+
Idioma • Augusto de Piabetá • Enviar •
A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo
Augusto de Piabetá 17/05/2013 10:25:53/* Google Analytics */ /* Google Analytics */
Contra o Aborto
Início
Contato
Links Pró-Vida
Blogroll Nacional
Blogroll Internacional
sexta-feira, abril 12, 2013
A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Dr. Gosnell e sua clínica
"Na infecta sala de cirurgia, há manchas de sangue no chão. A paciente, sedada com medicamentos comprados não por sua eficiência e segurança, mas por seu preço barato, sequer sabe o que está acontecendo, após assinar inúmeros formulários que provavelmente isentam o médico e seus auxiliares de quaisquer danos à sua saúde. O médico, utilizando instrumentos mal esterilizados e até mesmo reutilizando equipamentos que deveriam ter sido descartados, está fazendo um aborto.
Este médico é especialista em abortos de bebês já totalmente formados, os chamados "late term abortions", que são aqueles feitos em crianças em estado avançado de gestação. Mas o doutor não executa o procedimento "corretamente" e a criança, que deveria ser morta ainda no ventre de sua mãe, vem à luz e está viva. Então o médico, exatamente como já fez dezenas -- talvez centenas... -- de outras vezes, faz o que ele chama de "snipping": com uma tesoura ele abre um buraco na nuca do bebê que luta pela vida em seus primeiros momentos entre nós e corta-lhe a medula espinhal. O bracinho do bebê dá um espasmo e mais nada. Seu corpo sem vida será tratado como lixo hospitalar ou será armazenado em algum recipiente que permanecerá ainda por um tempo na clínica do médico. Outros bebês terão seus pezinhos cortados e guardados em recipientes junto a outros pés de bebês que tiveram o mesmo destino.
A mãe, acordada após a anestesia, acerta os últimos detalhes burocráticos, paga as despesas e vai embora. O médico, este profissional que foi treinado para salvar vidas, fatura por volta de US$ 15.000 diariamente com estes procedimentos em sua clínica, que fica localizada em um bairro junto à população mais humilde da Pennsylvania."
O descrito acima não é retirado de algum filme de terror e tampouco é a descrição do que acontece em algum abortório de fundo de quintal em um país do terceiro mundo, conforme muitos abortistas brasileiros dizem que existem em cada esquina entre nós para criar na população a falsa necessidade de normalizar coisa tão abjeta como o ofício de matar bebês indefesos.
O relatado acima aconteceu no estado norte-americano da Pennsylvania, no rico e abastado nordeste dos EUA. Não é uma transcrição literal de um caso acontecido, mas todos os fatos são verdadeiros, mesmo os mais horríveis e asquerosos. O médico em questão é o Dr. Kermit Gosnell, que está sendo julgado pelo homicídio de uma mãe e de sete outras crianças que haviam nascido com vida em sua clínica. Podemos apenas imaginar a número de outras crianças que tiveram o mesmo destino e das quais não mais existe nenhum traço neste mundo. Dr. Gosnell já foi assunto de outras postagens aqui no blog ("Assim é a indústria do aborto..." e "Aborto: lições para o Brasil")
A grande mídia norte-americana vem tentando ignorar o caso, pois estão bem cientes do efeito nocivo que os detalhes deste caso terá na opinião pública, que cada vez mais vem mostrando-se contrária ao aborto. Mas os detalhes que vêm aparecendo são tão horrivelmente impressionantes que até mesmo gente favorável ao aborto vem se perguntando como foi que se chegou a isto.
"Como se chegou a isto?" -- é uma pergunta apenas retórica, claro está para os pró-vidas. Quando se relativiza o valor da vida humana como fazem os abortistas, estamos criando as condições para que surjam mais gente como Dr. Gosnell. Quando se diz que uma mãe tem o direito que procurar a morte de seu filho ainda no seu ventre, estamos colocando a tesoura na mão do carrasco com jaleco de médico. Quando encaramos nossas crianças como problemas a serem resolvidos, ajudamos aquela mulher a caminhar para sua morte na mão de tais médicos ou para uma vida inteira de arrependimento e problemas psicológicos e físicos.
E a tudo isto muitos chamam de "direito", outros chamam de necessidade das mulheres, outros dizem que faz parte da autonomia feminina, que isto é um direito humano. Na verdade, é chamar o vício de virtude; o errado de certo. Outros gostam de chamar tudo isto de "escolha", de "direito de decidir". São estas escolhas que nos trazem gente como Dr. Gosnell.
O caso de Dr. Gosnell não é trivial. Tampouco é incomum; é assim, exatamente, a indústria do aborto mundo afora. E, sim, isto é realmente uma indústria, e de milhões de dólares. Seus clientes são pessoas desesperadas, na maior parte das vezes, e seu produto final é a morte de inocentes. A clínica do Dr. Gosnell estava localizada exatamente junto à população mais humilde daquela rica região dos EUA não por acaso, mas porque lá ele sabia que poderia utilizar medicamentos baratos, reutilizar equipamentos descartáveis, ter um quadro de auxiliares de baixo conhecimento na área médica e, principalmente, que praticamente ninguém iria denunciar as condições do estabelecimento. Em resumo, ele poderia maximizar seus lucros.
O vídeo abaixo é um documentário (infelizmente, apenas em Inglês) ainda em desenvolvimento mostrando um pouco do que acontecia na clínica de horrores do Dr. Gosnell. É mostrado o depoimento de mães/vítimas do médico, mulheres que hoje em dia não mais poderão ter filhos devido ao que passaram lá na clínica.
Em um dado momento, o promotor encarregado do caso diz que a última vez que alguém do Departamento de Saúde da Pennsylvania esteve presente na clínica para uma inspeção foi em 1993. Após isto, houve relatos de negligência médica e até de mortes na clínica sem que houvesse sequer uma investigação. O mesmo promotor declara que, absurdamente, aquele estado tem mais cuidado com a fiscalização de salões de cabeleireiros e manicures do que com as clínicas de aborto.
Isto só indica que o aborto é o sintoma de uma sociedade que vai profundamente doente.
Agora, transportemos tudo isto para o Brasil... Pensemos em um futuro onde o aborto seja liberado e feito através do SUS ou em nossos hospitais. É possível sequer imaginar o horror que isto seria? Aqui entre nós, um médico semelhante ao Dr. Gosnell abriria sua clínica na periferia de São Paulo ou na Baixada Fluminense e, como todos sabemos, fiscalização de serviços à população não é bem o nosso forte. Alguém acha mesmo que algo por aqui sairia melhor que a casa de horrores encontrada na Pennsylvania? É isto que os abortistas desejam para as mulheres? É este o resultado da autonomia feminina? Creio que as mulheres merecem bem mais que isso, merecem, tanto quanto seus filhos, serem tratadas com a dignidade devida a seres humanos.
Não, o aborto não é um caso de Saúde Pública, é um caso bem mais profundo. É um indicador da saúde de uma sociedade e de como ela valoriza a vida humana e como deseja encarar seu futuro. O aborto só se torna um caso de Saúde Pública quando se permite que um pervertido sádico como o Dr. Gosnell seja chamado de médico.
Publicada por William Etiquetas: aborto, Cultura da Morte, feminismo, Medicina
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)
Contra o Aborto no Facebook
Siga-me no Twitter
Postagens populares
O que Obama e o médico-monstro Gosnell têm em comum?
Quer um aborto ou uma aspirina?
Pílula do dia seguinte: Folha de São Paulo falha feio
A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo
Avó de bebê com anencefalia: "Ele nos ensinou tudo, Ele nos ensinou amor. Ensinou-nos como ser uma família."
Santa Faustina e o Aborto
Casa de Amparo a gestantes é interditada no RJ
Santa Gianna Beretta Molla | Padroeira do Blog
N.Sra. da Doce Esperança
Rogai pelos não nascidos
Blog Apóstolo da Vida
William Murat
contraoaborto
contraoaborto "Homem que é homem cuida do que faz." fb.me/1MQlO54JT 12 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto O direito de viver é para todos! fb.me/2EW5mtPGS 12 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Contra o Aborto: Abortistas querem que os bebês agradeçam por serem abortados fb.me/IquWLNqt 12 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Conheça a página dos Promotores da Vida fb.me/2cecDCmSK 14 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Para o pessoal de Brasília: formação "São José e a missão do pai" fb.me/2ss6wFRed 14 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Se uma mulher sente-se desamparada na gravidez, dê-lhe seu apoio. Seja amiga. Seja amigo. Ela precisa de... fb.me/xB6KwLy2 19 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto fb.me/27fG0bdA2 yesterday · reply · retweet · favorite
contraoaborto El fundador de «Ginecólogos Católicos» conoce el otro lado: él también fue doctor abortista fb.me/tnVhemUn yesterday · reply · retweet · favorite
contraoaborto Contra o Aborto: Mais casos de infanticídio na indústria abortista dos EUA fb.me/1cEwGGawM yesterday · reply · retweet · favorite
contraoaborto Blog da Vida: Detalhes do julgamento que declarou Kermit Gosnell culpado fb.me/z7ArzUiX yesterday · reply · retweet · favorite
Join the conversation
Seguidores
Postagens Recentes
Comentários Recentes
Recent Comments
Eliane Pontes
Cara Sandra, também sou mulher e mãe, e sou contra o aborto, pelo simples fato de que minha educação me orienta a prevenir uma gravidez . Sou casada e só tenho uma filha, por enquanto, por pura...
http://contra-o-aborto.blogspot.com/2010/01/estatisticas-abortistas-nao-obrigado.html · 1 week ago
ignez.celo
E o reflexo de uma politica de oposição a valores cristãos, é o resultado de uma politica que instrumentalizou os meios de comunicação a tal forma que as denuncias não andam as claras, mesmo quando...
Contra o Aborto: O que Obama e o médico-monstro Gosnell têm em comum? · 2 weeks ago
Sueli Souza
MEU DEUS!O QUE É ISSO?JÁ VIVO NESSE MUNDO HÁ 38 ANOS E SÓ HOJE PERCEBO,GRAÇAS A DEUS,COMO É IMUNDO O SER HUMANO QUE APOIA ESSE TERRORISMO CONTRA OS INOCENTES.
Contra o Aborto: A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo · 1 month ago
Antonio Augusto
Obrigado por compartilhar essa história. Apesar de horripilante o mundo precisa sair do hipnotismo de que pode matar, podem fazer o que querem com o corpo, até podemos, mas assassinar pra isso é...
Contra o Aborto: A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo · 1 month ago
Cassiano Luís Oliveira Baccari
O Colegiado da CFM (Conselho Federal de Medicina) vai enviar um documento ao Senado sugerindo a descriminalização do aborto até o terceiro mês (12ª semana de gestação). A proposta liberaria a...
Contra o Aborto: Madre Teresa de Calcutá sobre o aborto · 1 month ago
Powered by Disqus
Assuntos
abortismo aborto Aids Alessandro Molon anencefalia bioética bispos blogs Bíblia Campanha por Conversões Capitão Obvious catolicismo cdd CF2008 charges china clero cnbb comentários comunismo contracepção cpi Cultura da Morte Cultura da Vida cvii câncer de mama células tronco dados Debates devoções Direitos Humanos ditadura diálogos Dom José Cardoso Sobrinho dominicanos eleições escândalos esquerdismo Estado eua eugenia eutanásia fe feminismo feministas fertilização artificial governo homossexualismo humor Igreja Imagens imprensa infanticídio justiça legislação Lorraine Allard Lourdes Marina Silva maternidade Medicina minorias mãe mídia nazismo Nossa Senhora ongs ONU oração Papa pastorais paternidade Pena de Morte política Preservativos pró-vida psdb PSOL PT racismo respostas Santa Gianna santos Sarah Palin selos socialismo São Miguel Síndrome de Down testemunhos transplantes Uganda verbitas videos violência vídeos
Arquivo do blog
▼ 2013 (20)
► Maio (4)
▼ Abril (4)
O que Obama e o médico-monstro Gosnell têm em comu...
A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do a...
Casa de Amparo a gestantes é interditada no RJ
8 anos sem nosso querido Papa João Paulo II
► Março (6)
► Fevereiro (3)
► Janeiro (3)
► 2012 (37)
► 2011 (60)
► 2010 (71)
► 2009 (114)
► 2008 (78)
► 2007 (12)
► 2006 (27)
Inscreva-se no blog
Postagens
Comentários
Posts via email
Seu e-mail:
Por FeedBurner
Qualquer texto pode ser reproduzido. Pede-se citar a fonte, colocando um link. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
Favor digitar sua postagem aqui
Augusto de Piabetá 17/05/2013 10:26:53
http://contra-o-aborto.blogspot.com.br/2013/04/dr.html
Arquivo semelhante 01:04 Del anuncio políticamente incorrecto (pro life) de una famosa marca de yogurt jahfuentes
2.001 Vistos • 5 Comentários
26:29
A primeira hora Augusto de Piabetá
283 Vistos • 0 Comentários
03:57
~Dana Winner~ Let The Children Have a World. VicVictoria
996 Vistos • 0 Comentários
16:20
Diga NÃO à Cultura da Morte! Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
1.336 Vistos • 0 Comentários
04:26 Pe. Léo profetizou sobre Lula Arauto de Deus
8.335 Vistos • 1 Comentários
03:57
13 de octubre Beata Alexandrina María Da Costa Irapuato
1.488 Vistos • 5 Comentários
54:38
Moltes gracies Teresa. Nun Teresa: The Flu Vaccination Libor Halik
31.815 Vistos • 11 Comentários
03:54
15 de agosto: Festa da Assunção de Maria ao céu Marcelino Champagnat
17.083 Vistos • 21 Comentários
05:17 Nossa Senhora do Bom Conselho de Genazzano Fatima
9.582 Vistos • 0 Comentários
06:07
JACAREÍ, 03.06.2012 - Mensagem do Divino Espírito Santo nas Aparições de Jacareí,comunicada ao … APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES
1.200 Vistos • 0 Comentários
01:34
A teologia de Ratzinger h2onews.org
4.105 Vistos • 0 Comentários
03:19
Lindíssim: Te Josef celebrent Abramo
896 Vistos • 3 Comentários
04:31 Ave Maria Santiago Fernández
4.567 Vistos • 0 Comentários
01:49
Portugal: Concordata com a Santa Sé não significa privilégios h2onews.org
4.569 Vistos • 0 Comentários
04:33
San Gabriel Arcangel cometaboy5
9.804 Vistos • 2 Comentários
19:22
RADIO A.N.S.R LEPANTO/ MARTINHO LUTERO O REFORMADOR sergio velloso
6.740 Vistos • 4 Comentários
06:07 Ordenação Diaconal 10/12/2011 Entrada I - Marcha da Igreja scholacantorumrj
1.647 Vistos • 0 Comentários
Contato • Expediente • Termos e Condições
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]