Banner

Jesus Início

Início


Visitas



addthis

Addrhis

Canal de Videos



    •  


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    • -


    Rio de Janeiro

    Santa Sé






    sexta-feira, 31 de maio de 2013

    Contra o Aborto --> Amor de uma mãe faz seu filho reviver






    Contra o Aborto --> Amor de uma mãe faz seu filho reviver




    Amor de uma mãe faz seu filho reviver


    Posted: 29 May 2013 02:36 PM PDT






    Kate Ogg e seu marido, segurando seu filho, que havia sido declarado morto




    Esta belíssima história aconteceu há mais de 3 anos, mas vale muito a pena ser contada.







    Grávida de gêmeos, a australiana Kate Ogg teve o parto de seus filhos, um casal, antecipado para 27 semanas de gestação. Com a primeira criança a vir à luz, Emily, não houve problemas, mas com seu irmão os médicos, ao retirá-lo, tiveram que cuidar dele mais intensamente, pois o pequenino lutava para viver.






    Após cerca de 20 minutos em que os profissionais tentaram ajudar o bebê, um médico perguntou à Kate se eles já haviam escolhido o nome do menino. "Jamie", foi a resposta. E o médico prosseguiu: "Nós perdemos Jamie. Ele não conseguiu. Sinto muito...".






    Kate diz que estas foram as piores palavras que já ouviu em sua vida. Reagindo como só uma mãe sabe reagir em relação a seus filhos, Kate pegou o corpinho de seu filho (devido à prematuridade, ele nasceu com aproximadamente 1 Kg), retirou-o da manta e o colocou junto ao seu corpo, em contato com sua pele.






    Kate e seu marido começaram a falar com seu filho. Disseram ao bebê que seu nome era Jamie e que ele tinha uma irmãzinha gêmea, Emily. Kate contou a ele coisas que ela pretendia dizer-lhe durante a vida, coisas que ela pensava que não poderia mais dizê-las novamente.








    Kate alegre, pois seu filho está vivo!




    Ela sentiu então um pequeno espasmo, como se o bebê buscasse por ar, vindo do corpinho de Jamie, mas os médicos disseram-lhe que isto era apenas um reflexo natural pós-morte. Mas ela segurou e permaneceu falando com seu filho durante 2 horas, aconchegando-o junto a si.






    O pequeno Jamie começou a buscar por ar mais frequentemente. Kate, teve o instinto de dar um pouco de seu leite na ponta de seu dedo para seu filhinho. E ele aceitou o leite de sua mãe!






    Ela pensou: "Meu Deus! O que está acontecendo?". Logo após, Jamie abriu seus olhos... Um verdadeiro milagre! O pequenino segurou o dedo de sua amorosa mãe, abriu seus olhos e movimentou sua cabeça. O médico, surpreso, só sabia dizer: "Não acredito! Não acredito!".






    Kate acreditava, como só uma mãe sabe acreditar na vida. E hoje sua família está completa. Miraculosamente completa.








    O casal Ogg, contando sua bela história na TV










    Emily e Jaime Ogg aos 2 anos de idade












    -----


    Fonte: Miracle mum brings premature baby son back to life with two hours of loving cuddles after doctors pronounce him dead











    You are subscribed to email updates from Contra o Aborto

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

    Nenhum comentário:

    Apoio




    _


    Immaculata mea

    In sobole Evam ad Mariam Virginem Matrem elegit Deus Filium suum. Gratia plena, optimi est a primo instanti suae conceptionis, redemptionis, ab omni originalis culpae labe praeservata ab omni peccato personali toto vita manebat.


    Cubra-me

    'A Lógica da Criação'


    Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim




    “Se não fosse a Santa Comunhão, eu estaria caindo continuamente. A única coisa que me sustenta é a Santa Comunhão. Dela tiro forças, nela está o meu vigor. Tenho medo da vida, nos dias em que não recebo a Santa Comunhão. Tenho medo de mim mesma. Jesus, oculto na Hóstia, é tudo para mim. Do Sacrário tiro força, vigor, coragem e luz. Aí busco alívio nos momentos de aflição. Eu não saberia dar glória a Deus, se não tivesse a Eucaristia no meu coração.”



    (Diário de Santa Faustina, n. 1037)

    Ave-Maria

    A Paixão de Cristo