“Queridos filhos, Eu estou com vocês e não estou desistindo. Desejo que vocês venham a conhecer o meu Filho. Desejo para os meus filhos que estejam comigo na Vida Eterna. Desejo para vocês que sintam a alegria da paz e tenham a Salvação eterna. Estou rezando para que vocês possam superar as fraquezas humanas. Estou implorando ao meu Filho para lhes dar corações puros. Meus queridos filhos, apenas corações puros sabem como carregar uma cruz e sabem como sacrifícar-se por todos aqueles pecadores que ofenderam o Pai Celestial e que, ainda hoje, O ofendem, embora não tenham chegado a conhecê-Lo. Estou rezando para que vocês possam vir a conhecer a verdadeira luz da fé, que vem somente da oração de corações puros. É então que todos aqueles que estão perto de vocês sentirão o amor de meu Filho. Rezem por aqueles a quem o meu Filho escolheu para guiá-los no caminho da Salvação. Que sua boca evite todo julgamento. Obrigada.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]