Estimado leitor e leitora:
Depois da pausa para as Festas Natalinas, retornamos com nossa campanha anual de doações.
Agradecemos imensamente aos leitores que já se dispuseram a apoiar ZENIT. Como sempre, a resposta tem sido muito generosa. Nas próximas mensagens informaremos sobre os primeiros resultados da campanha.
Na realidade, é muito mais que uma campanha. Deixe-nos explicar:
Em 15 anos de ZENIT, estas campanhas de donativos nos permitiram realizar o serviço diário e o semanal.
Pedir dinheiro não é fácil. É um ato de humildade e um compromisso enorme. Depender anualmente da sua generosidade leva a Agência ZENIT a buscar continuamente a excelência, para poder continuar contando sempre com sua confiança.
A campanha dura alguns mese por ano. Neste período o grande volume de mensagens se faz particularmente intenso. Mas temos a experiência de que esta é a única maneira de alcançar o resultado esperado. Agradecemos desde já pela sua compreensão, pois deste modo poderemos continuar enviado nossos serviços gratuitamente aos que fazem uso pessoal de ZENIT.
Se você não pode ajudar com uma contribuição econômica, não se preocupe: continuará recebendo nossas notícias. ZENIT quer se colocar a serviço de seus leitores, gratuitamente. Exatamente por essa razão decidimos viver de donativos e não limitar o serviço apenas para os assinantes pagos.
A campanha é também uma ocasião única para conhecer melhor ZENIT e todos que o tornam realidade.
A campanha é uma oportunidade privilegiada para descobrir quem são os leitores de ZENIT. Partilharemos com vocês mensagens e testemunhos que nos chegam de todos os cantos do mundo e que permitem fazer a experiência da Igreja católica como uma família. Como nos anos anteriores, haverá surpresas.
Jesus disse: "Pedi e recebereis". Como se pode ver, em ZENIT tentamos seguir a sugestão do Evangelho...
Enviar uma doação é muito simples. Basta clicar em:
http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html
Ali você encontrará toda informação necessária para enviar uma doação.
Saudações cordiais de toda equipe de ZENIT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário