Psiquiatra maluco faz armadilhas para machucar pessoas e só ganha 30 dias de cadeia
Psiquiatra maluco faz armadilhas para machucar pessoas e só ganha 30 dias de cadeia
Posted: 24 May 2013 02:34 AM PDT
Psiquiatra maluco faz armadilhas para machucar pessoas e só ganha 30 dias de cadeia
Comentário de Julio Severo: Você poderia pensar que as piores impunidades estão no Brasil, mas a verdade é que a natureza maligna já vem com o ser humano quando ele nasce. Assim, pessoas desde o Brasil até os Estados Unidos evidenciam as características dessa natureza. Juízes e legisladores do Brasil que criaram e impõem insanas leis que castigam o povo brasileiro com a impunidade de criminosos que têm total liberdade de matar e estuprar (sim, estou falando dos criminosos que, de menor, só têm no tamanho, pois suas tendências assassinas ganham de gigantes) mostram que a natureza maligna não escolhe somente os moradores de favelas perigosas para cometer selvagerias. Na notícia abaixo, duas selvagerias: uma, do psiquiatra, de uma classe arrogante que se acha detentora de todas as respostas para os questionamentos humanos; a outra, do juiz, que parece ter brindado o psiquiatra louco com impunidade apenas em honra ao seu título. Se título de psiquiatria ou psicologia trouxesse ética ou mérito moral, muitas das autoridades da Alemanha nazista não teriam cometido crimes horrorosos em nome da ciência. A notícia abaixo foi traduzida por mim do Daily Mail:
Psiquiatra confessa-se culpado de armar armadilhas para pegar pessoas fazendo mountain bike. Suas armadilhas utilizavam cordas e pregos
Jornalista do Daily Mail
Um psiquiatra se confessou culpado de plantar armadilhas para pegar pessoas. As armadilhas consistiam de cordas e pregos para machucar esportistas de mountain bike nas trilhas da floresta nacional do Oregon fora de Ashland.
O Dr. Jackson Dempsey, de 57 anos, foi sentenciado a 30 dias de cadeia na quarta-feira depois de confessar que plantou perigosas armadilhas que acabaram machucando vários esportistas de mountain bike fora de Ashland, Oregon em 2012.
Jackson Dempsey no tribunal
Dempsey, acusado de agressão em quarto grau e de imprudentemente colocar os outros em perigo, pediu desculpas aos esportistas, à sua família e aos médicos na Vara Cível Municipal de Jackson em Medford.
Durante vários episódios em junho e julho cordas de nylon foram encontradas amarradas nas trilhas, e pregos e árvores pequenas colocados no caminho, de acordo com relatos de autoridades do parque e dos esportistas.
Na hora de sua prisão ele disse a um policial do Serviço Florestal dos EUA que ele havia feito aquilo porque "não gostava dos esportistas de mountain bike," informou o Mail Tribune.
Três pessoas sofreram ferimentos menores nas árvores e cordas.
Além dos 30 dias de cadeia, o juiz Lorenzo Mejia ordenou que Dempsey ficasse longe das trilhas da floresta nacional durante os dois anos em que ele ficará em liberdade condicional.
Dempsey trabalhava como psiquiatra para a prefeitura de Jackson quando foi preso em julho do ano passado. Ele não mais está no emprego.
Traduzido por Julio Severo do artigo do Daily Mail: Psychiatrist pleads guilty to booby-trapping mountain bike trails using ropes and nails
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada sobre outros loucuras psiquiátricas:
Segundo eminente psiquiatra, médicos estão por trás dos massacres nas escolas
O psiquiatra louco do Conselho Tutelar
Robert Spitzer, pai da psiquiatria moderna, se retrata de reversão homossexual
Começou a normalização da pedofilia?
Psiquiatra infantil acusado de abusar sexualmente de meninos
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
You are subscribed to email updates from Julio Severo
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postcommunio Súmpsimus. Dómine, sacridona mystérii, humíliter deprécantes, ut, quae in tui commemoratiónem nos fácere praecepísti, in nostrae profíciant infirmitátis auxílium: Qui vivis.
"RECUAR DIANTE DO INIMIGO, OU CALAR-SE QUANDO DE TODA PARTE SE ERGUE TANTO ALARIDO CONTRA A VERDADE, É PRÓPRIO DE HOMEM COVARDE OU DE QUEM VACILA NO FUNDAMENTO DE SUA CRENÇA. QUALQUER DESTAS COISAS É VERGONHOSA EM SI; É INJURIOSA A DEUS; É INCOMPATÍVEL COM A SALVAÇÃO TANTO DOS INDIVÍDUOS, COMO DA SOCIEDADE, E SÓ É VANTAJOSA AOS INIMIGOS DA FÉ, PORQUE NADA ESTIMULA TANTO A AUDÁCIA DOS MAUS, COMO A PUSILANIMIDADE DOS BONS" –
[PAPA LEÃO XIII , ENCÍCLICA SAPIENTIAE CHRISTIANAE , DE 10 DE JANEIRO DE 1890]