacinas de aborto: a verdade escondida
    O racismo de Karl Marx
    Bush: Abstinência único meio 100% eficaz de impedir a gravidez, HIV e DSTs
    Segundo homem mais rico do mundo une forças com Bill Gates, fundador da Microsoft, para promover o aborto no mundo inteiro
    Vacinações: A Escolha dos Pais
    Educação escolar em casa inspira mãe em inovadoras iniciativas empresariais
    O poder que Fidel Castro não pôde deter
    A Bíblia pervertida de Hitler
    A Bí­blia pervertida de Hitler
    Os judeus, os cristãos e a pedra de tropeço
    Nem todos têm AIDS
    Europa sob ameaça de castigo? Como o abandono do Cristianismo pode estar levando a Europa ao desastre
    Os cristãos da Califórnia são exortados a tirar os filhos da escola
    Por que o mundo odeia os Estados Unidos
    Evangélico é preso por distribuir citações da Bí­blia condenando o homossexualismo
    Comunismo: De volta ao futuro
    Alemanha usa lei da era nazista para prender mãe que ensinava seus filhos em casa
    Governo alemão batendo nas portas, de novo
    Sexo, jogo polí­tico e hipocrisia na polí­tica americana
    Presidente do Congresso Mundial de Famílias condena medida da União Européia que proí­be a educação em casa
    Frutificai e multiplicai-vos: os cristãos e a escassez de nascimentos
    Entendendo (um pouco) o escândalo de Ted Haggard
    Acadêmicos alemães lançam a Bí­blia politicamente correta
    Ator Sylvester Stallone se converte e fala sobre Jesus em seu novo filme
    Governo Lula tenta tornar o sexo homossexual um direito humano desde a América do Sul até a América do Norte
    Pastor que realizou centenas de casamentos gays é pego em batida policial contra pornografia infantil
    Pais obtêm vitória sobre projeto de lei da Califórnia que proíbe surrar os filhos
    A África do Sul depois do apartheid
    'Ajudando' a matar a África
    Pastor afirma ser Deus, Jesus e o Anticristo ao mesmo tempo
    Escolas públicas: os direitos dos pais em perigo: a questão da vacinação obrigatória do HPV para as meninas de escola
    Boicote internacional contra produtos alemães por causa de adolescente detida pelo governo alemão
    Pais não estão conscientes dos problemas de drogas de seus filhos
    A mais famosa apresentadora alemã de TV lidera revolução antifeminista
    Em defesa da homofobia
    Líder 'cristão' gay afirma: Cristo não morreu por nossos pecados
    Medicina assustadora: Desmascarando o lado sombrio das vacinas
    Homossexualismo: Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos
    O primeiro embate legal entre igreja e homossexualismo na Inglaterra
    Especialistas da ONU traçam documento reinterpretando 29 direitos legais internacionais para que todos incluam direitos homossexuais
    Presidente da Conferência dos Bispos da Itália sob proteção policial por causa de ameaças de ativistas homossexuais
    Hepatite B: Os perigos de se proteger recém-nascidos de DSTs
    Assassino sul-coreano era movido por obsessão pornográfica
    Congresso Mundial de Famílias se reúne na Polônia
    AAnistia Internacional afirma publicamente nova política de promover a legalização do aborto
    Pediatras se manifestam a favor das células-tronco adultas
    De Kaká para Gisele Bundchen: eu era virgem quando me casei
    Ex-homossexual se candidata a vereador nos EUA
    Mídia exagera os números da Parada Gay do Brasil e minimiza os números da Marcha para Jesus
    OEA privilegia o homossexualismo
    Quer mudar de vida?
    Pastor condenado a um ano de cadeia por comparar o aborto ao holocausto nazista
    Como um líder homossexual se tornou normal
    Ativista gay abandona o homossexualismo
    Fantasmas soviéticos assombram o Conselho Mundial de Igrejas
    Papa declara que quem não é católico não está na verdadeira igreja
    Quem afinal precisa de Israel?
    Homossexuais radicais elaboram estratégia para avançar sua agenda na ONU
    Homossexual ganha processo por discriminação contra a Igreja da Inglaterra e seu caso vira precedente perigoso para todas as igrejas
    Falece George Otis Sr
    Organizador de parada gay pego em operação policial contra abuso sexual de menores
    Os anticoncepcionais estão contaminando as pessoas?
    Prefeito pediu desculpas, mas não do jeito que os ativistas gays exigiram
    Publicações do governo alemão promovem pedofilia e incesto como se fossem educação sexual saudável
    Reagan: um amigo sólido de Israel
    Filho processa mãe e parceira lésbica por abuso horroroso
    Bombeiros forçados a participar de parada do orgulho gay
    Preso membro da NAMBLA, a maior organização homossexual do mundo que defende a pedofilia
    Grupos gays brasileiros lançam múltiplas ações legais para silenciar a oposição cristã
    O casamento está em risco?
    Respostas Diretas: Expondo os Mitos e Fatos sobre o Homossexualismo
    Quando alguém na sua famí­lia assume a homossexualidade
    Parecer jurídico do Dr. Venâncio Josiel dos Santos sobre o infame PL 122 da tirania gay
    Onde fica essa tal de Palestina?
    O Estado covarde, de Olavo de Carvalho
    Uma conspiração de bondade e silêncio
    A Gestapo terceirizada, de Olavo de Carvalho
    Olavo de Carvalho fala sobre a questão das vacinas
    Testemunho da experiência pessoal do cantor e escritor Eliel Simão
    Lições da Reeleição de Lula
    A criminalização da homofobia no Brasil e as igrejas cristãs
    Editora de famosa revista gay se converte e muda rumo de sua publicação
    Mensagem de um ativista gay em apoio ao governo Lula
    A nova religião nacional, de Olavo de Carvalho
    O silêncio de Cavalcanti e sua trupe
    Prepare-se para a guerra: o projeto anti-homofobia no Senado
    Luta desigual
    Alerta para a cidade de São Paulo: o perigo do PL 359/07
    Governo Lula vai financiar mais paradas de orgulho gay
    Deputado Milton Cardias defende corajosamente a famí­lia natural contra os ativistas do "casamento gay"
    Deputado Frankembergen ataca energicamente o "Brasil Sem Homofobia", programa oficial do governo Lula para combater toda oposição ao homossexualismo
    Pastor Cardias fala sobre homossexualidade à luz da Palavra de Deus
    Por iniciativa do deputado estadual João Leite, Assembléia Legislativa de Minas Gerais homenageia Israel pelo aniversário da fundação de seu Estado em 1948
    Discurso sobre educação escolar em casa na Câmara dos Deputados
    Deputado Adelor debate Projeto de Lei que proíbe punição fí­sica aos filhos
    Senador Marcelo Crivella se manifesta contra projeto anti-homofobia
    Eutanásia: matando os doentes, os deficientes e os idosos em nome da compaixão
    As Ilusões do Movimento Gay
    De Volta Ao Lar: do feminismo à realidade
    Na Mira do Preconceito
    Abortos no Silêncio
    Chamada da Meia-Noite
    Informações sobre Israel e o Oriente Médio
    Mí­dia Sem Máscara
    Conheça Jesus - Evangelí­stico
    Encontre Paz - Evangelí­stico
    Cartões Virtuais GRÁTIS
    Orni: site infantil
    Turma do Edi: site infantil
    Cartões virtuais
    JesusSite

    Atualizações do Twitter
    Empresa de vacinas comete maior fraude da história dos EUA http://t.co/bRt2VUS7 49 minutes ago
    Filha de sobrevivente de Auschwitz compara OMS a Hitler com a publicação de manual do aborto http://t.co/7gmlZwCt 50 minutes ago
    Promotores do Aborto Indignados com Derrota dos "Direitos das Mulheres" na Rio +20 http://t.co/NFf1tLnl 50 minutes ago
    GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacinas, é condenada a pagar multa de 3 bilhões de dólares depois de... http://t.co/2gSFUL9G about an hour ago
    Empresa de vacinas comete maior fraude da história dos EUA http://t.co/bRt2VUS7 about 6 hours ago
    GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacinas, é condenada a pagar multa de 3 bilhões de dólare... http://t.co/WViggpMf about 8 hours ago
    GlaxoSmithKline, multibilionária empresa de vacinas, é condenada a pagar multa de 3 bilhões de dólares depois de... http://t.co/xfOR0wYE about 8 hours ago
    Promotores do Aborto Indignados com Derrota dos "Direitos das Mulheres" na na Rio +20... http://t.co/UJHQk37R about 8 hours ago
    Promotores do Aborto Indignados com Derrota dos "Direitos das Mulheres" na Rio +20 http://t.co/pshqBVXZ about 8 hours ago
    Filha de sobrevivente de Auschwitz compara OMS a Hitler com a publicação de manual do aborto... http://t.co/MQQcXIZH about 10 hours ago
    Impotência cristã diante da militância homonazista http://t.co/DtPPSUaG about 11 hours ago
    Filha de sobrevivente de Auschwitz compara OMS a Hitler com a publicação de manual do aborto http://t.co/7gmlZwCt about 12 hours ago
    A iniquidade da pornografia homossexual infantil http://t.co/9MHz4gQm about 12 hours ago
    Filha de sobrevivente de Auschwitz compara OMS a Hitler com a publicação de manual do aborto http://t.co/JvrHKvEr about 16 hours ago
    Filha de sobrevivente de Auschwitz compara OMS a Hitler com a publicação de manual do aborto: Filha de s... http://t.co/VJxAZMUR about 16 hours ago
    @GeraldodeMorais Tenho tb, sobre desarmamento, este artigo: http://t.co/UN7XE6n8 about 22 hours ago
    @GeraldodeMorais Sobre desarmamento, tenho este artigo: http://t.co/VKRwif2W about 22 hours ago
    Esquerdistas fazem doações que custam caro — para você, não para eles http://t.co/wg2BesWl about 22 hours ago
    Tarado gay de crianças de 1 a 3 anos de idade é preso http://t.co/9MHz4gQm 1 day ago
    Mundo estranho mundo http://t.co/CbMxxHzW 1 day ago
    follow me on Twitter
    Marcadores
    "Campanha Não Bata Eduque" (1) 10% (1) 11 de setembro de 2001 (1) 19 Kids and Counting (1) 25 de dezembro (1) 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (1) 50 mil assassinatos (2) A Sangue Frio (1) A.J. Cronin (1) Aaron Klein (1) abandono intelectual (1) AbbaPress (1) Abby Johnson (1) Abex (1) ABEXLGBTT (1) ABGLT (12) aborto (6) aborto de seleção sexual (1) Aborto pós-parto (1) abortos inseguros (1) abuso sexual de crianças (1) abuso sexual infantil (1) abutres (1) ACEB (2) ACI Prensa (1) Acordo de Copenhague (1) ACORN (1) Adelor Vieira (1) Ademir Kreutzfeld (1) Adolf Hitler (5) adoradores do ânus (1) adultério (1) Aerosmith (1) afrodescendente (1) agente de saúde (1) Ai-5 (1) aiatolá Ali Khamenei (1) Aimee Whitchurch (1) Aimee Witchurch (1) Air France (1) Akiane Kramarik (1) Al Gore (1) al-Qaeda (1) Alabama (1) Alabama Supreme Court (1) Alberto Thieme (1) Alexandre Vidal Porto (1) Alfred Kinsey (1) Ali Ahmad Asseri (1) Aliança Cristã Evangélica Brasileira (2) Aliança Cristã Evangélica do Brasil (1) Aliança Evangélica da Irlanda (1) aliciamento (1) Alison Arngrim (2) Allan Carlson (1) Alliance Defense Fund (1) AllOut (10) Aloysio Nunes Ferreira (1) Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea (1) amasiados (1) ambientalismo (1) amigados (1) Amor estranho amor (2) AMTB (1) Analia Bouter (1) Anders Behring Breivik (1) Anders Breivik (1) Andrei Chikatilo (1) Andrew Breitbart (1) Andrew Wakefield (1) Andy Garcia (1) anencefalia (1) anencefálicos (1) Angelica Boldt (1) Ann Coulter (5) Anthony Comstock (1) Anthony Garotinho (1) anticapitalista (1) Anticristo (1) Anton LaVey (1) Antonio Carlos Costa (1) Antonio Palloci (1) Antônio Hernandes Lopes (2) Antônio Hernandez Lopes (1) aparheid (1) Apocalipse 17:14 (1) Apocalipse 9:21 (1) apologetas (6) apostasia (2) Apple (2) aquecimento global (3) arco-íris (1) areté (1) Ariovaldo Ramos (5) Arábia Saudita (2) asilo (1) Assembleia de Deus (2) Assembleia de Deus do Brás (1) Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (1) assistencialismo (2) assistentes sociais (2) Associação Americana de Psicologia (1) Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo (3) Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (2) Associação Nacional de Evangélicos (1) Associação Nacional Mulheres para a Vida (1) Associação Wycliffe de Tradutores da Bíblia (1) ateu (1) ateísmo (1) ativistas pró-vida (1) Atos 5 (1) Augusto Pereira de Souza (1) Augustus Nicodemus Lopes (3) Auschwitz (1) Austrália (1) autismo (5) Autoridade Palestina (1) auxílio-educação (1) avarento (1) Avon (1) Baal (3) Babilônia (1) bancada evangélica (5) Banco Mundial (1) banheiro (1) Barack Hussein Obama (1) Barack Obama (1) Barbara Simpson (1) Batman (1) BBB (2) BBC (1) Beatles (1) beijo gay (1) Benjamin Nolot (1) Bill Clinton (1) Bill Donohue (1) Billy Graham (1) Binyamin Netanyahu (2) Bispo Carlos Rodrigues (1) Bispo Manoel Ferreira (10) bispo Romualdo Panceiro (1) blogueiros (1) Bob Unruh (7) boca na botija (1) Bolsa Família (1) bolsa-fraude (1) Bonofobia (1) Boy George (1) Bradley Manning (1) Brasil evangélico (1) Brasil Sem Homofobia (2) bruxaria (1) Bryana Johnson (1) Bráulia Ribeiro (1) bullying (3) Bíblia (1) Bíblia King James (1) Bíblia Satânica (1) cabeça da família (1) Caio Fábio (10) CAIR (3) cair no Espírito (1) califado (3) calvinismo (1) calvinistas (2) Calvino (1) Caminho do Rei (1) Campanha Não Bata Eduque (2) campos de concentração (3) Canadá (1) candomblé (1) canibal (1) canibalismo (1) Canção Nova (2) Caribe (1) caridade (2) Carlos Rodrigues (2) Carolina do Norte (1) Caroline B. Glick (1) Carta Capital (1) Casa Branca (3) Casa de Oração (1) casamento gay (3) castigos físicos (1) castrado (1) CBN (2) CDC (1) CEDAW (2) Celso Daniel (1) censura (1) certidão de Obama (2) CFP (3) Chapolin (1) Charisma (2) Chelsea Schilling (1) Chen Guangcheng (2) Cheney (1) Chiclets (1) China (1) chips (1) Christ at the Checkpoint (1) Christel Conklin (1) Christian Anti-Defamation Commission (1) Christian Bale (1) Christian Post (4) Christiane Araújo de Oliveira (1) Christianity Today (1) Chuck Colson (1) Chuck Norris (2) CIA (2) Clarence Darrow (1) Cleber Nunes (1) Clodovil (1) Clodovil Hernandes (2) Clodovil Hernandez (3) Clorets (1) CMI (1) CNBB (5) coabitação (1) cobertura espiritual (1) cobertura estatal (1) cobertura familiar (1) cobra (1) colonos ingleses (1) Colton Burpo (1) colégio adventista (1) Colômbia (1) Comitê de Diversidade Religiosa e Direitos Humanos (1) comunismo (1) CONAMAD (4) CONANDA (1) Condoleezza Rice (1) Congresso Em Foco (1) Congresso Nacional Africano (1) CongressoEmFoco (1) Conselho Federal de Medicina (1) Conselho Federal de Psicologia (4) Conselho Mundial de Igrejas (2) Conselho Nacional de Combate à Discriminação (2) Conselho Tutelar (10) conservadores cristãos (3) conservadores seculares (1) conservadorismo (1) consulado dos EUA (1) controle da natalidade (1) controle populacional (1) Convenção dos Direitos da Criança (2) convertido (1) Coreia do Sul (1) Corey Feldman (2) Corey Haim (2) Cornwall Alliance for the Stewardship of Creation (1) Corão (1) Costa Concordia (1) Council on American Islamic Relations (1) creche (1) Crime contra a Humanidade (1) crimes homossexuais (11) Crislã (1) Cristianismo (2) cristão gay (1) Cristóvão Colombo (1) crucifixos (1) cruzeiro gay (1) crítica (2) cultura indígena (1) cura gay (1) câncer de Lula (4) câncer do colo do útero (1) células-tronco (1) Código Penal (1) Daily Mail (1) DailyMail (1) Damares Alves (1) Damian Goddard (1) Danilo Fernandes (7) Darwin (1) Davi e Jônatas (1) David Ben-Gurion (1) David Brock (1) David Cabral (1) David Cameron (1) David Kato (1) David Thorstad (1) David Wilkerson (1) DC Comics (2) Debi Vinnedge (1) deboche (2) defesa pessoal (1) deficiência física (1) delatar (1) Denilson Lopes (1) Dentyne (1) Denílson Lopes (2) denúncia (2) Dep. João Campos (2) Dep. Washington Reis (1) Departamento de Estado (4) Departamento de Segurança Interna (3) Department of Homeland Security (4) desarmamento (2) desintegração da família (1) Desmond Tutu (1) desobediência (1) desobediência civil (1) detetive (1) deusa (1) Dia das Mães (1) Dia Internacional da Mulher (1) Dilma Rousseff (13) Dinamarca (1) Direitos da Criança (1) direitos das crianças (3) direitos dos pais (4) Direitos Humanos (1) direitos sexuais para crianças (1) disciplina física (4) disciplina infantil (2) discriminação (2) Disney (1) Disque 100 (3) distribuição de renda (1) diversidade religiosa (1) divórcio (2) Do Começo Ao Fim (1) doação de órgão (2) doações (1) Domenic Johansson (1) Domingo Espetacular (1) Dominica (1) Dominique Strauss-Kahn (1) Don Feder (1) Don Hank (4) Donald Trump (1) Doris Hipólito (1) dossiê Cayman (1) Dr. Jekyll (1) Dr. Zenóbio Fonseca (4) drogas (1) DSTs (1) Dwight Eisenhower (1) Dóris Hipólito (1) ECA (6) Ed Klein (1) Ed René Kivitz (1) Ed René Kiviz (1) Edinho Silva (1) Edir Macedo (2) Editora Betania (1) Editora Betânia (2) Editora Vida (1) Edson Albertassi (1) Edson Camargo (1) Eduardo Cunha (1) Eduardo Paes (1) Eduardo Verástegui (1) educação escolar em casa (3) educação infantil (1) educação pública (1) Eguinaldo Hélio de Souza (2) El Salvador (1) eleição (1) Eleonora Menicucci (6) elites (1) Elói Ferreira (1) Emanuel Swedenborg (1) Embaixada do Irã (1) Embaixada dos EUA (1) embuste (1) Enem (1) entrevista de Julio Severo (1) Enéas Tognini (2) EPJ (1) Eric Clinton Newman (1) Escola Sem Homofobia (1) escolas públicas (1) Espanha (1) espionagem (2) espíritos guias (1) esquartejamento (1) esquerdistas cristãos (1) esquerdistas seculares (1) Estado e igreja (1) Estado laico (3) Estado palestino (2) Estados Unidos (1) Estatuto da Criança e do Adolescente (4) Estatuto da Igualdade Racial (1) Estatuto da Juventude (1) Estatuto do Nascituro (1) esterilização (1) estupro (1) estupros (3) EUA (1) Eude Martins (1) Europa (2) Evangelho (1) evangélicos (1) evangélicos americanos (1) evangélicos gays (1) Evangélicos pela Justiça (1) ex-gay (1) ex-homossexual (1) ex-travesti (1) Exodus Cry (1) explosão populacional (1) Facebook (3) falsa apologética (2) falso messias (1) família grande (1) Fantástico (2) fascismo (1) fascistas (1) FBI (4) feminismo (5) feministas (2) Fernando Henrique Cardoso (3) FHC (1) Filme 180 (1) FIV (1) Floyd Elliot (1) FMI (1) FNUAP (1) foice e o martelo (1) Folha de S. Paulo (3) Fox News (1) FPE (1) Francesco Schettino (1) Francisco de Paula Cunha de Miranda (1) François Houtart (1) fraude bancária (1) Fred Hammond (1) Fred Phelps (1) Frei Betto (2) Frente Parlamentar Evangélica (5) Frente Parlamentar Mista de Educação Domiciliar (1) Funai (1) Fundação MacArthur (1) Fundação Rockefeller (2) Fábio Blanco (1) Fátima Cleide (3) Fórum Social Mundial (3) G1 (1) Gabriel Kuhn (1) Gabrielle Giffords (1) gangues muçulmanas (1) Gardasil (3) Gatorade (1) gay enrustido (1) Gaystapo (5) General George S. Patton (1) Genizah (16) genocídio (1) Geoffrey Blainey (1) George Bush (1) George O. Wood (1) George Soros (2) George W. Bush (1) George Washington (1) George Zimmerman (1) Georgy Poltavchenko (1) Geraldo Alckmin (1) Geremias Couto (1) Geremias do Couto (1) Geremias Fontes (1) Gestapo (1) Geter Borges (1) GIBEÁ (1) Gideões (1) Gilberto Carvalho (5) GlaxoSmithKline (1) Gleisi Hoffmann (1) Global Equality Fund (1) Gogue e Magogue (1) Goiânia (1) Google (3) governo (2) gravidez de risco (3) gravidez na adolescência (1) gripe suína (2) Grupo Gay da Bahia (1) Grécia (2) Gudrun Kugler (1) Guilhermino Cunha (1) Gâmbia (1) gênero (2) hackers (1) Hakani (1) Harold O. J. Brown (1) HarperCollins (2) Hepatite B (2) Hermes Fernandes (6) Hermes Rodrigues Nery (1) Herodes (2) Hillary Clinton (6) HIV (1) Holanda (1) Hollywood (2) Holocausto (3) holofote (1) homeschooling (3) homoafetivo (1) homoerótico (1) homofascistas (1) homofobia (11) homofóbico (2) homofóbicos (1) homolatria (1) homolatrina (1) homossexual enrustido (1) homossexualidade (2) Howard Center for Family (1) HPV (3) HSBC (1) HSLDA (2) Huffington Post (1) Hugh Hefner (1) Hugo Chavez (1) Human Rights Campaign (3) Hunky Jesus Contest (1) Hélio Schwartsman (1) Iara Bernardes (1) idolatria pelo ânus (1) Igreja Anglicana (1) Igreja Batista de Água Branca (1) Igreja da Baleia (1) Igreja da Unificação (1) igreja e Estado (1) igreja inclusiva (1) Igreja Luterana (1) Igreja Ortodoxa Russa (2) Igreja Presbiteriana (1) Igreja Presbiteriana do Brasil (2) Igreja Unida de Cristo (1) Igreja Universal do Reino de Deus (1) Igrejas (1) igrejas neopentecostais (5) igrejas pentecostais (1) igrejas tradicionais (3) Ilana Mercer (1) ILGA (2) imperialismo (2) impostos (1) impunidade (2) império (1) incesto (2) Indonésia (1) infanticídio (1) infanticídio indígena (3) inferno (1) Instituto Linguístico de Verão (1) intergeracional (1) intolerância (1) invasão islâmica (1) iPad (1) iPhone (1) IPPF (2) Irmandade Islâmica (2) Irmãs do Vício Perpétuo (1) irreverência (1) Irã (5) Isaac Newton (1) Isabella Miller (2) Isaías da Silva Andrade (2) Isis (1) islamismo (3) islamofobia (2) islamofóbico (1) islâmicos (1) Israel (3) Istoé (1) IURD (1) Ivanir dos Santos (1) Ives Gandra (1) IVF (1) Jack Deere (1) Jack o Estripador (1) Jaime Wright (2) Jair Bolsonaro (3) Janet Jenkins (2) Janet Napolitano (2) Jared Lee Loughner (1) Jean Wyllys (6) Jeffrey Dahmer (1) Jeremiah Wright (2) Jeremias Albuquerque Rocha (1) Jerome Corsi (1) Jerome R. Corsi (2) Jerusalem Post (1) Jerusalém de Ouro (1) Jesse Jackson (1) Jesse Lee Peterson (1) Jesus Cristo (1) jihad (1) Jim Wallis (1) Jimmy Carter (2) JOCUM (1) Joe Arapaio (1) Joe Arpaio (2) Joe Biden (2) Joel Hunter (1) Joel Richardson (1) John Ashcroft (1) John F. Kennedy (1) John Hagee (1) John Holdren (1) John Lennon (1) John Money (1) Joide Miranda (1) Jonathan Edwards (1) Jordan Sekulow (1) Jornal Hoje (2) Joseph Farah (3) José Danilo Silvestre Fernandes Filho (1) Joy to the world (1) João Batista (1) João Carlos de Oliveira (1) João Luiz Santolin (1) João o Batista (1) João Paulo II (1) judeus ortodoxos (1) Judge Tom Parker (1) Judith Reisman (1) Julian Assange (2) Julio Severo (1) Justice Tom Parker (2) justiça social (1) Jóide Miranda (1) Karl Marx (1) Kerri Dunn (1) KGB (2) Kidsex (1) Kimberly Quinlan Lindsey (1) King James Version (1) kit gay (7) KJV (1) Kofi Annan (1) Kristi Hofferber (1) Krzysztof Rutkowski (1) ladrão (1) Lady Gaga (2) Lanna Holder (2) Lanterna Verde (2) Larry Brinken (1) Larry King (1) lavagem de dinheiro (2) Lei da Palmada (4) lei marcial (1) Lei Maria da Penha (1) Leonardo Gonçalves (1) lesbianismo (1) Levi Strauss (1) Levítico 18:22 (1) Levítico 20:13 (1) liberalismo teológico (1) liberdade de expressão (1) Libéria (1) LifeSiteNews (1) Linda Harvey (1) Lindberg Farias (1) Lipton tea (1) Lisa Miller (3) livros didáticos (1) Lolita (1) Lucas 13.1-5 (1) Luis Nassif (2) Luiz Carlos Azenha (1) Luiz Longuini (1) Luiz Mott (8) Luka Rocco Magnotta (1) Lula (5) Lutero (1) Luís Nassif (1) lésbicas (2) líderes evangélicos (1) Macedo (1) Mackenzie (4) Madonna Ciccone (2) Madre Teresa de Calcutá (1) Magno Malta (3) Mahmoud Ahmadinejad (2) malofobia (1) manifestação cristã contra ditadura gay (1) Manoel Ferreira (2) Maomé (5) Marcelo Crivella (2) Marcelo Dourado (1) Marcelo Serrado (1) Marcha para Jesus (3) Marcos Feliciano (3) Maria Berenice Dias (2) Maria do Rosário (9) Marina Silva (2) Marisa Lobo (5) marrano (1) Marta Suplicy (7) Marvel (1) Mary Calderone (1) Mary Pinchot Meyer (1) Mary Pride (1) massacre do Realengo (1) Matthew Shepard (1) maçonaria (1) Media Matters (1) Mein Kampf (1) menina luterana (1) menonitas (1) mentalidade contraceptiva (1) MEP (6) Mercosul (1) mesquitas (1) Micaías (1) Michael Moore (1) Michael P. Farris (1) Michele Bachmann (5) Michelle Duggar (2) Microsoft (1) Miguel Nicolelis (1) Mike Bickle (1) Mimi Alford (1) ministro de Deus (1) Ministério da Pesca (1) Ministério das Relações Exteriores (1) Ministério de Segurança Nacional (4) Ministério Público Federal (5) minoria (1) missionários (1) Mitt Romney (1) Moldávia (1) monitoração (5) morte cerebral (2) Moscou (4) MOSES (1) Movieguide (1) Movimento Evangélico Progressista (4) Movimento pela Sexualidade Sadia (1) MPF (1) MRE (1) MST (1) mulher de mentira (1) mulher de verdade (1) mulheres (2) mulheres grávidas (1) muçulmanos (3) MySpace (1) Márcio Retamero (1) médium (1) Mídia Sem Máscara (1) Mônica Bergamo (1) NAMBLA (2) Natal (3) National Association of Evangelicals (1) National Security Study Memorandum 200 (1) Nefarious: Merchant of Souls (1) negacionismo (1) negação (1) negros (1) Nelson Mandela (2) New York Times (2) News Corporation (1) Nigéria (1) Nike (1) Noruega (3) Nova Reforma Apostólica (1) NSSM 200 (1) nudez (3) Não Bata (1) Não cobiçarás (1) O Globo (1) O Manifesto Comunista (1) O Movimento Homossexual (1) O Médico e o Monstro (1) O Novo Rosto da Missão (1) O Observador Cristão (3) O Sexo e o Crente (1) OAB (1) Obama (11) Olavo de Carvalho (3) Omar de Souza (1) OMS (5) ONU (2) Open Doors (1) operação de mudança de sexo (1) Organização Mundial de Saúde (3) ortodoxia (1) Os Monólogos da Vagina (1) Osama Bin Laden (1) Oslo (1) Oswaldo Braga (1) Oswaldo Paião (1) Pablo Picasso (1) pai-de-santo (1) pais negligentes (1) palavrões (1) Palestina (1) palmada (1) palmadas (1) parada gay (5) paralisia infantil (1) Pare e Pense (1) Partido Comunista (1) Paschoal Piragine (1) pastor assembleiano (1) pastores (1) Pat Robertson (1) Patrice Lewis (1) patrulhamento (1) Paul Freston (3) Paul Peterson (1) Paulo Evaristo Arns (3) Paulo Ghiraldelli Jr (2) Paulo Roberto da Costa Kramer (1) Pavlik Morozov (1) Paypal (17) Pe. Paulo Ricardo (1) PEC da Diversidade Sexual (2) PedoBear (1) pedofilia (10) pedofilia homossexual (9) pedófilos (1) pena capital (4) pena de morte (5) Pepsi (3) PepsiCo (2) perseguição (5) perseguição religiosa (4) Peter LaBarbera (6) Peter O'Toole (1) Peter Wagner (2) Piero Tozzi (2) Pinóquio (1) pirâmide demográfica (1) Platão (1) Playboy (2) PLC 122 (17) PLC 122/06 (6) PLC 122/2006 (5) Plenarinho (1) PM (1) PMDB (1) PNDH-3 (2) Polícia Militar (1) porco (2) pornografia (6) pornografia evangélica (1) pornografia gay (2) pornografia infantil (2) Portas Abertas (1) Portugal (1) posto de saúde (1) Poul Thorsen (1) Povia (1) Pr. Curtis Knapp (1) Pr. Enoquel Lima (6) Pr. Samuel Ferreira (1) Pravda (2) preconceito (1) presbiterianos (1) presente das trevas (1) Primavera Árabe (4) Procuradoria da República (1) profanação (1) profeta Elias (2) programa de Bíblia (1) progressistas (2) propaganda gay (1) Prêmio Nobel da Paz (1) pró-vida (1) PSDB (3) psicólogos (1) PT (2) Páscoa (1) Púlpito Cristão (1) R. R. Soares (1) rabinos (2) racista (1) Rambo das crianças (1) Randy Rodney (1) Ray Comfort (3) reavivamento (1) recasamento (1) recém-nascido (1) Reinaldo Azevedo (3) reino da Besta (1) Reino de Deus (1) Religion and Society (1) religiões afro-brasileiras (2) RENAS (1) Renato Vargens (4) René Padilla (2) resistência profética (1) Rev. Charles Worley (1) Rev. Jeremiah Wright (1) Rev. Kenneth Miller (1) Rev. Marcos Amaral (2) Rev. Moon (7) Rev. Paul Marx (1) Rev. Timothy Miller (2) revista Charisma WND (1) revista Cristianismo Hoje (7) Revista Fórum (1) revista Ultimato (8) revista Veja (2) Ribeirão Preto (1) Ricardo Gondim (2) Richard Cizik (1) Richard Cohen (1) Richard Ryan (1) Richard Wurmbrand (2) Rick Perry (2) Rick Warren (5) Rio de Janeiro (2) Rio de Paz (2) Robert Louis Stevenson (1) Robert Mikelsons (1) Robert Spitzer (1) Roberto Carlos (1) Roberto Unger (1) Robinson Cavalcanti (10) Robson Rodovalho (1) Rockefellers (1) roda de escarnecedores (2) Roe versus Wade (2) Romanos 13 (4) Ron Paul (1) Ronald Reagan (2) Roseli Tadeu Tavares de Santana (1) Rota (1) Rozangela Justino (1) rubéola (1) Rupert Murdoch (1) Russlynn Ali (1) Rádio Moscou (1) Rússia (20) sacerdote Eli (1) sacrifício humano (1) Saddam Hussein (1) Saddleback (1) Samuel Escobar (1) San Franscisco (1) sarampo (1) satanização (1) saúde materna (1) Scott Lively (4) Scrooge (2) Sean Hannity (1) SEDH (2) segurança dos aeroportos (1) Semonyx (1) Senado (1) senadores evangélicos (1) Senomyx (1) Sergio Viula (1) serial killer (1) serpente (1) Serviço Secreto (1) Serviços de Proteção à Criança (1) servo de Deus (1) Sheena Monnin (1) SIECUS (1) Silas Malafaia (22) Silas Tostes (1) Sisters of Perpetual Indulgence (1) social democracia (1) socialismo (1) socialista (1) Sodoma (1) Sojourners (1) State Department (1) Stephen Thorpe (1) Steve Jobs (2) Steve Tyler (1) Steven Ertelt (1) STF (4) STJ (3) Summer Institute of Linguistics and Frontiers (1) Superior Tribunal de Justiça (2) supremacismo (1) supremacista branco (1) supremacista gay (1) Supremo Tribunal do Alabama (2) Supremo Tribunal Federal (1) surras (1) SUS (1) Suécia (2) SWAT (1) São Gonçalo (1) São Petersburgo (9) Sérgio Cabral (1) Síria (4) Ted Baehr (2) Ted Haggard (1) Ted Kennedy (1) telepastores (2) Teocracia (2) Teologia da Libertação (6) Teologia da Missão Integral (9) Teologia da Prosperidade (5) Teologia da Substituição (2) teologia gay (2) Teologia Missão Integral (1) Teologia Pentecostal (1) teoria da evolução (3) Terra Magazine (1) Terra Santa (2) terrorismo (3) terroristas islâmicos (2) testemunho (1) Teóphilo Noturno (1) TFP (2) The Advocate (1) The Forgotten People (1) The Pink Swastika (1) The Religion and Society Report (1) Thiago Lima Barros (3) Thomas Nelson (2) Tim Tebow (2) Timothy David Miller (1) Tiririca (1) Titanic (2) tolerância (1) Tom Parker (1) Toni Reis (8) Tony Blair (1) Torá (1) traição (1) transexual (1) transplante de órgãos (1) travesti (2) Trayvon Martin (1) Trident (1) triibunais (1) Tropicana (1) Truman Capote (1) tráfico humano (1) tráfico sexual (1) tsunami (1) tsunami homossexual (1) tumulto (1) Turquia (2) TV Globo (4) Twitter (1) Ucrânia (1) Uganda (2) umbanda (1) United States Army Information System Command (1) Universidad de Harvard (1) Universidade Mackenzie (5) unção de Elias (2) urnas (1) USAISC (1) vacinas (19) vacinação (17) Valdir Steuernagel (1) vandalismo (1) vara corretiva (2) Vaticano (1) Velho Oeste (1) Venezuela (1) vigarice (1) vigilância (2) Vila Sésamo (1) VINACC (2) violência contra os animais (1) violência doméstica (1) violência doméstica gay (1) violência homossexual (7) violência racial (1) Viomundo (1) VIP (1) Vitalie Marian (1) Vitaly Milonov (1) vitimismo (1) Vladimir Putin (1) vodu (1) Voz da Rússia (1) voz de Deus (1) voz que clama no deserto (1) vítimas das vacinas (4) vítimas VIP (1) Walid Shoebat (1) Walt Heyer (1) Walter Williams (1) Washington Times (1) Wendy Wright (2) WikiLeaks (5) Wilhelm Gustloff (1) William Boykin (1) William Douglas (2) WND (4) WorldNetDaily (4) Wycliffe Bible Translators (1) X-Men (1) Xuxa (8) Yehuda Levin (1) Youcef Nadarkhani (2) Yousef Nadarkhani (1) Zack Dunlap (1) zombaria (2) Zondervan (2) ´Evangelho de Barnabé (1) África do Sul (3) Áfriica (1) árabe (1) Érika Kokay (1) índios (1) ódio (1) "For Greater Glory" (1)




































    1.    Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus
    discípulos aproximaram-se dele.  
    2.    Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo:  
    3.    Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino
    dos céus!  
    4.    Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!  
    5.    Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!  
    6.    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão
    saciados!  
    7.    Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!  
    8.    Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!  
    9.    Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!  
    10.    Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque
    deles é o Reino dos céus!  
    11.    Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem
    e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.  
    12.    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos
    céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.












    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo