quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ADHT: Defesa Hetero


ADHT: Defesa Hetero


Posted: 14 Jan 2013 06:11 PM PST

Publicado em 26/12/2012
Em preparação a Jornada Mundial da Juventude Rio2013, apresentamos o segundo episódio da série "Discipulus", Intimidade. A série reúne 10 vídeos temáticos, subdivididos e que objetivam sensibilizar os jovens a partir do grande lema "Ide e Fazei discípulos entre todas as nações" (MT 28, 19). A ideia é apresentar reflexões que auxiliem a formação espiritual dos jovens até o encontro com o Papa, em julho de 2013. A série é produzida pela Paróquia Nossa Senhora Rainha, igreja da Arquidiocese de Belo Horizonte/MG, Brasil, com o apoio do Comitê Organizador Local (COL/Rio) da JMJ.






Posted: 14 Jan 2013 05:57 PM PST


14, janeiro, 2013



Colunas de manifestantes contra o "casamento" homossexual
convergem no Champ de Mars, diante da Tour Eiffel.
350.000 segundo a polícia. 800.000 segundo os organizadores.
Luis Dufaur
Apesar do frio glacial, aproximadamente 800 mil pessoas participaram  neste domingo (13-1-13) em Paris; da marcha contra o projeto do governo socialista, de François Hollande, de aprovar o "casamento" homossexual — o mal denominado "projeto de casamento para todos".
A colossal marcha foi considera a maior mobilização realizada na França em 30 anos.
As fotos tomadas no Champ-de-Mars, próximo à Tour Eiffel, para onde convergiram os manifestantes, mostram um oceano de gente.
A guerra dos números, como é habitual apresentou cifras diversas.
Porém, a polícia que fornece habitualmente números minimalistas calculou 350.000 participantes.
Os organizadores falaram em 800.000 e até um milhão.
Qualquer que seja o critério escolhido, tratou-se de uma manifestação monstruo como raríssimas vezes aconteceu.
Uma das quatro colunas marcha rumo ao Champ de Mars.
Bradando slogans,portando cartazes contrários ao homossexualismo ou em defesa da família, jovens, idosos, crianças, famílias inteiras desfilaram de modo pacífico, mas animadamente, a favor do matrimonio tradicional, em reação contra o pseudo casamento de duplas do mesmo sexo.
Frente a tal demonstração de força, como agirá o governo Hollande?
Ignorará a multidão?
De imediato, o governo socialista "democrático" fez saber que aprovará o projeto sem levar em conta esta manifestação massiva.
O normal seria que após, uma reação de amor próprio visando salvar a cara diante dos seus, depois  engavetasse sorrateiramente o projeto.
Porém, o lobby do movimento homossexual apresenta-se muito fanatizado e o pressionará seus companheiros de ruta socialistas.
Portanto, exigirá que aprove a lei antinatural e anticristã apesar da sua impopularidade.
Até os prefeitos, responsáveis de registrar os casamentos,
manifestaram em grande número
Conta também esse lobby com importantes apoios eclesiásticos que vem enregelando os católicos franceses e foram objeto de sérias interpelações à Conferência Episcopal francesa.
Esta, entrementes, vem assumindo uma posição ambígua que é fator de perplexidade para os defensores do casamento tradicional.
A escasíssima presença do clero, e sobretudo dos bispos – embora promotores de uma das marchas desta jornada histórica – suscita interrogações crescentes.
A omissão sistemática dos púlpitos a respeito dos argumentos religiosos que condenam o casamento antinatural é mais um fator de grave preocupação para os fiéis franceses.
Ademais, o movimento homossexual pressiona o governo para também aprovar a absurda adoção de crianças por "casais" do mesmo sexo, substituindo as palavras "mãe" ou "pai" por "pai 1″ e "pai 2″ — o que é tão aberrante quanto ridículo!
Fonte: http://ipco.org.br/home/noticias/centenas-de-milhares-de-franceses-manifestam-contra-o-casamento-homossexual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.

"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]