+
Idioma • Augusto de Piabetá • Enviar •
A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo
Augusto de Piabetá 17/05/2013 10:25:53
/* Google Analytics */ /* Google Analytics */
Contra o Aborto
Início
Contato
Links Pró-Vida
Blogroll Nacional
Blogroll Internacional
sexta-feira, abril 12, 2013
A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo
Enviar por e-mailBlogThis …
Favor digitar sua postagem aqui
Augusto de Piabetá 17/05/2013 10:55:55
/* Google Analytics */ /* Google Analytics */
Contra o Aborto
Início
Contato
Links Pró-Vida
Blogroll Nacional
Blogroll Internacional
sexta-feira, fevereiro 04, 2011
Aborto: Lições para o Brasil
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
O caso do médico aborteiro Dr. Kermit Gosnell que tinha uma verdadeira casa de horrores na cidade de Philadelphia, nos EUA, continua enojando a todos por lá. E não é para menos... Eis uma breve descrição constante no relatório anexo à denúncia feita contra Dr. Gosnell:
"Os instrumentos não eram esterilizados de forma correta. Suprimentos médicos descartáveis eram re-utilizados várias vezes. Equipamentos médicos estavam enguiçados; os que funcionavam não eram utilizados. A saída de emergência encontrava-se bloqueada. Por todo o prédio, no porão, em armários, em um freezer, colocados em jarros, em bolsas plásticas, em potes, estavam os restos dos corpos de inúmeros bebês abortados."
Que visão do inferno, não?
Mas qual a minha intenção ao trazer tal informação? É mostrar o que o aborto realmente é. O cenário de horror encontrado na clínica do Dr. Gosnell é o equivalente concreto do horror moral que é o aborto. Quem diz o contrário está simplesmente enganando aos desavisados.
Veja o site da maior rede abortista dos EUA, a Planned Parenthood. Só o que se vê são modelos sorridentes, todos jovens, de várias raças, todos aproveitando as alegrias de uma vida que é proporcionada pelo aborto, pela contracepção artificial, pelo sexo descompromissado e sem conseqüências.
Quem poderia dizer que a Planned Parenthood e o carniceiro Dr. Gosnell prestam exatamente o mesmo serviço: a morte de seres humanos inocentes e frágeis. A diferença? Dr. Gosnell foi descuidado e deixou aparecer a parte do negócio que a Planned Parenthood esconde muito bem atrás de seu website de design bem acabado.
"A Pennsylvania não é um país de terceiro mundo" -- foi o que declarou o Grande Júri do estado onde está localizada a cidade de Philadelphia, tamanho o choque com as condições da clínica de abortos. E, no entanto, apesar deste horror, Dr. Gosnell "clinicava" em uma cidade da rica Costa Leste dos EUA.
É de se perguntar o porquê de jamais Dr. Gosnell ter sido incomodado pelas autoridades responsáveis. A resposta é simples: em 1995 assumiu o governo do estado um político pró-aborto e, a partir daí, o departamento responsável pela fiscalização simplesmente parou de fazer qualquer inspeção nas clínicas de aborto. Não houve uma, sequer uma, ONG das que dizem lutar pela saúde reprodutiva das mulheres que tenha, durante todo este tempo, demonstrado preocupação que as clínicas abortistas da Pennsylvania não fossem inspecionadas.
Impressionante, não? Muito! Ainda mais se pensarmos que estas ONGs são as mesmas que afetam uma baita indignação contra as precárias condições sanitárias dos abortos praticados em países em que o aborto é ilegal.
Mas o silêncio das entidades abortistas é caso pensado. Tais entidades sabem bem o que acontece em tais clínicas, mas simplesmente não agem porque a publicidade do horror que ali acontece teria (como está acontecendo) um efeito devastador em sua demoníaca agenda.
"Mas", alguém pode perguntar, tomado por um súbito ataque de egoísmo bairrista, "o que isto tem a ver com o Brasil?"
É bom que aprendamos tais lições enquanto é tempo. O aborto é tido como "direito" nos EUA há 38 anos e, apesar de toda a eficiência de suas instituições, casos como o do Dr. Gosnell mostram uma face do aborto que os abortistas não queriam que viesse à tona.
Por décadas, Dr. Gosnell levou seu "negócio" à frente sem que a justiça, a fiscalização, o executivo, enfim, sem que ninguém o incomodasse. As ONGs que dizem lutar pela saúde das mulheres olhavam para o outro lado e faziam de conta que o aborto nos EUA, por ser legalizado, é tão limpo quanto a página na web da Planned Parenthood.
Imagine-se, agora, este cenário em um país como o Brasil. Nossa fiscalização não consegue nem que o queijo do sanduíche do bar da esquina esteja dentro da validade! Que dirá das condições sanitárias de uma clínica de abortos...
"Ah!", poderia dizer uma feminista-abortista tupiniquim, "mas aqui nós não deixaríamos que nossas mulheres fossem submetidas a tais condições absurdas! Isto só acontece em países dominados por porcos capitalistas como os EUA! Lá o aborto é um negócio; aqui, seria um serviço do SUS à população feminina."
Mesmo? Sério? Responda rápido: quando foi a última vez que se viu, no Brasil, uma ONG destas denunciar um médico abortista ou uma clínica onde são feitos abortos? Se se dizem tão preocupadas com as mulheres, por que então tais entidades não denunciam estes criminosos que impõe às mulheres condições degradantes?
A resposta também é simples: abortistas são iguais em qualquer lugar. Dizem-se preocupados com as mulheres, mas entre a saúde destas e tolerar um cenário de horror como o criado por Dr. Gosnell, eles entregam os corpos de suas companheiras de gênero em uma bandeja de prata sem qualquer problema de consciência.
Consciência? Ora... Para quem defende que o aborto é um "direito" -- um "direito humano" como quer o governo petista e seu PNDH-3 --, consciência é coisa que há muito ficou para trás.
A verdade é que fascínoras como Dr. Gosnell não são desvios no mundo abortista; são, antes, membros ativos deste "ecosistema" que se alimenta do cadáver de tantos não-nascidos.
Ele e sua casa de horrores não são limpos e bonitinhos como a página da Planned Parenthood, mas o que eles têm em comum é exatamente o que o médico mantinha guardados em jarros e que os abortistas gostariam que jamais soubéssemos de usa existência.
E não há website bonitinho que consiga esconder este horror...
-----
Fonte: To live and die in Philadelphia
Publicada por William Etiquetas: aborto, Cultura da Morte, feministas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)
Contra o Aborto no Facebook
Siga-me no Twitter
Postagens populares
O que Obama e o médico-monstro Gosnell têm em comum?
Quer um aborto ou uma aspirina?
A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo
Pílula do dia seguinte: Folha de São Paulo falha feio
Avó de bebê com anencefalia: "Ele nos ensinou tudo, Ele nos ensinou amor. Ensinou-nos como ser uma família."
Santa Faustina e o Aborto
Casa de Amparo a gestantes é interditada no RJ
Santa Gianna Beretta Molla | Padroeira do Blog
N.Sra. da Doce Esperança
Rogai pelos não nascidos
Blog Apóstolo da Vida
William Murat
contraoaborto
contraoaborto Blog da Vida: Chile aprova 25 de março como "Dia do que está por nascer" fb.me/UnzOeq3J 38 seconds ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Segue um importante esclarecimento fei pelo Pe. Lodi sobre o Estatuto do Nascituro. fb.me/279qTS1zB 6 minutes ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto "Homem que é homem cuida do que faz." fb.me/1MQlO54JT 13 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto O direito de viver é para todos! fb.me/2EW5mtPGS 13 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Contra o Aborto: Abortistas querem que os bebês agradeçam por serem abortados fb.me/IquWLNqt 13 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Conheça a página dos Promotores da Vida fb.me/2cecDCmSK 15 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Para o pessoal de Brasília: formação "São José e a missão do pai" fb.me/2ss6wFRed 15 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Se uma mulher sente-se desamparada na gravidez, dê-lhe seu apoio. Seja amiga. Seja amigo. Ela precisa de... fb.me/xB6KwLy2 19 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto fb.me/27fG0bdA2 yesterday · reply · retweet · favorite
contraoaborto El fundador de «Ginecólogos Católicos» conoce el otro lado: él también fue doctor abortista fb.me/tnVhemUn yesterday · reply · retweet · favorite
Join the conversation
Seguidores
Postagens Recentes
Comentários Recentes
Recent Comments
Eliane Pontes
Cara Sandra, também sou mulher e mãe, e sou contra o aborto, pelo simples fato de que minha educação me orienta a prevenir uma gravidez . Sou casada e só tenho uma filha, por enquanto, por pura...
http://contra-o-aborto.blogspot.com/2010/01/estatisticas-abortistas-nao-obrigado.html · 1 week ago
ignez.celo
E o reflexo de uma politica de oposição a valores cristãos, é o resultado de uma politica que instrumentalizou os meios de comunicação a tal forma que as denuncias não andam as claras, mesmo quando...
Contra o Aborto: O que Obama e o médico-monstro Gosnell têm em comum? · 2 weeks ago
Sueli Souza
MEU DEUS!O QUE É ISSO?JÁ VIVO NESSE MUNDO HÁ 38 ANOS E SÓ HOJE PERCEBO,GRAÇAS A DEUS,COMO É IMUNDO O SER HUMANO QUE APOIA ESSE TERRORISMO CONTRA OS INOCENTES.
Contra o Aborto: A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo · 1 month ago
Antonio Augusto
Obrigado por compartilhar essa história. Apesar de horripilante o mundo precisa sair do hipnotismo de que pode matar, podem fazer o que querem com o corpo, até podemos, mas assassinar pra isso é...
Contra o Aborto: A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo · 1 month ago
Cassiano Luís Oliveira Baccari
O Colegiado da CFM (Conselho Federal de Medicina) vai enviar um documento ao Senado sugerindo a descriminalização do aborto até o terceiro mês (12ª semana de gestação). A proposta liberaria a...
Contra o Aborto: Madre Teresa de Calcutá sobre o aborto · 1 month ago
Powered by Disqus
Assuntos
abortismo aborto Aids Alessandro Molon anencefalia bioética bispos blogs Bíblia Campanha por Conversões Capitão Obvious catolicismo cdd CF2008 charges china clero cnbb comentários comunismo contracepção cpi Cultura da Morte Cultura da Vida cvii câncer de mama células tronco dados Debates devoções Direitos Humanos ditadura diálogos Dom José Cardoso Sobrinho dominicanos eleições escândalos esquerdismo Estado eua eugenia eutanásia fe feminismo feministas fertilização artificial governo homossexualismo humor Igreja Imagens imprensa infanticídio justiça legislação Lorraine Allard Lourdes Marina Silva maternidade Medicina minorias mãe mídia nazismo Nossa Senhora ongs ONU oração Papa pastorais paternidade Pena de Morte política Preservativos pró-vida psdb PSOL PT racismo respostas Santa Gianna santos Sarah Palin selos socialismo São Miguel Síndrome de Down testemunhos transplantes Uganda verbitas videos violência vídeos
Arquivo do blog
► 2013 (20)
► 2012 (37)
▼ 2011 (60)
► Outubro (6)
► Agosto (2)
► Julho (6)
► Junho (6)
► Maio (1)
► Abril (10)
► Março (3)
▼ Fevereiro (16)
O genocídio dos negros norte-americanos
Publicidade contra o aborto, by "O Ultrapapista At...
Abortistas mostram seu apoio à Planned Parenthood
Dr. Bernard Nathanson, R.I.P.
E o troféu "Cara-de-Pau" vai para...
Alfie, o (nada) sedutor
O amor supera tudo
"Você foi feito para amar e para ser amado"
Passadas as eleições, os pró-aborto aparecem novam...
Bispo comunica a freira que autorizou aborto que e...
Mais uma mentira abortista desmascarada...
Bispos dispostos a ir para a cadeia por oposição à...
Caso João Hélio: e não fizemos nada...
Aborto: Lições para o Brasil
Pastoral da Mulher de BH continua tripudiando sobr...
D. Manoel Pestana Filho, R.I.P.
► Janeiro (10)
► 2010 (71)
► 2009 (114)
► 2008 (78)
► 2007 (12)
► 2006 (27)
Inscreva-se no blog
Postagens
Comentários
Posts via email
Seu e-mail:
Por FeedBurner
Qualquer texto pode ser reproduzido. Pede-se citar a fonte, colocando um link. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
Augusto de Piabetá 17/05/2013 10:55:13
/* Google Analytics */ /* Google Analytics */
Contra o Aborto
Início
Contato
Links Pró-Vida
Blogroll Nacional
Blogroll Internacional
quarta-feira, janeiro 19, 2011
Assim é a indústria do aborto...
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
Dr. Kermit Gosnell
Embora eu sempre evite principalmente imagens mais fortes aqui no blog e mesmo descrições mais cruas, creio que por vezes isto é necessário para que todos saibam como é e como funciona a indústria do aborto pelo mundo.
O médico abortista norte-americano Dr. Kermit Gosnell, de 69 anos, foi acusado pela morte de uma paciente e de sete recém-nascidos.
Dr. Gosnell assassinava friamente induzindo o parto das mulheres que o procuravam. Os bebês, geralmente em idade gestacional já compatível com a vida fora do útero (a partir do 6o. mês), tinham a parte de trás de seus pescoços cortados com uma tesoura e, após isto, suas colunas vertebrais eram destruídas.
Em um país onde o aborto é legalizado, Dr. Gosnell enriqueceu fazendo abortos ilegais junto à população de baixa renda, aos imigrantes e minorias raciais.
E por que os abortos que Dr. Gosnell praticava eram ilegais? O fato é que a Pennsylvania, estado onde ficava a casa de horrores do Dr. Gosnell, tem uma das mais restritivas leis sobre aborto dos EUA. Esta exige que a mulher que deseja abortar seu filho receba aconselhamento sobre os riscos e o procedimento e que tenha um período de espera de no mínimo 24 horas antes do aborto. Sem contar que amostras do tecido de fetos abortados após 20 semanas devem enviados a um patologista para exame.
Se o método escolhido para o aborto cause o "risco" de o bebê nascer vivo, a lei também exige que haja um outro médico na sala de cirurgia para providenciar os cuidados médicos para a criança que teimou em nascer com vida. Que mundo, não?
Dr. Gosnell resolveu mandar tudo isto às favas e transgrediu cada ponto da lei. Durante anos ele pôde "clinicar" sem qualquer impedimento, e provavelmente poderia exercer seu demoníaco ofício durante muitos anos mais se não fosse a morte de uma das mulheres que resolveram se submeter aos seus cuidados.
Mas o importante é que aprendamos lições, principalmente aqui no Brasil, sobre a podridão que é a indústria do aborto. Um médico como Dr. Gosnell teve a ousadia de colocar-se acima das leis de um país como os EUA, cujo sistema judiciário funciona infinitamente melhor que o brasileiro. É de se imaginar que, se clinicasse por aqui, Dr. Gosnell exerceria tranqüilamente seu ofício de aborteiro.
E casos como o de Dr. Gosnell mostram bem a inutilidade de se ficar discutindo até que idade gestacional deva ser permitido o aborto. Um aborto é sempre um aborto, oras. É uma vida que se vai. Seja através de um medicamento ou pelo método gosnelliano, o resultado final é sempre o mesmo.
De que adianta uma lei que diga que os abortos só podem ser feitos até a 12a. semana de gestação? Alguém em sã consciência acha que médicos aborteiros terão pudores em fraudar tais limites? Alguém acha mesmo que o famoso "jeitinho brasileiro" também não achará uma oportunidade de burlar tais leis e, provavelmente, ainda ganhar uns bons trocados com a desgraça e morte alheias?
Enfim, para um médico que é capaz de segurar um frágil bebê recém-nascido em suas mãos e cortar-lhe o pescoço para estraçalhar sua coluna vertebral, é possível que alguém pense que este médico vá se submeter a prazos impostos pela lei?
Alguém imagina que os médicos brasileiros terão mais pudores em pisar na lei que um Dr. Gosnell? É óbvio que não!
A verdade é que qualquer lei que contemple uma imoralidade, como é o aborto, está fadada ao fracasso, pois o que se tenta é colocar ordem no que é naturalmente desordenado. É uma tentativa vã de legitimar o que é hediondo, cruel, desumano.
E para lidar com estas leis sempre haverá médicos como Dr. Gosnell, que verão nos limites legais um artificialismo -- o que realmente são -- que simplesmente lhes servirá para aumentar seus honorários.
---
Fontes:
DA: West Philadelphia abortion doctor killed 7 babies with scissors
Philadelphia abortion doctor Kermit Gosnell charged with murdering 7 infants with scissors
Gruesome details in report on Philadelphia abortion doctor
Publicada por William Etiquetas: aborto, legislação, Medicina
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
Assinar: Postar comentários (Atom)
Contra o Aborto no Facebook
Siga-me no Twitter
Postagens populares
O que Obama e o médico-monstro Gosnell têm em comum?
Quer um aborto ou uma aspirina?
A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo
Pílula do dia seguinte: Folha de São Paulo falha feio
Avó de bebê com anencefalia: "Ele nos ensinou tudo, Ele nos ensinou amor. Ensinou-nos como ser uma família."
Santa Faustina e o Aborto
Casa de Amparo a gestantes é interditada no RJ
Santa Gianna Beretta Molla | Padroeira do Blog
N.Sra. da Doce Esperança
Rogai pelos não nascidos
Blog Apóstolo da Vida
William Murat
contraoaborto
contraoaborto Segue um importante esclarecimento fei pelo Pe. Lodi sobre o Estatuto do Nascituro. fb.me/279qTS1zB 5 minutes ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto "Homem que é homem cuida do que faz." fb.me/1MQlO54JT 13 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto O direito de viver é para todos! fb.me/2EW5mtPGS 13 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Contra o Aborto: Abortistas querem que os bebês agradeçam por serem abortados fb.me/IquWLNqt 13 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Conheça a página dos Promotores da Vida fb.me/2cecDCmSK 15 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Para o pessoal de Brasília: formação "São José e a missão do pai" fb.me/2ss6wFRed 15 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto Se uma mulher sente-se desamparada na gravidez, dê-lhe seu apoio. Seja amiga. Seja amigo. Ela precisa de... fb.me/xB6KwLy2 19 hours ago · reply · retweet · favorite
contraoaborto fb.me/27fG0bdA2 yesterday · reply · retweet · favorite
contraoaborto El fundador de «Ginecólogos Católicos» conoce el otro lado: él también fue doctor abortista fb.me/tnVhemUn yesterday · reply · retweet · favorite
contraoaborto Contra o Aborto: Mais casos de infanticídio na indústria abortista dos EUA fb.me/1cEwGGawM yesterday · reply · retweet · favorite
Join the conversation
Seguidores
Postagens Recentes
Comentários Recentes
Recent Comments
Eliane Pontes
Cara Sandra, também sou mulher e mãe, e sou contra o aborto, pelo simples fato de que minha educação me orienta a prevenir uma gravidez . Sou casada e só tenho uma filha, por enquanto, por pura...
http://contra-o-aborto.blogspot.com/2010/01/estatisticas-abortistas-nao-obrigado.html · 1 week ago
ignez.celo
E o reflexo de uma politica de oposição a valores cristãos, é o resultado de uma politica que instrumentalizou os meios de comunicação a tal forma que as denuncias não andam as claras, mesmo quando...
Contra o Aborto: O que Obama e o médico-monstro Gosnell têm em comum? · 2 weeks ago
Sueli Souza
MEU DEUS!O QUE É ISSO?JÁ VIVO NESSE MUNDO HÁ 38 ANOS E SÓ HOJE PERCEBO,GRAÇAS A DEUS,COMO É IMUNDO O SER HUMANO QUE APOIA ESSE TERRORISMO CONTRA OS INOCENTES.
Contra o Aborto: A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo · 1 month ago
Antonio Augusto
Obrigado por compartilhar essa história. Apesar de horripilante o mundo precisa sair do hipnotismo de que pode matar, podem fazer o que querem com o corpo, até podemos, mas assassinar pra isso é...
Contra o Aborto: A casa de horrores do Dr. Gosnell, um símbolo do abortismo · 1 month ago
Cassiano Luís Oliveira Baccari
O Colegiado da CFM (Conselho Federal de Medicina) vai enviar um documento ao Senado sugerindo a descriminalização do aborto até o terceiro mês (12ª semana de gestação). A proposta liberaria a...
Contra o Aborto: Madre Teresa de Calcutá sobre o aborto · 1 month ago
Powered by Disqus
Assuntos
abortismo aborto Aids Alessandro Molon anencefalia bioética bispos blogs Bíblia Campanha por Conversões Capitão Obvious catolicismo cdd CF2008 charges china clero cnbb comentários comunismo contracepção cpi Cultura da Morte Cultura da Vida cvii câncer de mama células tronco dados Debates devoções Direitos Humanos ditadura diálogos Dom José Cardoso Sobrinho dominicanos eleições escândalos esquerdismo Estado eua eugenia eutanásia fe feminismo feministas fertilização artificial governo homossexualismo humor Igreja Imagens imprensa infanticídio justiça legislação Lorraine Allard Lourdes Marina Silva maternidade Medicina minorias mãe mídia nazismo Nossa Senhora ongs ONU oração Papa pastorais paternidade Pena de Morte política Preservativos pró-vida psdb PSOL PT racismo respostas Santa Gianna santos Sarah Palin selos socialismo São Miguel Síndrome de Down testemunhos transplantes Uganda verbitas videos violência vídeos
Arquivo do blog
► 2013 (20)
► 2012 (37)
▼ 2011 (60)
► Outubro (6)
► Agosto (2)
► Julho (6)
► Junho (6)
► Maio (1)
► Abril (10)
► Março (3)
► Fevereiro (16)
▼ Janeiro (10)
Mais um blog na luta contra o aborto
Quando bebês passaram a ser "acidentes"?
Enquanto uns matam, outros acolhem
Assim é a indústria do aborto...
Um vídeo sobre Santa Gianna!
Eu, um radical
"Quem cala, consente" -- que o digam as feministas...
As engolidoras de sapo
O verdadeiro Obama
5 anos e outra resposta
► 2010 (71)
► 2009 (114)
► 2008 (78)
► 2007 (12)
► 2006 (27)
Inscreva-se no blog
Postagens
Comentários
Posts via email
Seu e-mail:
Por FeedBurner
Qualquer texto pode ser reproduzido. Pede-se citar a fonte, colocando um link. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
Augusto de Piabetá 17/05/2013 10:26:53
http://contra-o-aborto.blogspot.com.br/2013/04/dr.html
Arquivo semelhante 01:04 Del anuncio políticamente incorrecto (pro life) de una famosa marca de yogurt jahfuentes
2.002 Vistos • 5 Comentários
26:29
A primeira hora Augusto de Piabetá
284 Vistos • 0 Comentários
03:57
~Dana Winner~ Let The Children Have a World. VicVictoria
996 Vistos • 0 Comentários
16:20
Diga NÃO à Cultura da Morte! Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
1.336 Vistos • 0 Comentários
04:26 Pe. Léo profetizou sobre Lula Arauto de Deus
8.335 Vistos • 1 Comentários
03:05
A Saudação Angélica "Ave Maria" cometaboy5
15.971 Vistos • 18 Comentários
26:16
Testemunho do vidente Jakov, em Medjugorje Pe. Mateus Maria, FMDJ
6.815 Vistos • 0 Comentários
01:36:14
FILME RELÍQUIA * NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA E SUAS APARIÇÕES EM MONTICHIARI* 13 DE JULHO * … ROSA MÍSTICA - APARIÇÕES
5.363 Vistos • 1 Comentários
37:30 6ª TREZENA - 12º DIA - DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA As Aparições de Jacareí/SP
1.185 Vistos • 1 Comentários
01:46
Ottawa Choir Boy Busking - Ave Maria VerusOrdo
8.221 Vistos • 2 Comentários
04:15
SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - MENSAGEM 05 DE JUNHO 2005 - OLIVETO CITRA (SA) ITALIA GDADSST
1.663 Vistos • 0 Comentários
01:30
Nossa Senhora das Dores Monika Schr.
19.860 Vistos • 16 Comentários
42:52 La Passion de Notre-Seigneur (cantique de St L-M Gr. de Montfort) AJPM
1.830 Vistos • 45 Comentários
25:26
Bandas militares ocidentais em Moscou Santiago Fernández
4.121 Vistos • 0 Comentários
21:25
Homilia da Ascensão de Jesus Ano: C 12.05.2013. Pe. Mateus Maria, FMDJ
1.429 Vistos • 0 Comentários
01:43:38
São Charbel Makhlouf Arauto de Deus
4.653 Vistos • 0 Comentários
04:38 Liel Kolet - "Elohim Sheli" (Hebrew/English) acrvcatolico
431 Vistos • 1 Comentários
Contato • Expediente • Termos e Condições
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]